09 julho 2015

[vídeo] Tutorial: Minha maquiagem favorita do momento

/
OI GENTEEEEEEE! Sabem essa maquiagem que venho usando sempre? Esse esfumado em degradê das cores preto e marrom? Pois é, acho que já deu pra perceber que essa vem sendo a minha maquiagem favorita do momento! Como vi que muita gente gostou pelos comentários em fotos e tal, resolvi gravar um tutorial pra vocês. Não ficou muito longo, apenas 6 minutos, e tentei deixá-lo o mais dinâmico possível! Cliquem no play:


Não esqueçam de correrem pro YouTube pra clicarem em gostei e inscreverem-se no canal novo! Estamos rumo aos 15 MIL INSCRITOS, uhul!!! Tô muito feliz com o rendimento desse canal, vocês são demais. Continuem divulgando e indicando pros amigos!


A maioria dos produtos que usei (o nome de cada um vocês encontram no vídeo) são da loja Eu Amo e Você? que é uma nova parceira do blog! Lá você encontra maquiagens, acessórios, etc, com um preço bom e de qualidade (Dailus, Eudora, entre outros). Não deixem de visitar a loja: www.euamoevocestore.com.br

E aí, curtiram? Me contem nos coments! ;)

5 comentários

  1. Adorei a make, vou tentar fazer! não tenho muita coordenação sabe, toda vez que tento fazer uma make escura fica caindo sombra na bochecha kkk acho que é o pincel que tenho que trocar urgente! adorei o batom tb, ficou linda!

    um beijo!
    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu vi e achei muito legal pelo fato deu adorar makes marrons ou esfumaçado ou os dois ahsuahs mas eu só adicionaria o delineador gatinho pq é tipo meu xodo kkk.. e adorei os batons que cê recebeu e.e bateu invejinha hahaha linda
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a make e realmente parece ser bem fácil. Vou tentar com certeza hehe beijão <3


    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a maquiagem Ana, você sempre arrasa nas suas makes.
    Beijos linda, Deus te abençoe e te guarde sempre!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D