13 fevereiro 2015

[vídeo] Como eu hidrato meus cachinhos | All Nature Vitta

/

OOOI AMORES! Como vocês acabaram de assistir no vídeo acima, eu recebi um kit para cuidar dos meus cachinhos, da marca All Nature! Acho que vocês perceberam que eu gostei bastante do resultado, e é assim que venho hidratando e tratando meu cabelo. Não vou falar muito aqui no post por que já falei bastante no vídeo. Aqui vou deixar só as fotos pra vocês conferirem tudo de pertinho!

PS: As fotos abaixo foram tiradas assim que eu recebi o kit, ainda não havia testado nenhum produto, por isso que tava tudo fechadinho.


O kit completo


Cinco tratamentos em um kit!


As máscaras


O shampoo detox


As ampolinhas (elixir)


Cada um tem sua finalidade ;)


Recadinho fofo <3


Modo de uso



E aí, curtiram? Se quiserem que eu grave mais vídeos indicando produtos para cuidar dos nossos cachinhos, é só me comentar! Ou até mesmo dicas de hidratação, essas coisas. O link do site para comprar o produto é esse aqui www.allnatureshop.com.br. Beijos e até a próxima!

Contatos e redes sociais
All Nature Vitta

10 comentários

  1. Poxa, Ana, gostei! *-* Seria bacana mesmo se desse dica de produtos para os cachinhuxxx rs, principalmente em tempo de transição... é meio tenso! :l
    Um beijo
    Yasmim Gil
    cirandadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cuidar dos nossos cachos é algo que passam da rotina de chapar, e quando se é a única cacheada em casa dicas e produtos assim valem ouro <3 Obs: Amei tua transformação e resolvi continuar com meus cachos!!

    agarotasecreta14.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O kit parece ser maravilhoso, pena que não cabe no meu orçamento por enquanto. Adoraria tê-los, acho que ajudaria muito a nutrir e hidratar meus fios nessa fase de transição que eu estou.

    Parabéns pelo post excelente, Ana.

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que amor essas ampolinhas, parecem ser muito boas mesmo!
    Não tenho cachos, mas meu cabelo é ondulado e também precisa de cuidados hahaha adorei as dicas dos produtos, e Ana seu cabelo esta lindo!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. OOiii ana! mulher tu sabe o quanto eu te amo? eu sou de Feira de Santana-BA e sou tua fãn! amo teus vídeos e suas postagens tudo com tanta dedicação e tanto amor que é visivel até aqui no interior da bahia! tenho um sonho em te conhecer e fico feliz em saber que tem uma blogueira com quase a minha idade! :) visito seu blog todos os dias e vou continuar visitando sempre! tenho um blog também, embora não tenham muitas visitas, tenho fé de que um dia serei reconhecida e terei leitoras fieis, assim como eu sou sua! um beijão, de sua leitora que te ama! (acho que eu falei d+ kkk)

    ResponderExcluir
  6. Adorei os seus cachinhos!
    Bjs
    http://deboras11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ana amei o post, você arrasou no vídeo, eu gosto muito do seu trabalho e principalmente o seu jeito carinhoso com que você trata os seus leitores, parabéns continue sempre assim.
    Beijos e abraços da Pati ♥

    ResponderExcluir
  8. Aninhaaaa, lembro de você um pouco no começo do blog... Amo acompanhar você (mesmo não tendo cabelo cacheado). Cada dica sua é super bem aproveitada por mim! <3

    http://umagarotab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ana eu amo seus posts e seus videos foi por causa do seu vídeo de vc falando sobre seu BC que eu resolvi voltar aos meus e agora estou super amando meus cachinhos Ana obrigado por vc me fazer sorrir em seus vídeos pelas dica por tudo bjs

    ResponderExcluir
  10. Ana eu amo seus posts e seus videos foi por causa do seu vídeo de vc falando sobre seu BC que eu resolvi voltar aos meus e agora estou super amando meus cachinhos Ana obrigado por vc me fazer sorrir em seus vídeos pelas dica por tudo bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D