12 fevereiro 2015

CARNAVAL: Inspire-se em looks e acessórios pra cair na folia com estilo

/
Eu nunca fui muito fã de Carnaval, confesso. Mas sei que tem gente que se prepara super pra curtir o feriadão, escolhe look, penteado, acessórios, e claro: a festa! Pensando nisso, separei algumas fotos que achei por aí na internet, com os looks e acessórios mais estilosos do momento, e preparei essa BOMBA DE INSPIRAÇÃO pra vocês! Sei que vários blogs fazem esse tipo de post, mas garanto que escolhi as melhores inspirações pra vocês. Confiram!

E aí, gostaram? Espero que tenham se inspirado para curtirem bastante o carnaval por aí, independentemente de qual lugar vocês forem. Eu vou fazer um acampamento de carnaval católico, então eu vou ficar sem postar por aqui nesses dias, ok? Mas já já tô de volta!

Me sigam no Instagram para ficarem sabendo de tudo em tempo real e curtam a Fan Page para receberem atualizações, dicas de moda e decoração, etc. Beijos, até mais e ó, curtam com juízo! Tchau tchau!

6 comentários

  1. lindooos looks! Gold tattoos são divaash!

    Beijoos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou carioca nata do tipo "a loka do carnaval", mas não sou de me fantasiar não, sabe? Gosto do simples e confortável. Tês, short jeans, camisa fresquinha e a make... a, nessa sim eu extravaso. Enfim, adorei a reunião de inspirações que fez. Ficou um post incrível! <3

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameii ana fiquei super feliz por vc ter respondido minha perguntar no post anterior beijos linda adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, gostei de todos.. amei ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito fã do carnaval, mas adorei os looks e muitos deles eu usaria em outras festas e até mesmo no dia-a-dia hahaha!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza se eu pulasse Carnaval usaria um look como esse porque apesar de não ser aquelas pessoas que não gosta de Carnaval não sou também daquelas que se joga nas fantasias e nos trios elétricos, prefiro algo mais básico, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D