27 julho 2015

Minha loja gringa favorita + meus recebidos

/
Oi gente! Quem me acompanha sabe que venho me tornando a louca das lojas gringas! Hahaha. É que a cada dia que passa essas lojas onlines internacionais vem tendo mais interesse em parcerias com nós, blogueiras brasileiras... o que é muuuuito legal! "Mas por quê?" Por que todo mundo sabe que as coisas aqui no Brasil são muito mais caras, principalmente roupas, então todo mundo têm optado por fazer comprinhas em lojas onlines internacionais por que compensa mais, entenderam?

Faço/já fiz parceria com várias lojas (SheIn, Romwe, Walktrendy, SammyDress, Rosegal), todas são super confiáveis e tem seus prós, indico super pra vocês. Mas a que tem sido minha preferida é a  CHOIES , por vários motivos, então como tenho recebido muitas perguntas nas redes sociais, resolvi fazer esse post contando por que a Choies tem sido a minha loja gringa favorita. Vamos lá?

PS: Antes de tudo, se você tem dúvidas sobre pagamento, tamanhos e outras coisas, a Fran Bona fez um post aqui pro blog esclarecendo tudo isso pra vocês. Tá muito completinho, dêem uma olhada: Super dicas para comprar em lojas gringas onlines.

O frete é grátis! Rá, melhor parte. Tem coisa pior do que aqueles lojas que os produtos são super hiper mega baratos, porém o frete é um absurdo, aí acaba que nem compensa tanto. Na Choies você pode ir colocando tudo na sacola sem preocupações, pois você sabe que o preço não ficará um absurdo no final da compra.

Sempre tem produtos em promoção! Tem a página SALE - que por sinal é a minha página favorita - onde ficam todos os produtos que estão em promoção. E o melhor, eles já separam por categorias de preços: $1.9$9.9$13.9$16.9 • $19.9 • $29.9 (cliquem para irem para as determinadas categorias). Sempre fico de olho pra ver o que tá entrando em promoção por lá.

As roupas são de qualidade! Uma coisa que me deixou super feliz quando meus produtos chegaram, é que a gente vê que as roupas são de qualidade. O tecido é grosso, tudo bem costuradinho, tem a etiqueta da Choies e tal.

Variedade de produtos! Você encontra todos os estilos e vários tipos de produtos: ROUPAS (saias, blusas, tops, macaquinhos, calças), SAPATOS (sandálias, botas, rasteiras, tênis) e ACESSÓRIOS (bijuterias, bolsas, apliques de cabelo, óculos, chapéis).

Não demora muito pra chegar! Os meus produtos não demoram um absurdo de tempo pra chegar, eu pelo menos não achei em comparação a outras lojas. Demoram, em média, um mês. Pelo menos os meus foram exatamente um mês. Tem lojas que demoram quase três, né? :/ Mas em todo caso de loja gringa, o negócio é comprar e esquecer que comprou, hahaha!

Chega tudo bem embaladinho! O melhor é quando você abre o pacote e vê que tudo chegou bem embaladinho. Cada peça bem num pacote com a logo da Choies, igual esse da foto acima. Eu ainda uso os pacotes pra guardar coisas quando vou viajar, haha.

O programa de parceria com bloggers é excelente! Gente, amo a forma de parceria da Choies por que é bem lucrativa. Você tem uma conta no site, e essa conta gera os links pra você divulgar, e em um dia do mês eles atualizam os seus pontos de acordo com o desenvolvimento que você teve, ou seja, os cliques que obteve através de suas divulgações. E sempre são muitos pontos, e dá pra pegar bastante coisa...

Então agora vocês verão os produtos que recebi ultimamente da Choies:

 #CHEGOUDOCORREIO 
Essa blusa, tipo um moletom, é a que eu usei na CNB em Sampa, lembram? Quando ela chegou aqui fiquei esbabacada, de verdade, com a qualidade. Ela é bem grossa, com a costura ótima, tudo com excelente qualidade, fiquei encantada com os detalhes dos spikes. Ela chegou no momento certo pois era tudo que eu queria pra usar no evento! Hahaha. 

Essa blusinha é tão prática, tão confortável, tão fofa e estilosa ao mesmo tempo. Tô amando essas blusas, tipo camisetas, mais frouxinhas assim. Sem falar que listrado tá super na moda, né? Já usei essa blusa várias vezes, já vi que vai ser uma daquelas que não tiro do corpo.

Já vi um milhão de pessoas usando dessa blusa, de outras cores também, branco, bege, amarelo, azul... Mas quando vi a preta gostei muito! Eu e minha irmã já usamos ela e adoramos. É muito prática, combina com muita coisa e essa manga larga deixa o look mais chique.

Black Stripe Bodycon Dress With Half Sleeves (clique para ver o preço atual no site)
Essa primeira peça foi a única coisa que me decepcionou um pouco. Por que se vocês entrarem no site vocês vão ver que na foto o vestido é totalmente diferente, o tecido é outro e tal. E além disso, ele ficou pequeno em mim. Só que, quando experimentei e coloquei um cinto, o vestido virou uma blusa l-i-n-d-a! No fim, fiquei encantada! Tô só esperando uma ocasião pra usar.

Sou apaixonada por Alice No País Das Maravilhas, é o meu filme favorito. E eu achei esse top cropped tão fofinho, experimentei ele com meu short jeans cintura alta e ficou um look lindo, perfeito pros dias de calor. Tô doida pra usar.

E por fim, essa saia azul royal. Pirei nessa cor!!! Ela fica bem marcadinha na cintura. A única coisa que não curti muito é por que o tecido dela é meio "enborrachado" e fica um pouco sem movimento, mas tirando isso amei a saia. Achei que fez muito meu estilo pois amo peças coloridas e marcadas na cintura.
Bom gente, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado da indicação, de saberem um pouco mais sobre essa minha loja gringa favorita... Deixem aqui nos comentários as sugestões de vocês, se vocês conhecem alguma outra loja legal, se vocês já conheciam a  CHOIES , enfim, me contem tudo! Um super beijo e espero vocês amanhã lá no canal, pois teremos vídeo novo, uhul! ♥

9 comentários

  1. Nossa adorei tudo, o moletom é um arraso mesmo! To fechando parceria com essa loja, e com a sua indicação fico mais segura em fechar ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando ao máximo me desapegar a esse medo que tenho de comprar em lojas gringas, e com esse post, me ajudou mais ainda ;)
    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E que lindo tá o seu cabelo Ana!!! Desde que fez o seu bc está ficando cada vez mais linda.

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei nada em loja gringa, tirando aliexpress.. Mas adorei os seus recebidos e saber mais sobre a choies ... to indo correndo ver a parte SALE deles haha ♥

    ResponderExcluir
  5. parecem ser de qualidade mesmo!
    eu me desanimei de comprar fora por causa da demora e do frete, vou dar uma conferida
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisas mais lindas :3
    Confesso que ainda tenho um pouco de medo
    de fazer compras internacionais, mas tenho me aventurado nesse
    mundo, haha
    O pior de tudo é a espera mesmo :/
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oii ana, falei de você em um post meu se quiser ver eu agradeço... beijos amo seu blog
    https://blogamarquesa.wordpress.com/2015/07/28/blogueiras-cacheadas/

    ResponderExcluir
  8. Aii que coisas lindas :)
    Adorei.
    Seguindo <3
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D