16 novembro 2014

Resumão da semana - 46/52

/
No outro post de Resumão da semana eu disse que iria postar todos os sábados, mas mudei de ideia. Vou postar resumão todo domingo, ok gente? É que fica mais fácil pra mim. Mas vamos lá, essa semana foi bem animada e cheia de conteúdo, bora ver?

08/11: De manhã eu fui na Cravo e Canela por que a Ediene me chamou para uma promoção especial com as clientes dela, e também ia ser o dia do sorteio de um book da Karla Rodrigues. Fiquei lá, bati um papo com o pessoal e depois vim embora pra casa. À tarde mexi com coisas do blog (novidade) e à noite eu fui jantar na casa da minha madrinha.

09/11: Saiu uma matéria no site da Capricho em que Rayza Nicácio, Ellora Haonne, Juliana Louise, Jéssica Dantas, Tainá Oliveira e eu contamos nossos truques para deixar os cachos lindos. Nesse dia a Ray Nicácio me seguiu no Instagram e depois curtiu uma foto que postei. Já sabem né? Pirei!!!

10/11: Segunda-feira fiquei o dia inteiro editando o vídeo de melhores momentos do canal. Dei duro na edição e fiquei muito feliz por vocês terem gostado!

11/11: Postei no Instagram uma foto da árvorezinha de luzes que minha mãe comprou, a Imaginarium comentou na foto, achei tão fofo! Nesse dia também postei o look do dia que usei na Balada Capricho, em São Paulo. O look foi fotografado aqui em Unaí por que não deu tempo de fotografar lá, e eu amei esse vestido, não podia deixar passar! <3

12/11: Postei aqui no blog falando sobre o MuccaShop e um top 10 dos meus produtos preferidos. Pra quem não conhece, o MuccaShop é como se fosse um shopping virtual mesmo, é muito legal!

13/11: Divulguei meu novo canal do Youtube e também o vídeo novo: Melhores momentos de todos os vídeos. Tive que criar outro canal devido à alguns probleminhas com a conta antiga, então preciso contar com vocês pra recuperar os 20.000 inscritos que perdi (sim, vinte mil!). Divulguem o canal novo pros amigos, em breve terão muitas novidades por lá!


14/11: Sexta-feira postei aqui no blog a resenha do livro "O Peregrino" do John Bunyan, contei a minha opinião sobre o livro + várias fotos fofas. À noite fui na formatura #terceirão da minha amiga Ana Clara, lembram dela? É a que vai me ajudar com os D.I.Y's aqui no blog, acho que essa semana sai o nosso primeiro vídeo! Ah, e lembram desse vestido que tô usando? É o que usei no meu aniversário de 15 anos, só que eu troquei o corpo dele, eu ameeeeei! E o sapato é aquele da Schutz que comprei no brechó, mostrei no vídeo de compras em São Paulo.

15/11: Ontem não fiz nada de mais, dormi a tarde toda por que tava muito cansada de sexta. A foto do notebook foi tirada hoje, coloquei ela ali só pra completar a montagem, hehe. E as outras fotos eu tirei ontem à noite, por que saí à noite com meus amigos. Essa feia aí na terceira foto é a Ana Carla <3

E a semana de vocês, como foi? Me contem!

8 comentários

  1. Adorei seu resumão, quero ver se faço no meu blog um desses, adorei a ideia! <3
    Beijos Ana
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está tão maior, Ana! Tá lindo demais! Não sei se é impressão ou se você conseguiu armar mais, mas parecer estar mais 'blackão' e eu, particularmente, amo! E como você disse em um vídeo: você realmente parece estar mais feliz, radiante, com os cachinhos de volta.
    Ah! Uma pergunta, se não for incômodo, mas você ainda usa o Movie Maker como diz na F.a.q? É que na foto parece ser outro e tenho amado suas edições!
    Beijo e boa sorte na recuperação dos 20 mil inscritos, eles estarão de volta mais rápido do que você pensa! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Realmente, meu cabelo tá crescendo muito rápido! E eu também tô armando ele mais, hahaha, eu adoro! Caramba, que bom que você me falou isso do Movie Maker, parei de usá-lo há um tempão, tô usando o Sony Vegas Pro 11.0 e esqueci de mudar lá na f.a.q!

      Muito obrigada pelo carinho lindonaaa! Beijos! ♥

      Excluir
  3. hehehushu primeira a comentar!
    amei esse resumão da semana assim nós leitoras conhecemos mais vc atrás das cameras,rs.um beijo e boa sorte nos 20 mil do canal novo,e,que multiplique várias vezes e seja 40,60,90 inscritos

    ResponderExcluir
  4. To gostando dos resumos da semana! :)
    Ana, por favor grava a TAG Cacheadas Em Transição? Do Realeza Feminina... Quero muito te ver respondendo <3

    ResponderExcluir
  5. Puxa, Ana, o vestido ficou lindo! Nem percebi que era o mesmo do seu aniversário. Essa, pra mim, é uma semana dos sonhos ♥ mas só dá pra ter nas férias, já que a minha escola sempre tem prova e exige bastante de mim. Tô chegando lá!

    ResponderExcluir
  6. amei o resumão da semana!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou acompanhando o blog a pouco tempo, e estou amando. Você é uma simpatia sem fim. Beijos :***
    Blog: http://etceblablabla.blogspot.com/
    Instagram: http://instagram.com/nayalves92

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D