23 novembro 2014

Resumão da semana - 47/52

/

Hoje é domingo e é dia de mais um Resumão da semana! Confiram o que aconteceu aqui no Apenas Ana e também na minha vida pessoal! <3

16/11: Na parte da manhã eu aproveitei o clima fresquinho - que é raro aqui em Unaí - pra pegar o notebook e responder os emails de vocês lá fora. Às vezes vejo um ou outro leitor reclamando "Ana, você não responde minha mensagem", mas é por que o tempo é muito curto gente. Eu tenho que criar posts, gravar vídeos, editar os conteúdos, manter as redes sociais movimentadas e responder emails, tudo sozinha. Então fica complicado pra mim :( Mas espero que vocês me entendam, e muito obrigada a quem ficou feliz quando respondi seu email!

17/11: Minha segunda-feira não foi chata por que recebi produtos da loja Pink Fish, esse bloquinho na foto é uma das coisinhas, e em breve vou mostrar tudo aqui no blog. Postei um look do dia que é a super a minha cara: simples, confortável, fofo e divertido! Confira todas as fotos aqui.

18/11: Postei a minha lista de 15 coisas antes de 2015. Nunca imaginei que vocês iriam gostar tanto! Vi que muita gente se sentiu animado e fez sua lista também. É isso aí gente, vamos fazer esses últimos dias de 2015 valerem a pena.

19/11: Quarta foi dia de fotografar! Fotografei alguns posts de recebidos de lojas, tem muuuitaaa coisa linda e logo logo mostro tudo pra vocês, ok? Ok.

20/11: À tarde postei o vídeo de DIY que fiz com a Ana Clara, acessórios para cabelo! À noite tava gravando vídeos e postei uma foto no Instagram pedindo pra vocês comentarem as perguntas de vocês. Choveeeeram perguntas em muito pouco tempo! Tá vendo, é por isso que eu falo pra vocês me seguirem no Instagram: @analidialopess.

Junta duas Ana's besta igual a gente, deu mais erros de gravação do que tudo UHAUAHUAHA, mas deu certo! Assistam, comentem, cliquem em "gostei" e se inscrevam no canal, ó:


21/11: Na sexta feira liberei um post contando sobre os esmaltes da Lokenzzi, ganhei um kit incrível e precisava compartilhar com vocês! Confiram o post clicando aqui


22/11: No sábado dei uma mini palestra e participei de um debate com perguntas e respostas em um workshop do Rotary, o RYLA, onde mais de oitenta jovens com perfil de liderança participaram. Foi incrível, conheci pessoas muito legais, inclusive agradeço à Amanda (essa menininha linda da foto) pelo carinho! Agradeço também de coração ao Rotary pela oportunidade de poder contar um  pouquinho da minha história. Foi incrível!

E a semana de vocês, como foi?

7 comentários

  1. Semana movimentada hein Ana. Quanta coisa pra cuidar por conta do blog, mas é bom né? hehe, continue assim.
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qual o distrito do Rotary aí, Ana ? Sou interactiana do 4520. Rotary é puro amor. Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá explicado pq falta tempo pra responder, rs. :)

    Beijo, linda. E muita força pra mais uma semana animada!
    É tão bom né? :D

    Blog ° Instagram ° WL Store

    ResponderExcluir
  4. OMG, até palestra?? Que chiqueee! Deve ter sido o máximo e vc estava linda ♥ amei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look de segunda! De onde é o seu sapato? To in love <333 Te indiquei pra responder uma TAG, tá aqui ó http://simsemfrescura.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-awards.html, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O sapato é da Bottero e comprei na Planeta Calçados aqui em Unaí - MG. Obrigada por me marcar na tag, tô indo ver! Beeeijoos linda! ♥

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D