15 janeiro 2016

[vídeo] Recebidos de Dezembro + Presentes de Natal

/
Oi genteeeeeeeee! Ontem liberei no canal o vídeo de Recebidos de Dezembro + Presentes de Natal. Fico super feliz por que sei que vocês estão gostando bastante dos vídeos de recebidos. Morria de medo de gravar e vocês não curtirem :( Mas é muito bom saber que vocês até sentem falta quando eu atraso! :D hahaha

Cliquem no play e confiram tudo:

Lista das marcas/lojas:
PETITE JOLIE: http://goo.gl/F59ubh
ROSA CHICLETE: @rosachicleteunai
O BOTICÁRIO: http://goo.gl/9YhPFH
ESSENZE DI POZZI: http://goo.gl/grziB4
VULT COSMÉTICA: http://goo.gl/NN5PDx
D'PRESENTES: @presentesd
FRUTO DA IMAGINAÇÃO: http://goo.gl/widBqo
CIRLENE ALVES: @lojacirlenealves

Espero que tenham gostado!
Me contam aqui nos comentários:
1. Qual o item que vocês mais gostaram...
2. E o porquê!

Beijos! 

3 comentários

  1. Eu ameeei o vídeo, fico louca quando chega a notificação kkk gosto de te fazer perguntas aqui, pq como no YouTube e instagram .. São muitos comentários, aqui vc me responde. Gostaria de saber se vc tem caixa postal? Queria te mandar algumas lembrancinhas, assim que eu poder ^^ coisa linda! E seria ótimo também se vc fizesse um vídeo ligando pra algumas leitoras. Ana, se umas dessas leitoras, vc me escolhesse, acho que eu teria que receber sua ligação em um hospital.kkkkkkkk beijoooos! Deus abençoe sua vida :* sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Fofaaa! ♥ Aqui é melhor pra responder *-* Não tenho caixa postal mais, tô pensando em abrir de novo... Essa ideia de ligar pras leitoras é ótima! Hahaha! Vou pensar em fazer isso mesmo! HHAHAH no hospital! Ai mulhéee, calme aí! Hahaha! Beijooos! Amém, Deus abençoe sua vida também! ♥

      Excluir
  2. Oi Aninha!
    Tudo bem? Sua linda *-*
    Ah acho tu e seu boy uns lindooos :D
    Mas sobre os recebidos, adoreei a sandália branca *o*
    Adorei tanto que até comprei uma também, chega semana que vem ^^
    Obrigada pela inspiração *-*
    bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D