03 novembro 2014

Dez esmaltes e batons pink que eu amo #Outubro Rosa

/
Sim, já estamos em novembro e estou atrasada para posts sobre Outubro Rosa, eu sei! Mas eu acho que o que vale é a intenção, né? Uma causa como essa não devemos lembrar só no mês de outubro. Para isso, resolvi trazer esse post bem pink, contando quais são os meus esmaltes e batons na cor ROSA, que é a minha preferida!

Você não sabe o que é Outubro Rosa?

Entenderam? Nós blogueiras não podemos deixar de falar sobre assuntos assim! Temos que conscientizar nosso público feminino e dar força a quem está passando por isso. Agora, confiram meus esmaltes e batons pink que eu mais amo! (PS: Não reparem os produtinhos velhos e feinhos, ok? É que eu uso muito! hahaha)

♥ Cereja - Natura
♥ Pink Glamour - Avon
♥ Hibiscus - Mary Kay
♥ Rosa Encanto - Avon
♥ Love Forever! - Mac

♥ Manga Rosa - Fusion
♥ Carolina - Impala Isis Valverde
♥ Jura? - Colorama Papo de Salão
♥ Love! - Avon ColorTrend
♥ Segredinho - Dote Eliana

Também fez post no seu blog sobre o #OutubroRosa? Comente o link! Vamos espalhar essa campanha por aí! ♥

15 comentários

  1. Adorei tudo. principalmente o batom da Mary Kay e o Esmalte da Impala, parabéns pela sua iniciativa, de postar e mostrar a importância dessa campanha, não só em Outubro, mas também todos os meses do ano! Também fiz um vídeo falando sobre maneiras de amarrar o lenço, e espero ter passado essa mensagem, um super beijo!
    https://www.youtube.com/channel/UClPpZxmqWjFIU3_QylW1gyg

    ResponderExcluir
  2. Ana seu cabelo é lindo! Amo seu canal e seu blog. Olha amei esse seu batom qual é a cor dele e a marca dele por favor me conta ... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly! Muito obrigada meu bem, fico muito feliz por você gostar do meu trabalho! Bom, eu contei no Instagram, não é um batom hahaha. É um lápis para olhos, chama Púrpura Neon e é da Vult! Aí eu passei nos lábios e deu certo. Beijos!

      Excluir
  3. Eu acho muito legal essa campanha e a forma que eles fazem para divulga-la, sabe? Acabei que nem fiz o meu post de outubro rosa, mas pretendo fazer. (OBS: Amei esse batom Hibiscus da Mary Kay <3 )
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua iniciativa ana,e eu concordo que não teemos que pensar só no mês de outubro,e sim sempre haha,beijoos ana ♥
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  5. Linda iniciativa! Ana, seus cachos estão nascendo iguais aos de antes? Fiz o BC e meus cachos estão muito mais abertos do que antigamente. Os cachos mudam? Fiz à três semanas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Tudo bem? Muito obrigada lindona! Então, eu não sei muito bem sobre isso, mas posso te dar quase toda a certeza de que sim, os cachos podem mudar com o tempo! Os cachos da minha irmã eram bem fininhos e engomados até uns 12 anos, atualmente ela está com 17 e a raiz dela é bem lisa e os cachos largos. Beijos!

      Excluir
  6. Ameeei o post Ana, e também acho que não devemos lembrar só em outubro né?! Também fiz um post lá no blog! Beijooo, olha ele aqui: http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/2014/10/vamos-de-rosa.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua iniciativa Ana!

    Minha cor favorita é rosa então tenho muitas coisas com essa cor! O batom da Mary Kay é muito lindo <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu tom favorito p batom é o rosa... esmalte eu gosto de rosa, mas geralmente pinto com um tom mais fechadinho da cor.

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas escolhas e na conscientização lindona! Um beijao

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  10. Anaaa! eu super adoro o seu blog, apesar de não segui-lo, mas sempre que posso dou uma olhada nele, sou louca pra ter um, mas tenho medo de ser sem noção e acabar não escrevendo nada de interessante, sem contar que não sei nem por onde começa.
    Acho mó legal seu jeito e sempre vejo você pelas ruas de Unai, mas nunca tive coragem de cumprimentar e nem falar nada! rsrs bobeira né!
    Parabéns por suas conquistas e que seu blog só venha a crescer mais e mais, e quem sabe um dia eu não crio coragem e faço um tbm!
    Beeijos e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Muuuuito obrigada pelo carinho, de verdade! Começa um blog sim, tenho certeza que vai dar tudo certo e será um sucesso. Me vê na rua e nem fala nada? hahahah Pode vir falar comigo siiiiiim, numa boa! Obrigada novamente! Beijos! ♥

      Excluir
  11. Adoro quanto as blogueiras divulgam algo tão lindo assim!
    Está de parabéns ana!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cabelo divoooh! Amei seu post!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D