08 novembro 2014

Resumão da semana - 45/52

/
Olha a novidade: toda semana agora vai ter RESUMÃO! Isso mesmo, agora vocês vão poder saber mais um pouquinho da minha vida e ficarem de olho no que está rolando "por trás das câmeras", hahaha. Todo sábado vai ter o resumão, ou seja, vou falar do sábado passado até a sexta, que agora no caso, foi ontem. Confiram o resumo da vez, semana 45/52! :)

01/11: No sábado eu não fiz nada de legal, só fiquei divulgando o vídeo que tinha postado dia anterior (Assumir ou alisar os cachos?) e respondi mensagens de vocês, editei posts, essas coisas. À noite fui numa janta na casa de uma amiga.
02/11: No domingo fotografei muito para criar conteúdo pro blog, fiz vários posts que vocês estavam pedindo, como resenhas de livros e meus acessórios pra cabelo. Alguns posts eu já liberei durante a semana, outros vocês vão ver em breve!
03/11: Segunda foi um dia muito legal (por incrível que pareça, por que segunda é segunda né, hahaha). Assim que cheguei da escola a edição de Novembro da revista Capricho chegou aqui em casa. Fui correndo ver por que sabia que estaria na página 40! Quando me vi na página eu pirei, de verdade. Comprem a revista por que tá tudo muito legal, minha matéria também ficou demais, dei várias dicas pras cacheadas.

Nesse dia também tava mexendo por acaso no Facebook e vi a foto que a Taciele Alcolea postou com a boia donut da Imaginarium. A foto ficou muito parecida com aquele ensaio que fiz nos meus 15 anos que até fiz uma montagem pra postar, haha, gêmeas! Outra coisa que me deixou feliz foi quando postei a foto com a Ana Clara perguntando o que vocês queriam ver de D.I.Y no blog, e recebi um montão de sugestões legais! Ah, também postei aqui no blog - especial Outubro Rosa: Dez esmaltes e batons pink que eu amo.
04/11: Na terça feira eu postei um vídeo no canal (Make: Candy) e depois fiquei por conta de responder vocês leitores, editar posts e vídeos, etc. Gente, aconteceram alguns probleminhas com meu canal que em breve vocês vão saber, então mantenham a calma se eu demorar a postar vídeo nessa semana agora que vai começar, ok?

05/11: Na quarta feira eu liberei o post falando sobre o grupo de Interação com a Galera Capricho no Facebook, fiquei muito feliz por que vocês super apoiaram e amaram a ideia, o grupo tá bem movimentado! Logo depois do almoço, chegou um kit de esmaltes lindos da Lokenzzi, que em breve vou mostrá-los em posts mais detalhados. Também tive uma tarde muito divertida com a Ana Clara, gravamos o D.I.Y pra vocês e em breve vocês saberão o que é, mas já adianto que ficou muito legal.

06/11: Na quinta feira eu postei uma foto de várias camisetas lá na Fan Page do blog perguntando qual era a preferida de vocês. É que vou fazer um sorteio de uma delas em parceria com a Ana Carvalho, legal né? Também postei aqui no blog um post falando sobre todas as minhas agendas/cadernos e como eu me organizo com o blog, fiquei empolgada por que vi que as dicas ajudaram muitos blogueiros iniciantes. E de tardezinha, fui fazer umas fotos de look-do-dia com a Karla, logo logo elas aparecerão aqui no blog.
07/11: Sexta, ou melhor, ontem, foi o dia da gordice! Reuni com minhas amigas à tarde, fizemos bolo e colocamos as fofocas em dia. À noite fui pra casa de outra amiga e a gente fez uma lasanha que ficou ó: espetacular! Engordei 20kg, hahaha. Mas sério, nada melhor que passar o dia com as amigas.
Mas e aí, como foi a semana de vocês? Me contem tuuuuuuudo! :P

9 comentários

  1. Que semana ótimaaaaaaaaaaaaaa, amei tudo, sério. ♥ E aquela gêmea com a Taci? ARRASOU

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Ana!! Parabéns pela ideia e estou super feliz que estejam acontecendo várias coisas boas para você e que venham muitas mais, você merece!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Amei sua semana, você é beem organizadinha ♥

    bEijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal amei saber mais um pouco sobre sua rotina rs! Minha semana também foi muito legal!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Semana movimentada hein Ana haha. A minha se resumiu em trabalhos e lições escolares (os professores estão pegando pesado, só acho u.u hehe) e em anotar ideias para o blog ;)
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    sentimentosretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua semana que conserteza te tira do tédio. Você é uma pessoa muito inspiradora pra mim e eu super te admiro por ter feito o BC (coisa que eu não tenho coragem de fazer (estou passando pelo processo de transição)). Amei seu blog Ana, vc é uma fofa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super ocupada a semana toda. Adoro quando minhas semanas são assim. Adore o resumo! Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que demais!
    Adorei saber mais da sua semana! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Você tem um caderno *-* . Boa ideia! Já vou começar um! <3

    dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D