18 fevereiro 2015

Nova web série da CAPRICHO: Galera Capricho - Encontrinhos

/
Semana passada saiu o primeiro episódio da nova web série da Capricho, "Encontrinhos". E o mais legal de tudo: EU PARTICIPO DESSE EPISÓDIO! Gente, sério, acho que não existem palavras pra descrever o tamanho da minha felicidade. Que dia na vida eu imaginei que participaria de uma web série da Capricho?! Tudo isso está acontecendo graças à Galera Capricho e principalmente pelo apoio de vocês, meus leitores, que me acompanham desde o começo de todo esse sonho aqui!

Mas enfim, resolvi fazer esse post pra contar tudo pra vocês e compartilhar essa experiência tão incrível, afinal, vocês são meus amigos, né? :P

A web série dessa vez é bem espontânea e fala sobre amizade entre as meninas da Galera Capricho. Eu e a Rúbia (a loira, que é de Porto Alegre) fomos pra Belo Horizonte - Minas Gerais, que é a cidade da Stephanie. Foram dois dias muito intensos de gravação, demos um rolê por BH e nos divertimos bastante. O resultado vocês conferem assistindo o vídeo:


Eu não conhecia Belo Horizonte, sério. É a capital daqui de Minas, mas fica tão longe de Unaí que eu nunca tinha ido até lá. São umas oito horas de viagem de ônibus, foi bem cansativo mas valeu a pena. Conhecemos vários lugares incríveis e superei muitos medos, hahaha.

PS: Queria ter gravado vlog pra vocês, mas infelizmente não deu tempo. Foram dois dias só de gravação, não dava pra ficar gravando vlog e tal :/





Eu sou super medrosa! Tenho medo de altura, mas tive que encarar um mirante pra ver a cidade toda e ir em uma roda gigante. Também tenho muito medo de brinquedos de parque, sabe? Mas também tive que ir em um. E ó, também tinha trauma de andar de bicicleta, por causa de um acidente quando era mais nova, nada de grave, mas tinha um certo medinho, sabe? Mas consegui andar de boa (tirando a parte zuada que colocaram no vídeo). E gente, sério, foi tudo incrível. Foi incrível por que estive ao lado delas <3 e se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria! Foi muito divertido.

Um dos lugares que conhecemos é o Parque Guanabara. É um parquinho lindo e muito fofo, ele é mais legal para tirar foto do que pra ir em brinquedos e tal. Fizemos várias fotos com uma Instax Mini, foi bem divertido fotografar e ver as fotos reveladas na hora!

Conheci a Lagoa da Pampulha! Gente, ela é enoooorme, hahahaha, e é linda! Fomos até um museu também, e tocamos viola na beira da lagoa, e eu fingindo que sabia cantar (só fingindo MESMO). A Ste e a Ru tem vozes lindas, aí fizemos (elas fizeram, na verdade) um cover de Heart Attack da Demi. No fim, foi super divertido!

Também provamos do melhor brigadeiro de BH, "Cadê Meu Brigadeiro?". Gente, essa kombi é um amor. Além dos doces serem uma delícia, a decoração é uma graça, super vintage, e trataram a gente super bem. Eu adorei, nota mil!

Também fomos no Pátio Savassi, um local onde ficam as lojinhas mais fofas da cidade. Conhecemos várias lojas com peças lindas e decorações mais ainda. Fiquei encantada com tudo! E a vontade de sair comprando e tudo e levar pra casa?

Um dos dias à noite fomos comer na Burgueria, uma lanchonete vintage. Gente, eu juro que fiquei louca naquele lugar! Não deu pra fotografar muita coisa, mas é tudo vintage, desde as pias do banheiro até as mesas e cadeiras. A comida tava deliciosa também, saudadessss. Sim, eu comi esse hamburgão enorme <3

Como eu e a Rubia ficamos no mesmo hotel, gravamos um vídeo juntas, estávamos super cansadas e foi tudo muito improvisado, mas foi de coração, espero que gostem. Para assistirem é só clicarem aqui!



Bom gente, no mais é isso, o que rolou vocês conferem direitinho no vídeo. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu tô feliz por isso ter acontecido na minha vida. Quem me conhece sabe o quanto isso é importante pra mim, é uma coisa que nunca imaginei. Agradeço à cada um que apoia e acredita nos meus sonhos. Obrigada Ru e Ste pela nossa amizade, amo vocês, independentemente de quantos quilômetros nos distanciam fisicamente. Obrigada Capricho pela oportunidade. Obrigada Deus! Uhul!

15 comentários

  1. Parabens :)
    Adorei as fotos e o video!
    Beijos.
    deboras11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, vocês arrasaram princesas, parabéns e que a carreira de vocês sejam um sucesso!
    Beijos e abraços *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, ficou muito legal. Te desejo parabéns, isso é só o começo do seu sucesso.
    Beijos Aninha ♥

    http://gnostalgico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, ficou lindo o vídeo e as fotos estão perfeitas eu imagino o quanto você deve esta Feliz nessa nova fase do blog. Sucesso.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindo. Parabéns por tudo, não te conheço muito, mas com certeza você merece tudo isso que tá acontecendo. Muito sucesso ao seu blog. Aah, e ficou lindo o vídeo. Beijão :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o vídeo Ana, fico super feliz em ver você na capricho, graças a Deus seus sonhos estão se realizando, meus parabéns, a você e todas as garotas. Super beijo!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Ana! Tá sendo muito mágico viver tudo isso, né? O vídeo ficou super lindo, assim como as fotos. Espero que vocês possam se encontrar muito mais vezes e por consequência, aconteça muitos mais vídeos e fotos! <3

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ana, deve ser muito bom fazer parte da galera capricho. Que Deus continue te abençoando e lhe proporcione ótimos momentos.

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei. Muito lindas as três!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Ana! Parabéns e que venha mais sucesso pela frente <3 (p.s: adorei o look das três haha)
    Beijoos

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei esse video, as fotos e tudo o mais desse post. Quero ver essa web série e você merece Ana.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  12. Ai Ana!
    Já assisti milhares de vezes!
    O vídeo fico incrivel demais!
    Como não amar?
    Parabéns por esse sucesso!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ana, sua linda! <3
    Quanta coisa legal, eu to torcendo aqui sempre. Adorei tudo isso!! E que legal que a Rubia é daqui de Porto Alegre, não sabia, ehehe. Tudo de bom pra vocês e quero mais vídeos assim, ehehe :D

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  14. que legal, você vieram pra minha cidade hahaha

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D