13 maio 2015

Cadê as gateiras de plantão?

/
Nunca fui de ter bichinhos de estimação. Há muito tempo eu tive uma gata chamada Melissa, mas ela se foi :( Desde então nunca mais tive nenhum animalzinho em casa, por falta de costume mesmo. Mas eu acho gatinhos uma fofura! Desde o animal, até o lado decorativo/moda, como estampas, acessórios, bolsas, etc. Dizem que o gato representa sabedoria, independência, equilíbrio...

...não sei ao certo! Só sei que descobri uma loja online chamada Cat Club e foi amor a primeira vista! Deixa eu contar pra vocês. A Cat Club é uma loja com produtos de gatinho. Sim! Eles vendem bijuterias, acessórios, bolsas, itens decorativos, roupas, etc etc etc, e tudo tem estampa ou lembra gatos.

Além de ser uma loja super criativa, é tudo feito com muito carinho, sabe? É um projeto muito bem feito, fiquei mais encantada por isso, de coração! Me trataram com muito carinho e atenção, foi aí que rolou uma parceria com o blog! Recebi uma caixa recheada de produtos lindos da Cat Club pra mostrar pra vocês um pouquinho dessa loja encantadora!

Gente, para tudo! Essa... Bolsa... É maravilhosa! Eu ando apaixonada por coisas preto e branco, e essa bolsa tem uma estampa pied de gatinho! Um amor né? E a bolsa é super prática! Espaçosa, linda, tudo!

Chegou também um quadrinho escrito "Gatos são poemas ambulantes", dois porta copos e esse cabide que fiquei chocada! Ele é ainda mais fofo pessoalmente! Tô louca pra usar na decoração do meu quarto.

Sabe o que eu amei? Esse lenço! Conseguiram enxergar os gatos escondidos nele? Nossa, eu amei usá-lo no meu cabelo! Tô amando usar lenços. Cliquem aqui pra verem como ficou!

Veio biju também, êeee! Esse colar com um gatinho pendurado na Torre Eiffel (eu não fotografei o gato direito, foi mal) e esse anel com orelhinhas.

Veio essa capinha para chave, de gatinho (avá), muita fofura! E veio também um recadinho muito fofo. Obrigada Cat Club pelo carinho, pelos presentes e pela atenção! Muito bom ter uma parceria com vocês!

E pra finalizar montei uma wishlist pra mostrar pra vocês quais os meus itens preferidos da loja (além dos que recebi, claro). Preparem o coração... Hahaha! Ah, e depois me digam nos comentários quais seus itens preferidos, ok? Beijo, beijo!


13 comentários

  1. Que graça esses produtos, tive gato por duas semanas e meus pais deram, fiquei mega chateada. Amo animais e produtos relacionados a eles ♥

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão fofinho, adorei tudo, mas fiquei louca pela mochila e bolsa, se tem alguém que é viciada em comprar mochilas e bolsas esse alguém sou eu. KKKK Aja dinheiro viu!

    www.blogalinepassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEEEEEEEEUS! Quero tudo! haha Nossa Aninha, que loja maravilhosa *-* Amei! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, eu amo gatos e esse cabide é perfeito ♥ ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  5. ate que poderia rola né um sorteio sei lá com qualquer coisa da loja né ana só que assim pra tudo mundo e não para quem tem instragram ou twit
    #jámandeiomeuvideo #apenasana #torcendopraaparecer

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. eu comprei um cabide ficou muito fofo

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma gata chamada Lola e é minha paixão. Antes de ter ela, eu curtia mais cachorros, só que agora eu gosto de ter gato em tudo! huahsuhas' Gatos são fofos, independentes e nos amam numa medida certa, sem apego demais - aliás, às vezes até de menos, haha. Xonei na mochila e no óculos escuros, apesar de eu ficar parecendo uma pata reumática de óculos escuros, mas ok, huashuahsuahs'.

    Hey Ana, conhece meu blog novo? Passa lá, hein! É importante sua visita.
    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  9. cabide, kimono e caneca. apaixonei!!!! Gosto muito de bichos, tanto que tenhos vaaariosem casa, e gato tambem são um dos meus xodós.
    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quem ama gatinhos também é apaixonado por tudo que é de gatinhos, né. Aqui tem vários itens de decoração inspirados neles. Impossível não se apaixonar!

    ResponderExcluir
  11. *O* Para, Ana! Essas lojas super fofas a gente só encontra no teu blog! Eu AMO coisinhas de gatos. Eu tenho um gatinho, o Romeu. *-*

    http://yasminparlandin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D