06 junho 2016

15 truques que toda cacheada deveria saber

/
Oi gente! Tô super feliz em dar continuidade a #SemanaApenasAna! O tema de hoje tá recheado de dicas! Contei pra vocês quais os 15 truques para cacheadas que eu mais uso! Dê o play e assista o vídeo:


1- Durma com fronhas de cetim ou touca de cetim, pois o algodão rouba a umidade do seu cabelo e faz com que ele bagunce mais enquanto você dorme.

2- Pegue um borrifador e coloque nele uma misturinha de água e creme. É perfeito para carregar na bolsa e ir ajeitando o cabelo durante o dia.

3- Nunca use toalhas para secar o cabelo, pois dá muito mais frizz! Use papel toalha ou tecidos de algodão, como camisetas, etc.

4- Tá com pressa pra finalizar o cabelo? Ou vai entrar de baixo do chuveiro no calor? Aproveite pra fazer a finalização dos seus cachinhos no banho mesmo!

5- Pra adquirir um volume a mais no seu cabelo sem perder a definição, separe alguns cachos que estão muito grudados, mechas grossas, sabe? Depois você vai ver a diferença!

6- Dê volume na raíz do seu cabelo usando um pente garfo ou um pente de dentes largos, e até mesmo as mãos. Volumão, ativar!

7- Caso queira descolorir seus cachos, nutra-os antes com tudo aquilo que você vai perder na hora da descoloração. Assim você não perde tanta definição.

8- O secador no day after dá uma encorpada no seu black power, deixando-o mais bonito, volumoso e sem aquela carinha de day after, hahaha.

9- Sabe quando seu cabelo não tá de boa com você? Use e abuse dos penteados! Vai e arrasa!

10- Use a técnica dedoliss para valorizar os cachos, que nada mais é que formar os cachinhos com o dedo e um pouquinho de creme.

11- Existem várias receitinhas com coisas inusitadas que dão super certo no cabelo: maionese, café, açúcar, maizena, abacate, mel, etc.

12- Pra soltar o cabelo após passar um tempo com ele preso e ter marcado, use água, creme e secador. Volta naturalmente, como se nada tivesse acontecido, haha.

13- Use o secador de baixo para cima - e também de cabeça pra baixo, pra garantir volume!

14- Prender o cabelo com uma meia, sim, uma meia! Fica super firme e é ideal pra quem tem o cabelo crespo ou curtinho, que talvez não consiga prender com um rabicó.

15- Esse você só vai saber se assistir o vídeo! ;)

E aí, o que vocês acharam? <3
Me contem nos comentários quais os truques que vocês sabem, tá bom?
Beijos e até amanhã!

13 comentários

  1. Gente, chocada como tu é linda! <3
    Quero muito seu cabelo supervolumoso, adoro!
    O meu é mega liso e escorrido e tenho muitos problemas com ele ;/ já pensei em fazer até permanente para ver se consigo um movimento, já pensou? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a fazer o puff com você, agora todo dia que nao quero revitalizar uso ele! Eu nao tenho day after :(

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo Ana, mais cheio de amor , vc é uma inspiração pra mim e pra muitas meninas , que Deus abençoe muito vc e que vc realize todos seus sonhos . Beijos
    ah e eu amei as dicas !

    ResponderExcluir
  4. lindaaaa <3 Adorei! Vou tentar essa do secador

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Sou apaixonada pelo Afro Puff, mas nunca tentei porque nem sabia como fazer. Vou roubar uma meia do meu pai aqui pra tentar. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Linda demais, amei os truques

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bem gatona!!! QUe Deus te abençoe muito muito muito!
    beijinhos, Debi

    ResponderExcluir
  8. Muito bem gatona! QUe Deus te abençoe muito muito muito
    Beijinhos, DEbi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  9. meu deus que menina mais linda . adorei seu cabelo meu cabelo tambem é cacheado mas eu nunca achei ele bonito so porque antes meu cabelo era liso natural mais depois ele ficou cacheado eu vir um video dessa menina eu comecei a amar meu cabelo do jeito que ele ta com cachos e lindo obrigada linda bjjjs

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo é perfeito, que inveja :D!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D