24 setembro 2012

Modelando os cachos

/
Estava olhando uns posts aqui do blog, e percebi que quase não falo muito sobre cabelos, então o assunto de hoje vai ser esse.

Meu cabelo sempre foi cacheado, mas de uns anos para cá eu estava vivendo de química (relaxamento, celagem, etc). Mas nos últimos meses - quase um ano - eu parei de fazer essas besteiras, estou vivendo só na base de hidratações mesmo, e isso ajudou bastante. Meus cachinhos estão voltando a criar forma, graças a dois produtinhos ótimos que estou usando - precisava muito compartilhar com vocês!

Pomada modeladora da Avon - Parece um gel, só que bem mais consistente. Tem que passar bem pouquinho e com os cabelos molhados. Passe amassando os cachos, para eles ficarem bem definidos. Essa pomada é praticamente milagrosa, muito boa.

Gelatina para cabelos da Capicilin - Também parece um gel, só que é menos consistente. Ajuda bastante a modelar os cachos, sem falar que deixa um brilho lindo no cabelo.

Com esses produtinhos, o meu cabelo que antes estava ficando esticado e frizzado, ficou assim:



Dica: Hidratação é fundamental. Dê banho de creme no seu cabelo pelo menos uma vez na semana. Dentro de um mês você já vai perceber a diferença.

4 comentários

  1. O meu cabelo era cacheado, passei um produto pros cachos amenizarem (uma vez só, faz 3 anos)faz três anos e ele esta do jeito que sempre quis, liso ondulado, sem aqueles cachões que eu detesto e não combina comigo. mas cuido muito bem dele, hidrato sempre e uso produtos pra ele ficar sempre saudável. Mas eu não larguei de escovar hihi

    Mas seu cabelo esta tão lindo assim, amei a cor *-*
    http://bbonequinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando a gente finalmente consegue deixar o nosso cabelo do jeito que a gente sempre quis! Hahaha eu também escovo o meu bastante, às vezes é mais prático né..
      Obrigada querida! Meu cabelo era bem pretinho antes, mas com o relaxamento ele clareou e ficou desse jeito, agora que está escurecendo mais! Hahaha, beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Que fofa vc flor, e essa make? Que coisa lindaaaa!
    Quando der visita meu blog ^^

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  3. Achei teu blog maravilhoso, e as dicas tudo de bom!! Continue assim Bju :*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D