02 julho 2015

Vlog: CNB 2015 - Conferência Nacional de Blogs em São Paulo

/
OOOOOI GENTE! O post de hoje é muito especial, por que vim mostrar pra vocês o vlog que fiz da viagem pra São Paulo, nesse último fim de semana. Foi simplesmente perfeito, maravilhoso, incrível! Uma experiência única! Fui participar da Conferência Nacional de Blogs, organizada pela CBBlogers, e aprendi bastante coisa, além de ter conhecido pessoas muito especiais. 

Não tenho palavras pra dizer o quanto tô feliz! Pra alguns, isso pode até não ser muita coisa, mas pra mim é. Nunca imaginei que passaria por experiências tão legais quanto tô passando ultimamente! Agradeço infinitamente a Deus por tudo! E gratidão também por vocês que me acompanham... Sem o carinho, companheirismo, amor e compreensão de vocês eu não conseguiria! ♥

Agora cliquem no play e boooooora conferir esse vlog que gravei com bastante carinho:



Inscrevam-se para acompanharem os próximos vídeos:



Tive o prazer de fazer essa viagem inesquecível com a Paulinha Rezende (@bloginsensata). Nos nos conhecemos desde pequenas, por que nossos pais eram do mesmo grupo do encontro de casais. Aí o tempo foi passando e nos últimos anos não estávamos tendo muito contato... Até que, há um ano, a Paula resolveu criar o seu blog, o www.bloginsensata.com. Quando ela ficou sabendo da CNB 2015, me chamou correndo e disse que tava tudo super em conta, e que ficaria mais ainda se dividíssemos tudo! Paulinha, melhor que dividir as despesas foi dividir essa experiência única com você! Conta comigo pra tudo, e obrigada também por tudo!

Todos tinham crachás com seus nomes e blogs, muito legal! Fiquei toda emocionada quando vi "Blog Apenas Ana" no crachá, hahaha. É tão bom saber que o blog está criando asas! Ahhh, nas fotos vocês podem conferir um pouquinho da sala de palestras, e da palestra da vaquinha mais querida do brasil, Evelyn Regly!

A conferência aconteceu no hotel Golden Tulip Paulista Plaza, o hotel era incrível, e eu e a Paulinha ficamos hospedadas por lá mesmo. Ai gente, o café da manhã tava uma delícia, me senti a rica, sdds sdds. HAHAHAH!

Como vocês perceber, muitas cacheadas compareceram no evento, e eu fiquei felizona de ver isso! Foram todas muito simpáticas, queridas demais! Queria ter todas pertinho de mim sempre.

Conheci muitas blogueiras legais... A Karen Bachini, a Raka Minelli, a Andreza Goulart, a Laila Coelho, a Laura Gromann, entre outras! Adorei ver a Karen pessoalmente por que já fui colaboradora do blog dela, lembram? Ela ainda lembrou de mim, e disse que achava que eu era mais baixinha pessoalmente, hahaha, deve que era o salto por que sou uma anã gente! E a Andreza, fiquei encantada! É um amor de pessoa! Humilde, simpática, doce...

Sobre o look que usei na CNB:
Sapato: Arezzo
Saia: Hering
Bolsa: não lembro </3
Blusa: CHOIES

Sobre a make... Não fiz nada de mais, até mesmo por que nem tive muito tempo, correria total! Mas o batom maravilhoso eu roubei da Paula, hahaha! É o All Fired Up, da MAC! Divino, né?

CHEGUEEEEEEI! Chegou a vaquinha mais linda do Brasil! Gente, inesquecível! Simplesmente amei conhecer a Evelyn! É linda, simpática, engraçada, espontânea, humilde, carinhosa, tão gente como a gente... Ela ainda elogiou meu cabelo! Pegou nele e disse que achou super estiloso! Aiiii, fofa! SOU FÃ!

Também conheci o Diego, hahaha, marido da Evelyn! Mas mantive distância pra não correr o risco da Evelyn me chamar de vaca! Hahaha brincadeira. Conheci também a Bruna Tavares, do Pausa para Feminices, a blogueira mais top do mundo da maquiagem! Ela foi um amor, disse que gostou do meu perfume e perguntou qual era, fofa! Ahhhh, teve stand do Beleza Natural e as meninas que estavam lá me reconheceram, disseram que adoram minhas postagens sobre os produtos do BN! Ameiiii!

Teve Galera Capricho siiiiim! Stephanie Gonzaga e Thais Gazarra, minhas lindas, também marcaram presença na CNB! Tudo com elas fica mais divertido! Incrível conhecer pessoas na internet e depois de um tempo ter uma afinidade tão grande, como se a pessoa estivesse sempre pertinho de você! Toda vez que as vejo é assim, muita amizade e diversão! <3

Ainda sobre cacheadas... A alegria de se amar do jeitinho que é! Amei conhecer essas meninas! Lindas por fora e por dentro também! Hahaha, segura esse bonde das cacheadas!!!

A parte mais especial... Encontrei um montão de leitoras!!!! Receber o carinho de vocês pela internet é maravilhoso, mas ver, abraçar, conversar pessoalmente com cada uma é EMOCIONANTE! Meninas, vocês não tem noção do quanto me fizeram feliz! Fiquei com vontade de grudar em todas vocês! Não vou falar o nome de todas por que algumas eu não encontrei as fotos no Insta, então ficaria chato eu tentar agradecer e esquecer de alguém, sei lá. Mas um abraço especial pra Lu, do blog Menina Mulher, que além de leitora se tornou uma companheira lá na CNB! Adorei te conhecer amor!!

O evento acabou umas 19:30. depois demos um pulo no Jardim Paulista pra ver se rolava um Paris 6 (ricas e finas, meu sonho). Só que os três Paris 6 que tinham lá estavam simplesmente lotaaados, impossível. Aí fomos pra um restaurante lá perto do hotel, o que foi incrível por que no caminho topamos com duas blogueiras que estavam na CNB também, adorei conhecer vocês, Iri e Valentina!

A hora de partir é a mais triste, hahaha! Mas fui embora com a certeza de que foi tudo maravilhoso, tudo obra de Deus. Acho que por mais que eu explicasse aqui, o quanto foi incrível essa experiência, vocês ainda não conseguiriam entender. 

Pra finalizar, o look que usei pra voltar pra minha pequenina cidade do interior de Minas, hahaha :( A t-shirt linda é da coleção Swag da Capricho pra C&A. E a mala... Ai, essa mala linda que me acompanhou a viagem toda é da LOVE BRANDS, a parceira oficial do blog! Foi simplesmente tudo que eu precisava! Gratidão por essa parceria que só traz frutos bons! 


Gente, é isso! Muito obrigada por tudo! Amo vocês!

8 comentários

  1. Ai que sonho , queria tanto ter ido
    adorei o look
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaaaaaaa, sua linda adorei te conhecer pessoalmente e oh! Vc é uma blogueira super querida e fofa, quando eu te vi eu falei gente num credito que é a Ana Lidia, vou pedir pra tirar foto... kkkk você é muito, muito linda e uma simpatia que vai longeee, super acompanho seu blog e ver minha foto aqui gente é um privilégio e faço jus palavras da Regly seu cabelo é lindoooo e estiloso :)

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que incrível, fiquei mega triste quando não consegui ingresso pra ir e agora, vendo como o evento foi legal, só estou mais chateada. Mas estou adorando os post sobre o CNB, várias meninas postando ♥ você e todas as cacheadas, MUITO LINDAS ahahaha
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Ai Ana que incrííííveeeellll!!!kkkkk
    Falando sério,fico muito feliz por todas essas conquistas e oportunidades que você está tendo!Você com certeza merece tudo isso pelo seu esforço,pelo seu carinho com todos os seus leitores,seguidores e fãs e você merece isso principalmente por ser você!!!
    Confesso que fiquei com ciúme dessas tais leitoras...ERA PRA SER EU!!!! kkkkk
    Ana eu espero que mais oportunidades assim venham pela frente e que Deus,Jesus e a Virgem Maria te protejam eternamente!(Sim,eu também sou católica...ahááá !!!!!!!!!kkk)
    Beijos e sonho muito em te conhecer algum dia...
    <3

    ResponderExcluir
  5. *-* Aaaa Ana você não existe <3

    Você foi essencial para que esta viagem fosse tão especial.
    Faça das suas palavras as minhas, dividir esta experiência com você foi a melhor coisa da nossa viagem <3

    Obrigada mesmo, por tudo <3
    E que venham as próximas
    Companheira de viagem Ever

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaa, como eu chorei com esse vídeo. Sou sentimental mesmo. Te acompanho a muito tempo por aqui e visito sempre seu blog, é muito bom ver que todo seu trabalho e dedicação cada dia te rende mais e mais bons frutos. De todo coração, você merece muuuuito tudo isso. Obrigado por passar uma sensação tão boa nos seus vídeos e posts, você passa uma sinceridade, mostra que faz por amor e sem ser forçada, não dá nem pra explicar. Espero que daqui uns 2 anos seja eu e que eu te encontre por lá hein rsrs, você é uma verdadeira inspiração pra mim, tanto de vida quanto de blog, pois estou começando agora nesse ramo. Mais e mais sucesso Nalídia <333

    ResponderExcluir
  7. ta lindo seu cabelo, vc é uma inspiração pra mim :)
    quanto vc tem de altura?

    ResponderExcluir
  8. MOMENTO OSTENTAÇÃAAO! Ai como eu queria ter ido, fiquei tão triste por não ter conseguido. Enfim.. Coisa mais linda seu vlog, ri muito!
    Fico muito feliz que você esteja conseguindo realizar todos os seus sonhos. De verdade. Um beijo <3
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D