08 janeiro 2016

Nega estilosa: Karol Freitas

/
Oi genteeeee! O post de hoje é mais uma novidade, hahaha. Ultimamente estou cheia de inspirações e ideias novas aqui pro blog, espero que vocês estejam gostado. Essa ideia de hoje surgiu por que ultimamente eu tava me inspirando em várias cacheadas que eu encontrava no Instagram, tanto nos cabelos maravilhosos, mas, PRINCIPALMENTE nos looks!

Não sei vocês, mas eu me sinto mais inspirada quando me identifico com a imagem da garota. Tipo, amo ver looks de várias blogueiras, mas quando a garota temcabelo cacheado, ou um black power, enfim, tem alguma coisa que eu me identifique, eu consigo me inspirar mais com os looks, entendem? Hahaha.

Por isso resolvi dar início ao   Nega estilosa , uma série de posts com várias cacheadas/crespas/negras que mandam muito na hora de se vestirem, ou seja, que realmente são cheias de estilo! Hoje começo com a Karoline Freitas, que encontrei por acaso no Insta há uns dias.

A Karol (@_karolinefreitas_) é paulista, trabalha com estética e seu hobbie favorito é tirar fotos. O que me chamou atenção primeiramente foi seu cabelo maravilhoso, vocês já perceberam que tô amando VOLUMÃO e o dela é de tombar. Maravilhosa.

Ela tem um estilo bem autêntico e curte looks street, com uma pegada hip hop. Ela gosta de misturar jeans, tênis, destroyed, longo, hot pants, croppeds, estampas... "Uso oque realmente gosto, não sigo necessariamente moda", disse a Karol.

Karol defende a liberdade na hora de se vestir: "Referente a estilo, acho que quanto mais autêntico melhor, sempre usar algo que gosta e que sente bem, independente dos outros", arrasou!

E é claro que eu quis saber sobre o cabelo também: "Meus cuidados com cabelo são muito básicos, faço hidratações caseiras com açúcar, óleos, banana..." Ela me contou também que o segredo do volumão dela é o pente garfo. Amamos!

A Karol não tem blog, mas compartilha sua vida, seus looks, sua juba e seu estilo de vida em seu Instagram: @_karolinefreitas_. Não deixem de acompanharem! Ahhhh, me contem aqui nos comentários o que acharam, hein? Beijos e até a próxima! <3

31 comentários

  1. Nossa Ana! Ela é linda, adorei o estilo, o cabelo e a make. Muito legal isso de vc trazer pro seu cantinho tem tanta gente estilosa no inta. Bjs no seu coração!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keylla! Ela é, né? Toda maravilhosa! Que bom que tá gostando *-* Sentia que precisava compartilhar com vocês! Beijos!

      Excluir
  2. Amo muito o seu blog (a dona dele também). Para mim é o melhor de todos. Sempre que posso e dou uma espiadinha no que você posta!!! Você merece tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAHH *-* O melhor de todos! Muito obrigadaaaaaa ♥♥♥

      Excluir
  3. Gostei muito dessa sua nova série Ana, realmente tem muitas negas estilosas por ai. A Karoline Freitas é muito linda, igual você <3

    Blog: http://rema-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou Bia ♥_♥ Sim, temos muuitas negas estilosas por aí, hahaha! Obrigada, fofa! *-* Beijos!

      Excluir
  4. Oii Ana! Adorei esse projeto novo e já estou super inspirada com essa muda linda que é a Karol!
    Um beijo ♡
    Sweetqueeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é pura inspiração, né?! Que bom que gostou do projeto, Raquel! ♥ beijos linda!

      Excluir
  5. Lindaaaaa, Maravilhosaaa. Amei ja vou seguir kkk

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, ela é muito lida e estilosa. E esse volume maravilhooso!.. sz ^^

    ResponderExcluir
  7. Ei Aninha!
    Tô amaaaando você postar direto aqui! Quase todo dia!
    Eu tb tenho um blog e te sigo claro, rs e quando entro e vejo no leitor post novo seu aaah eu já quero vir correndo conferir e comentar!
    Parabéns pela ideia e pela escolha. A Karol é linda! Quero mto conferir o isnta dela e me inspirar tb! Dá até vontade de assumir meu afro ^^
    Vou fazer isso Aninha e quando fizer te conto viu?

    Beeeeeeeeijos ^^
    Meu blog: www.isabellacas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai Isa! Que bom que você tá gostando! *-* Tô me esforçando muito, juro! ♥ Muito obrigadaaa por tudo! Me conta mesmo, hein? Se joga, menina! Beijoooos!

      Excluir
  8. Eeeh menina que anda inspirada.haha.E sim, estamos amando isso! Também já sigo ela no insta e ela é maravilhosa mesmo, só não mais que você 🌚. Hahaha. Bjooos😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Loren fofa *-* Obrigada! Fico feliz que estejam gostando! ♥ Beijosss linda!

      Excluir
  9. Adorei o post Ana. Na verdade, na verdade, gosto desse tipo de postagem com indicações maneiras, fotos e comentários interessantes sobre a pessoa. Valeu! :)


    xoxo

    Geleia de Xuxu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que maravilha Ester! ♥ Muito bom quando consigo agradar. Fiquei super feliz aqui! *-*

      Excluir
  10. Quero participar dessa série de posts <3 ameeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Veeem com a gente! Qual seu insta? :P
      Compartilha foto com a hashtag #VoltandoAosCachos no Instagram pra você aparecer nos posts "Minhas leitoras me inspiram" hahah! Beijos

      Excluir
  11. Menina que cabelo divo, sem falar nela que é um espetáculo de atitude e estilo. Adorei e o teu fica atrás não viu fia? Coisa mais linda dessa vida <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeeeeess sua linda! ♥♥♥♥♥ Muito obrigada, minha Ariana Grande! *-*

      Excluir
  12. que lindaa!!
    amei ela, o estilo e esse cabelo? nem vou comentar haha
    beijos Ana.

    Blog Marieh Blanch

    ResponderExcluir
  13. Vale ser cacheada e loura?

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que maravilhosa! Esse cabelo de vocês, aff, hahaha. Adorei o post. Mil beijos! <3

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aninha linda .. Adorei essa sua ideia de colocar posts inspiradores pra gente . E das menina lacrou com esse estilo haha amei e já vou seguir no insta também . Beijos e fique com Deus .

    ResponderExcluir
  16. Que cabelo divooo!!! E o volume😱😱😱? Amei💟💟💟

    ResponderExcluir
  17. Que cabelo divooo!!! E o volume😱😱😱? Amei💟💟💟

    ResponderExcluir
  18. Ana, amei essa ideia da Nega estilosa!! É muita coisa linda pra inspirar a gente ��
    Beijos!

    Bianca Borges

    ResponderExcluir
  19. Amei, amei ,amei esse post. Ela é suuuper estilosa e o cabelo...sem comentários 😃😃. Preciso de dicas e muita inspiração.Sei q tô meio qtrasada, mas emfim,parabéns Ana.😘😘

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D