01 março 2016

[vídeo] MINI VLOG: Gravando com a Jout Jout - YouTube Space SP

/
Oooooi gente! Hoje temos VÍDEO NOVO no canal, uhuuuul! O vídeo de hoje é um mini vlog, que é somente uma prévia do vídeo maravilhoso que ainda está por vir, pra deixar vocês ansiosos, hahaha.

Bom, quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estive no YouTube Space em São Paulo há uns dias. O mais incrível: gravei com a Jout Jout para um projeto lindo, que logo logo vou contar pra vocês! Aguardem!

Foi uma experiência simplesmente inesquecível! Saí de lá com a alma lavada, e o coração muito, mas muito feliz mesmo! Clica logo aí no play: 



Não esqueçam do "gostei" e de inscreverem-se no meu canal, por que aí vocês assistirão o vídeo principal em primeira mão:



Eu simplesmente amei o look que usei! Muito confortável e achei que fez super meu estilo, gostei demais. O vestido é da marca Sly mas comprei aqui em Unaí na loja Luz e Cor. O tênis é da Coca Cola e a jaqueta Jeans é da Hering.

Essa sou eu super feliz no YouTube Space! hahaha


O pessoal da Capricho estava por lá e aí eles me convidaram pra gravar um vídeo pro canal da Capricho, dando 5 dicas para passar pela transição. Achei simplesmente incrível! Fiquem de olho que em breve o vídeo sai por lá: www.youtube.com/capricho


Encontrinho Galera Capricho inesperado! Hahaha. Nem vou explicar pra vocês como nos reunimos assim, por que ninguém vai entender nada, hahaha. Mas na foto eu, @momarchette, @ellorahaonne e @isaaotto.


Quem me acompanhou foi minha mami linda! <3


JOUT JOUT JOUT, JOUT! Que mulher maravilhosa! Que vontade de abraçar e nunca mais soltar. Se vocês já a acham legal nos vídeos, precisam ver pessoalmente! <3


Agora... AGUARDEM! Em breve nosso bate papo por aqui! ;)

7 comentários

  1. adorei o vlog,sucesso.
    Meninas tem video novo no blog,venha conhecer os Lançamentos do Avon.
    http://www.lumakes.com.br/2016/03/lancamentos-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Anaa, sua lindaa!!! Parabéns por ser uma das finalista do desfio!!! você realmente mereceu, te acompanho a pouco empo, mas já vi a sua felicidade, que você contagia!! Gosto muito d você!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso dizer né... Ver as minhas youtubers favoritas juntas, ver aquela Aninha de aparelho ortodôntico, tão grande, tão linda, tão madura...
    Você me inspira a lutar pelo meu blog (http://sariandoporai.blogspot.com.br/), você me faz acreditar cada dia mais nos meus sonhos...
    Só tenho que parabenizar e te agradecer POR TUDO rs Você merece tudo de bom que vem acontecendo na sua vida rs
    Que Deus te abençoe muito, a cada dia mais <3

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look no vídeo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, Nalidia! Hahaha A joutjout é maravilhosa, você é incrível e to ansiosíssima pra que saia logo todos esses vídeos que estão por vir!

    Beijão e suuuucesso!

    nuveline.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei muito Ana, queria saber quem que tira suas fotos quando não são selfies, eu lembro que uma vez você disse que uma amiga sua que tirava foto dos seus looks, é ela que tira em eventos também? Beijos amo muito seu blog.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, ela tira algumas fotos de look do dia, mas em eventos e viagens quem tira pra mim é quem está comigo hahaha no caso minha mamis! Beijos! <3 obrigada pelo carinho!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D