09 maio 2016

Ganhei um fotolivro do meu Ensaio Circus Doll! - Nicephotos

/
Oi gente! Há um tempinho recebi um email da Nicephotos, falando que queriam me dar um fotolivro de presente! <3 Fiquei toda empolgada, pois sempre usei o site! Aliás, na decoração da minha festinha de 15 aninhos, aquelas fotos que eu pendurei foram reveladas na Nicephotos. É um site mega confiável e com um precinho amigo!


Lembrando que não é nada de publicidade paga, foi uma parceria amiga mesmo! Foi um presente que eles me deram, achei muito amor, por que como já disse, é um site que super confio e uso! *-*

Mas enfim, vamos ao fotolivro...

Esse é o fotolivro Clássico Grande (30x22cm) com capa personalizada e 23 páginas. Achei incrível gente, a qualidade é maraaaa! Achei parecido com meu bookzinho de 15 anos! A única coisa é que as páginas são mais moles. Mas gente, compensa demais! Eu amei! Foto revelada é outra coisa!

Eu escolhi esse ensaio fotográfico pois AMO ele e fiquei imaginando o quanto ele ficaria mais lindo ainda revelado! Pra quem quiser ver todo esse ensaio, clique aqui. As fotos foram feitas pela Karla Rodrigues Fotografia.

O valor desse fotolivro no site é R$99. Só! Fala sério gente, muito barato né??? Eu fiquei louca com esses preços! Hahaha! :D

É super legal pra dar de presente, sabe? Montar pro seu namorado, pai, mãe, amigas, enfim... Fica super fofo e dá pra registrar vários momentos incríveis!

Eu também pensei em usar o fotolivro pra contar a história do meu cabelo, sabem? Fase de alisamentos, transição, BC... Acho que ia ficar bem legal também! Mas acabei optando pelo ensaio fotográfico pelo fato de ter sido mais fácil de montar, e ficar com uma qualidade melhor por causa das fotos! ;)

E aaaaí, meu povo? Vocês gostaram? *-*
Me contem tudo aqui nos comentários!

6 comentários

  1. Ai que tudo Ana!
    Já tinha visto você mostrar acho que no snap!
    Mas agora no post deu pra ter uma ideia melhor, realmente ficou lindo <3
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ensaio lindo Ana,vc e a Karla arrasam...
    http://pedaciinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei Ana, acho que vou pedir para eles montarem meu álbum do making off do meu casamento,por que com eles fica mais em conta haha
    obrigada pela dica <3
    https://www.facebook.com/kadmann.vargas se quiseres fique a vontade para ver as fotos ;) :*

    ResponderExcluir
  4. Eu estava doida pra montar um mais estava sem coragem , já que vc recomenda eu vou fazer agora !

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D