05 março 2016

[vídeo] Ana e Jout Jout: QUANDO VOCÊ ASSUME SUA IDENTIDADE

/
Oi gente! Fui escrever o esse post e fiquei quase meia hora olhando pra tela do computador. Não saía nada. Não sabia como começar. Acho que é por que tudo que eu tenho pra falar, eu falei no vídeo. Jout Jout e eu batemos um papo sobre: "por que às vezes demoramos tanto tempo pra assumirmos as nossas identidades".

Aí vocês já podem imaginar. Eu até chorei no fim do vídeo. Desculpa galera, não consegui conter as emoções. Assistam esse vídeo até o final e depois me contem tudo o que vocês sentiram, pode ser?



Não vou pedir pra vocês se inscreverem... Mas que compartilhem esse vídeo com alguma mulher! Sua mãe, sua irmã, uma amiga, uma colega, prima, tia, enfim! Vamos empoderar essa mulherada! <3

Esse vídeo é pra campanha Mulheres no YouTube ou Woman on YouTube. 


Me contem tudo o que sentiram, nos comentários aqui em baixo!

14 comentários

  1. Ana sua louca , estou em prantos com esse vídeo chorei muito vendo sua mãe falar da situação e super me identifiquei sobre me odiar . Cara por mais vídeos assim . Eu sei que eu já falei isso aqui pra vc , mas cara vc é maravilhosa e foi por vc , foi pelo seu vídeo de AutoAceitaçao e a história do seu cabelo que eu me identifiquei e fez com o que eu me tocasse e tomasse a decisão de entrar na transição . Ana vc foi e é a minha inspiração e vc me fez perceber o quão maravilhosa eu sou e que eu faça perdendo meu tempo querendo ser o que o mundo queria que eu fosse . Agradeço a Deus muito por ter feito vc fazer tudo isso é ter chegado até aqui pra servir de inspiração pra tanta gente. Realmente Deus é maravilhoso e por mais que não entendemos o que ele quer dizer no final a gente percebi que tinha que acontecer, Vc é uma iluminada por nosso Senhor e incrível, sério to mtt emocionada cara obrigada Ana por tudo por ser quem vc é e por sempre nos emocionar e inspirar . Obrigada , que Deus me de a graça e um dia ainda te conhecer e te agradecer pessoalmente . Que Deus sempre esteja com vc minha linda e novamente Obrigada Ana.

    ResponderExcluir
  2. É Ana vc me fez chorar. Vc é um exemplo de superação. Muitas vezes também me olho no espelho e simplesmente sinto uma raiva imensa de como eu sei. Um dia eu coloco na minha cabeça uma frase que eu mesmo gosto de falar: Se Deus te fez assim é porque Ele tinha um belo motivo. Obrigada por ser esse exemplo pra todas nós!! <3

    http://boas-depapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que video maravilhoso me arrepiei toda assistindo, é tão bom ver quando a gente afeta outras pessoas de uma forma positiva né? Graças a você eu estou assumindo meu cachos, graças a mim a minha melhor amiga assumiu os cachos e graças a ela a amiga dela também está assumindo os cachos, é um efeito dominó, todas as nossa ações vão sempre afetar outras pessoas.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E eu depois desse vídeo? Eu chorei junto com você, Ana! Me emocionei ao perceber o quão importante foi todo esse processo de alisar seu cabelo e depois passar pela transição tanto para você quanto para todas nós que te assistimos. Acabei de ver o vídeo enxugando as lágrimas e me sentindo mais empoderada ainda! Queria te dizer que assim como você falou no vídeo, todo esse processo tinha um realmente um propósito. Acredito que Deus te enviou ao mundo com a missão de passar por tudo isso para que pudesse aprender e ensinar várias meninas a se amarem do jeito que são, e você cumpriu essa missão! Parabéns! E obrigada por tudo que sempre ensina nos seus vídeos! Beijos, te adoro!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH MEU DEUS *-*
    A Jout Jout achando que você tem 18 anos :o Se eu não te 'conhecesse' diria o mesmo hahah nunca vi uma menina tão nova ter a cabeça tão boa como você haha

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anaaa! Sério, amei o vídeo, me emocionei. Vcs foram maravilhosas! Obrigada pelas palavras. E obrigada por tudo! Fiz meu BC faz exatamente 2 meses e 12 dias, depois de 7 meses em transição. E tudo eu deve a você. Obrigada pela força, pelas palavras de conforto .. Por tudo mesmo Ana. Estou muito, muito feliz! Deus abençoe você. Te adimiro muito. Beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Melhor vídeo Ana !!!! Chorei junto com você no final porque não tinha como não chorar ! Estou passando pela transição e você está sendo uma grande inspiração , é um processo muito difícil se aceitar , mas basta a vontade de mudar que tudo acontece ! Muito obrigada pela inspiração que você é , e pela sua historia ❤

    ResponderExcluir
  8. Ana :/ que linda <3 Nuuuu ... você a jout jout lindas , maravilhosas. Muita inspiração em um video só ... Parabens para voces. video e postagem perfeitas!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Olha moça, acabei me emocionando junto hahahaha Quando conheci seu blog ainda estava no inicio da transição. É muito bom saber que você se encontra feliz da maneira que é agora, e que deveria ter sido sempre. Só posso te desejar muita felicidade e mais sucesso. Você fez o bem para uma quantidade absurda de meninas, só sendo apenas Ana. Mostrando para elas que ser você mesma, acima de tudo, já basta para a felicidade própria. Você se sente mais realizada consigo mesma se aceitando ♥

    Arrasou garota!

    xxx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  10. Esse vídeo e esse post, me encheram de amor, alias não tinha como não encher. É tão gratificante ver que você novinha do jeito que é (é só um ano mais nova do que eu, mas releve), ser tão empoderada e conseguir empoderar, ajudar tanta pessoas a se aceitarem. Junta isso com a Jout Jout, não precisava de muito para ficar incrível, não teve como não se emocionar...
    Eu basicamente queria te parabenizar pelo seu trabalho e que você continue trazendo tantos sorrisos...

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente amei o vídeo!
    Dá muito para se enxergar ali na conversa de vocês... É incrível como a maioria das meninas começam a se odiar porque não se conhecem, não se aceitam ou porque sentem medo de não serem aceitas como são.
    E lóooogico que chorei no final, ainda mais por está passando por uma situação desconfortável na vida e me perguntar "porque Deus?", mas aí eu "aqueto meu facho" e lembro que Ele sabe de todas as coisas e tudo tem seu propósito, mesmo que no momento pareça difícil de aceitar.
    É incrível você tão jovem e tão segura de si. Aos meus 15 anos eu me achava horrorosa, magra, cabeçuda e com os dentes tortos e para piorar me envolvi num relacionamento abusivo. Ainda bem que um dia Deus abre nossos olhos para a beleza que temos, e aí a gente cresce, amadurece e se apodera, bota para correr quem não acrescenta na vida, larga a chapinha e deixa as ondas surgirem, começa usar batom e sai com a amigas porque estava afim de fazer isso, e nos damos conta que o problema não é você, NÃO MESMO!
    Nossa! "falei" demais né?
    Parabéns pelo vídeo e por ser essa pessoa maravilhosa.
    Beijos.


    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anaaaaaa, conheci teu canal hoje e to amaaaaando, mana! Maravilhosa! AMAY teus cachos!

    ResponderExcluir
  13. MEU DEEEEUS!! COISA MARAVILHOSA! Sou louca nessas mulherees!
    Ana! Você é demais menina, tão nova, tão madura, tão emponderada, tão experiente e segura no que faz e fala! AMO AMO AMO!
    E nossa, o que você falou sobre as pessoas que nunca se quer elogiaram uma vez seu cabelo antes, depois que resolve mudar querem dar pitaco, se meter! AAAAH por favor querido! hahaha
    Senti, vivi isso na pele, ou melhor, no cabelo ;P
    Tinha o cabelo super comprido, um dia resolvi corta, nunca fui apegada a essas coisa, eu quis, fui lá e fiz dai apareceu vários pra falar né "nossa, que louca, por que fez isso, teu cabelo era lindo, blá blá blá". E eu só digo: cabelo cresce, o tempo passa e eu nem quero que ele cresça.

    Continue, nunca duvide de si!
    Você é maravilhosa! bj bj

    ResponderExcluir
  14. Acho que de todos os vídeos perfeitos seus, esse pareceu que realmente estava falando pra mim. É muito engraçado quando você decide ser você, quando decide se emponderar, se aceitar da forma que foi feita, TUDO começa à ser bonito ao seu redor, as críticas se transformam em opiniões dos outros que já não nos machucam, aquelas coisas que nós achávamos que "não combina contigo" começa à combinar porque você gostou daquilo. Quando eu alisava o cabelo, era uma sofrência que só, o tempo que eu perdia cuidando daquilo, quer dizer, "cuidando", porque eu NUNCA, juro, quando alisava o cabelo eu não fazia hidratação, não cuidava, eu só sabia que tinha que alisar porque aquilo era bonito, eram meninas assim que os meninos gostavam, que as pessoas achavam bonitas. A pergunta final então, refletindo eu lembrei do momento que eu decide não querer mais alisar o cabelo e entendi às etapas, como você, entendi o porquê, entendi como e me entendo agora. Obrigada Ana por ter aberto meu coração, por ter me mostrado o caminho, por ter feito eu me aproximar comigo mesma e com Deus. Você não faz ideia quantas vidas muda por cada vídeo postado, cada comentário respondido. Você merece e conquistará o mundo pequena. Obrigada por me fazer feliz, por ter me ensinado muito! <3

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D