05 setembro 2012

Reutilizando e decorando

/

Oi gente! No post de hoje, trago umas dicas de decoração e outras coisas, que você mesma pode fazer com coisas que você tem em casa. Essas que eu vou mostrar hoje, são coisinhas que eu fiz nos meus momentos de tédio.

Usando vasilha de pipoca para guardar controles: Quando vi essa ideia em um blog, achei o máximo e super bonitinho, não resisti e tive que usar também. É ótimo, por que antes os controles ficavam jogados e sem lugar para guardar, e agora não mais.

Pote de azeitona e folhas de revista: Muito fácil de fazer, e fica lindo, sério. É só lavar bem um pote de azeitona ou qualquer outra coisa, e fazer uns canudos com umas folhas de revista bem coloridas, e pronto!

Caixinha do perfume como porta trecos: Essa caixinha do Glamour Secrets (perfume ótimo, super recomendo) é tão linda que fiquei com dó de jogar fora, então estou usando ela pra guardar grampos de cabelo. 

Enfeite o pote de Nescau: O pote do Nescau tem um tamanho ótimo e dá pra guardar várias coisas nele. O meu eu enfeitei com pedacinhos de folhas de revista e alguns adesivos. Colei tudo com cola normal, aquelas de escola mesmo sabe, e as folhas não saíram até hoje.

Encape o caderno com revista: Sou viciada nessa coisa de revista hein! Hahaha. Vou contar a historinha desse caderno. Bom, eu comprei ele (no início do ano, para a escola) e não estava gostando muito da capa dele (mas ele por dentro é lindo, cheio de cupcakes e fofuras), foi então que resolvi fazer isso com a capa dele. Depois que eu colei os pedaços de folha de revista, encapei com papel contacte e pronto.

Porta anéis muito fácil: Fiz esse porta anéis com a capa de um caderno. Desenhei o molde da minha mão na capa, bem fraquinho, depois recortei e colei alguns adesivos. É bem prático e fica mais fácil de ver os anéis.

Por hoje é só, espero que tenham gostado, um beijo e até mais.

9 comentários

  1. curti as ideias, principalmente esse porta anel... to precisando de um assim!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. muito criativo a mãozinha rsrs adorei

    ResponderExcluir
  3. Aaaahn eu adorei essa ideia de port aneis feito com capa de caderno.. nunca tinha pensado nissoo.. vi seu blog a partir do teu flickr e adorei!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei as dicas, principalmente a do porta aneis... bjs
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de caderno eu já fiz varias vezes mais nunca pensei em colocar recortes na lata de nescau.. Muito legal :)
    Continue com o blog assim que esta bem interessante.

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameei o porta controles!parabéns,adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Ameei o porta anel e com certeza eu vou fazer um pra mim também *---* Eu já fiz um caderno customizado, achei super criativo e bonito o teu *0*
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu Blog é simplesmente Perfeiito !!!
    Mt Sucesso
    Letícia

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D