18 julho 2015

Inauguração do Ateliê D'art + Parceria!

/
Oi gente! Hoje venho com uma super novidade pra vocês... O ateliê mais lindo de Unaí já está de portas abertas esperando vocês! Sim, o ATELIÊ D'ART (@ateliedart) ficou pronto e veio pra deixar a mulherada ainda mais linda. O cantinho nasceu através do talento da Priscila, que é maquiadora, e da Sara, que é nail designer. Ou seja, a partir de agora todo mundo vai ficar bem maquiada e de unha lindona, hahaha!

Mas pera aí gente... O mais legal de tudo isso, é que nós vamos ter uma parceria pra lá de interessante. Já adiantando que não será algo que beneficiará apenas a Pri, a Sarinha e eu. Pelo contrário... Nosso intuito principal é trazer pra vocês que me acompanham um conteúdo de qualidade relacionado à unhas e maquiagem. Incrível, né?

Já podem ir deixando nos comentários sugestões de vídeos, posts, tutoriais, passo-a-passo, inspirações, maluquices, hahaha, que vocês querem que a gente faça! Tô super feliz e animada, espero que vocês também fiquem, ok? Agora vamos às fotos da inauguração + decoração do ateliê! ;)


Rua Afonso Pena, 551, Centro

"Pera aí deixa eu só pegar essa taça pra tirar foto e ficar chique"

Me sigam no Instagram e acompanhem minha vida quase em tempo real!

10 comentários

  1. Que lugar lindoooo!!! Tão delicado, clean, chic e fofo <333 Amei! Não tenho muita paciência para aqueles tutoriais de unhas, sabe? Embora ache os resultados lindos na maioria das vezes. Acredito que seria muito bacana que as meninas tragam aqui pro teu blog, através dessa parceria, dicas de como manter as unhas fortes, as técnicas pro esmalte não ficar com bolinha (sofro disso seeeempre, me estresso, tiro a droga do esmalte dez vezes e acabo tentando pela décima primeira e, raramente, acaba tudo bem) etc. Um beijo! E sucesso pras meninas com o ateliê e pra você, Ana!

    www.nuveline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Phyna e Ryca
    Só sucesso... rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Aaa não 😭😭😭😭😭😭 q moro muiitooo longe😭😭😭🍃

    ResponderExcluir
  4. ana tou sentido sua falta nos post da galera capricho aparece la gata

    ResponderExcluir
  5. QUE arraso! Esse lugar parece um cômodo de beleza dentro de um castelo para princesas e rainhas. Amei a decoração, o ambiente.Um espaço perfeito que une duas coisas que amamos, né? <3 Sucesso nessa nova parceria, já tô curiosa pelas novidades! haha bjss
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  6. Achei o lugar bem lindo e sofisticado.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo a decoração do lugar, super charmoso.. RYYCA haha.. adorei a parceria também, ansiosa para os vídeos de vocês ♥
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei o ateliê, a decoração tá incrível, deu vontade de sair do Rio e dar uma voltinha ai em Unaí pra fazer uma visita haha. As fotos ficaram muito boas e eu gostaria de sugerir tutorias de unhas simples e clássicas, para trabalho, casamentos entre outros. Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
  9. Ana,é em Unaí?Qual é o endereço?
    Bjos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D