20 julho 2015

Resultado do Concurso Cultural #ApenasAna3anos

/
UHUUUUUUUUUL! Finalmente o RESULTADO do Concurso Cultural especial de 3 anos do Apenas Ana! Se você nem sabia o que era o concurso, clique aqui nesse vídeo pra você ver o que perdeu, hahaha. Mas enfim... Foi muuuuito difícil escolher essas três frases! Tinha tanta frase linda, tanto carinho, tanto amor... Fiquei super emocionada ao ler os comentários, de verdade! Muito obrigada a cada um que tirou seu tempinho pra participar, se desse eu presenteava todo mundoooo! Hahaha

Só que... Só três iriam ganhar! Não quero que ninguém fique triste/chateado/revoltado/sei lá. Hahaha. Até mesmo por que quero organizar mais concursos culturais, mais sorteios, mais promoções... Falando nisso tá rolando um sorteio incrível no meu Insta, cliquem aqui pra participarem.

Mas vamos ao que interessa.. Na hora de escolher as frases eu analisei a criatividade, a ortografia, a originalidade, a interpretação e claro, o carinho. Tentei escolher três frases que fossem bem a cara do blog mesmo, e acho que consegui! Chega de suspense, vamos aos ganhadores!


Parabéeeeeeens Ananda Vitória, Isabel Ramos e Letícia Ferreira!

Meninas, vocês tem 48h pra entrarem em contato comigo pelo email apenas_ana@hotmail.com, preciso que vocês se identifiquem e me contem o endereço completo de vocês. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários

  1. Realmente, frases muito criativas e originais! Nunca que eu iria pensar em uma coisa dessas. Mais que merecem ter ganhado. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho assim que você poderia ter escolhido outras frases sem ser sobre cachos. Entendo que seja um projeto que ajudou muito você e várias outras meninas, mais tipo tinha tanta frase criativa relacionado ao "SEU BLOG E A VOCÊ" e não somente sobre a transição. Espero que você não me leve a mal mais essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Ganhadoras SUPER merecidas, adorei as frases delas e parabéns as três
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D