25 novembro 2014

Fofuras que recebi da loja online Pink Fish

/
Como eu sempre digo, eu adoro conhecer lojinhas novas e contar pra vocês o que achei dos produtos e tudo mais. Há alguns dias chegou uma caixinha da PINK FISH aqui em casa, recheada de coisinhas muito fofas! E é claro que eu vim aqui mostrar tudo detalhadamente pra vocês! <3


O lema da Pink Fish é tentar alegrar o nosso dia-a-dia: "O mundo já está chato demais! Vamos tentar alegrar nossa rotina? Muitas pessoas estudam, trabalham, cuidam de várias responsabilidades e vivem uma correria só! Nós da Pink Fish acreditamos que o mundo pode ser bem mais divertido mudando pequenos detalhes do nosso dia a dia! Por isso, nos preocupamos em oferecer os produtos mais alegres, divertidos, fofos e criativos para você."

Gente, achei isso tão fofo! E realmente, os produtos são um amor! Olhem só!


Organizador para mesa: Uma organizador de mesa feita com papel. O kit vem com as peças da organizadora, é só você montar! Não precisa de tesoura e nem cola.


Possui cantos arredondados e as folhas são destacáveis. Acho que vou usá-lo para anotar frases que eu gosto, músicas legais, 


Estojo coleção I Love London: Estojo de tecido com estampa super cute com tema de Londres. Tem outras cores e desenhos lá no site!


Esse marcador foi feito artesanalmente e existem vários outros modelos lindos lá no site! Caso queiram algum marcador maior ou um modelo exclusivo para algum evento ou algo assim, entrem em contato com eles.


Mini cortador de unha Coelhinho: Fofura né? Vem com um cordão para pendurá-lo como chaveiro!


Kit Varal e Moldura para 7 fotos: Esse varal fica a coisa mais linda pra decorar, infelizmente no meu quarto eu tô sem espaço, mas ele também fica um amor pra usar em uma festinha ou algo assim. Não vejo a hora de usar!


Mouse Pad Vintage: Mouse pad de plástico estilo Vintage. A parte de baixo é espumada para que ele não fique escorregando.


Bolsinha Kokeshi: Possui uma alcinha e quatro compartimentos, ótima pra guardar dinheiro, documentos, chiclete, e jogar dentro de uma bolsa maior!


Quem entrou em contato comigo foi a Letícia e quero deixar meus sinceros agradecimentos à ela! Ela me tratou super bem, muito fofa e atenciosa! Obrigada pelo carinho!

Corram para a Pink Fish e confiram as novidades! Chegou muita coisa linda, com tema de Londres, Paris... Pirei com tudo, tá perfeito! www.pinkfish.com.br

Mas e vocês, o que acharam da lojinha?

11 comentários

  1. Amo essas coisinhas de papelaria, principalmente quando são kawaii! Ainda não conhecia a lojinha, vou dar uma passadinha lá. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ana, pede cupons de desconto pras suas leitoras quando fizer parceria, isso incentiva mais a gente a clicar nos links e comprar, um desconto mesmo que pequeno já faz toda a diferença.
    Gostei bastante dos itens da loja, meu preferido foi o bloquinho, amo esse tipo de coisa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Annnnaaa que loja liiindaaa! adorei!! amei seus recebidos um amor! adoro coisinhas assim!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnn, quanta fofura <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisas mais fofinhas, socorro <3 Amei
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    sentimentosretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooooro essa loja!

    Sempre compro coisinhas daí. Além dos produtos fofos o preço é muuuito bom!

    ResponderExcluir
  7. Awwwn, já vou da uma conferida lá rs... quanta coisa foofa :3
    imperfeitasperfeitas.blogspot.com/
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa, sou apaixonada com seu Blog, quanta fofura em uma pessoa só :3333 amei o post ... Mt sucessooooo <3 <3
    A propósito são lindas as coisinhas da Loja
    aaa e você está na minha listinha de Blogs que leio :3


    Beijooooos , Faby
    http://girlsof-glory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, e não é que é tudo perfeito?! <3 Adoro essas coisas de papelaria, sou viciadinha. Imagina se eu fosse rica, ficaria pobre fácil! Mas o que mais gostei foi o propósito deles, de alegrar o dia. Concordo super! Geralmente ignoro esses publiposts, mas esse me pegou de jeito... Já tô babando nas coisas do site!
    <3
    www.heydebee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, meninas! Mais uma lojinha pra quem ama Papelaria ♥
    http://amopapel.tanlup.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D