12 novembro 2014

Conheça o MuccaShop + TOP 10 dos meus produtos preferidos

/
Oooooi gente! Como vocês estão? Tudo certo? Então, hoje eu vim indicar um site muito legal pra vocês, o MuccaShop. Nunca ouviu falar? Então deixa eu te explicar o que é isso...

MuccaShop é um shopping virtual que agrega mais de 300 lojas virtuais, dentre elas os maiores e-commerces do Brasil. Atualmente eles tem mais de 1 milhão de produtos no site. Eles não vendem os produtos, e sim encaminham os usuários para as lojas virtuais presentes dentro do MuccaShop. Funciona como um shopping físico, onde o usuário navega entre as categorias e escolhe os produtos que mais gosta! Legal né?

A vantagem é que você encontra de tudo em um site só. Isso é ótimo pra quem gosta de comprar online, aí você pode dar uma olhada em várias lojas de uma vez! Para quem quiser acompanhar no Facebook, é só curtir a Fan Page.

Pensando em vocês, montei um TOP 10 com alguns dos produtos que eu mais gostei nesse shopping, haha. Se alguém aí quiser me dar tudo de presente, eu não importo viu? :P

  1. Maleta de Maquiagem Jasmyne: Meu sonho sempre foi ter uma dessas maletas enormes de maquiagem! Deve ser legal por que você já tem tudo o que precisa em um lugar só. Ótimo pra quem viaja muito.
  2. Tiara Laço Rendado Azul: Vocês sabem que eu sou apaixonada por esses acessórios fofos pra cabelo... Quando vi essa tiarinha foi amor à primeira vista, ainda não tenho nenhuma dessa cor.
  3. Cílios Postiços Marco Boni: Tô na seca de cílios postiços! E já vi várias pessoas falarem bem sobre os cílios Marco Boni. E ó, achei o preço até bom em comparação à outras marcas. Acho que vale a pena, hein!
  4. Esmalte Latika Roxo Myrtille: Morro de vontade de ter um esmalte da Latika! Já ouvi vários comentários positivos sobre a marca. E esse roxinho tá uma fofura, né?
  5. Bolsa Carteira: Essas carteiras pretas são as mais práticas do mundo! Combinam com qualquer look e ainda suprem as nossas necessidades de guardar celular, documentos, dinheiro, etc.
  6. Alpargata Ferrette Pink: Já tinha visto uma alpargata muito parecida com essa em uma loja, achei linda mas acabei não comprando. Quando vi essa no site, pirei. Quero muito um sapatinho assim!
  7. Poltrona Tulipa: Gente, fala sério, olha que luxo essa poltrona! Meu sonho um dessa no meu quarto, dá um super up na decoração, e essa cor tá divina, amo vermelho!
  8. Blusa When Night Comes: Achei essa blusa linda e diferente. As mangas são de tule pra dar um charme a mais, e a frase é: "Quando a noite vem, quando a noite vai", a cara de blusa de balada, hahaha.
  9. Colar Torre Eiffel e Coração: Vocês sabem que eu sou apaixonada por bijuterias fofas, né? Esse colar é um amor, super romântico, ainda tem a Torre Eiffel que eu adoro.
  10. Anel de Câmera: Já vi um monte de gente com um anelzinho desse mas até hoje não tenho o meu! É a minha cara, já que sou louca com fotografia.
Mas e aí, já tinha ouvido falar do MuccaShop?
Qual produto do meu TOP 10 você mais gostou?
Ficou com vontade de comprar alguma coisa?
Me contem tudo nos comentários! :)

PS: Esse post é um publieditorial.

5 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar nele, adorei a dica Ana, e eu fiquei apaixonado por essa cadeira <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar não, mais amei, a sua wishlist me deixou com muita vontade de comprar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana! Achei lindo seu blog e a decoração de sua mesinha neste post, você tem vídeos ensinando a decorar e boas dicas? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai! Obrigada! Tenho sim, ó:
      https://www.youtube.com/watch?v=rOFsBCQC9NQ
      http://www.apenasana.com/2014/10/ideias-baratinhas-para-decorar-o-quarto.html

      Beijoooos!!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D