13 novembro 2014

[vídeo] CANAL NOVO + Melhores momentos de todos os vídeos

/
Já tenho que começar dizendo duas coisas muito importantes:
- Vou precisar muito da colaboração de vocês.
- E esse é o vídeo mais divertido que já preparei!

O meu canal do YouTube (www.youtube.com/user/analidialopes) estava com alguns problemas na conta, então por isso tive que criar outro canal. No começo, fiquei MUITO na bad por isso! Mas agora tô achando o máximo, sabe por quê? Por que essa é uma forma de contar pra vocês que MUUUUUITAS novidades estão vindo por aí e que a partir de agora quero me dedicar mais e mais para gravar vídeos!

Só que para que essa nova etapa dê certo, eu preciso da ajuda de vocês! Preciso que vocês se inscrevam nesse canal novo, por que eu já estava com 20.000 inscritos no canal antigo, então queria muito que todos esses 20.000 migrassem para o canal novo!

Quem puder divulgar o canal também, eu iria ficar muito feliz! Mandar pros amigos, pra família, postar no Face, no Twitter, enfim... Espalhar pra geral! Assim, eu vou me sentir mais motivada ainda pra trazer vídeos legais pra vocês!

inscrevam-se!


www.youtube.com/user/blogapenasana

E o mais legal... Preparei um vídeo INCRÍVEL com os melhores momentos de todos os vídeos que eu já gravei, desde agosto de 2013! Gente, eu me diverti muito editando esse vídeo, relembrei cada zoeira que vocês nem imaginam! Assistam o vídeo, cliquem em gostei, comentem, etc etc etc:


E aí, gostaram?
Ó, conto com vocês! ♥

E muito obrigada pelo carinho de sempre, vocês são demais!

13 comentários

  1. Já inscrita, com certeza vai conseguir de volta os 20.000 e muito muito mais. Só um comentário: é legal ver esse vídeo e lembrar que eu conheci o blog desde o primeiro vídeo que você postou no yt, e quando ainda tinha o cabelo alisado. É legal saber que passei por esse negócio de mudanças junto contigo. Enfim é isso, precisava falar. Ansiosa pras novidadesssss ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo! hahaha. Já me inscrevi no seu novo canal, Aninha. Sabe aquela imagem com sua foto+o botão de inscrever no seu canal? Então.. Como faz para colocar isso em um post? Também já vi vc fazendo com a sua página. Eu quero muito saber pra colocar minha página assim no post do meu blog. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Indo se subscrever agora! Que milhões de seguidores venham, junto com muito amor pra você! E para ver pelo lado bom: O ano tá quase acabando então o Youtube ter dado problemas pode ser um presságio de mudanças e coisas boas novas (e que seja mesmo!). Ana que você seja muuuito, feliz você merece!

    Beijos
    http://mdiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana, vai colocar os videos do canal antigo no novo ou tá tudo perdido? Aqueles videos eram legais :C já me inscrevi no canal novo, boa sorte Aninhaaa!

    ResponderExcluir
  5. Que chato, Ana!! Mas que bom que você está motivada a continuar suhaushaush, já me inscrevi no canal! Boa sorte!! :*
    Beijossss
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, Ana, quase chorei com esse vídeo! T_____T Era tanta coisa e perceber que estou te vendo melhorar e evoluir a cada dia me emociona.
    Já me inscrevi no novo canal. Que ruim essa situação! Mas que bom que tu superou sem problemas com esse jeitinho feliz de ser <3 Tu me inspira muito, de verdade. Um exemplo é que uso aparelho e moooooorro de vontade de tirar. Mas o modo como tu era feliz mesmo enquanto usava me inspira a deixar isso pra lá! Afinal, não dá pra depender disso pra sorrir, né?
    Beijo! ☺♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAA fui obrigada a vir comentar. Amei, quase chorei buahaha :( . Linda, linda demais. E relaxa, vai triplicar o número de inscritos ok? Pode crer? Decorou? De boa ? Anota ai. Beijo e 1 queijo :DD .

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse video, sério, ficou muito legal!!!
    E já me inscrevi viu?
    Te sigo para onde você for ana
    hahahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ana, morri rindo com esse vídeo. Sucesso sempre minha linda.

    Beijoos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai cara, amei esse vídeo, tão engraçado e nostálgico haha. Otima maneira de superar esse problema que deu o canal. Parabéns Ana <3
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Então Ana, eu já conheço seu blog há um tempinho, mas não sou muito de comentar, não sei explicar o porque. Acho que seus posts são tão incríveis e inspiradores que quando eu começo a escrever, começo a me embolar com as palavras e não sai nada gramaticalmente aceitável, então desisto. Enfim, tentando não me embolar com as palavras agora, assisti esse vídeo agora e cara, não sei, você é uma garota inspiradora sabe?! Eu tenho um modesto blog, mas de um tempo pra cá, começaram a acontecer tantas coisas na minha vida que acabou entrando em conflito com tudo o que eu tinha e acabei esquecendo dele. Mas ver o seu blog e o que ele e você fazem com as pessoas me dá vontade de ter um blog igualzinho sabe?! Um blog que ajude as pessoas, que as mude pra melhor, que faça as pessoas se aceitarem como são, porque eu mesma as vezes não me aceito do jeito que sou. Sei lá, dá vontade de mudar a sua vida e ajudar as pessoas a mudarem as vidas delas também sabe?! Hoje vou deixar de preguiça, vou voltar a ativa e um dos meus sonhos agora é ouvir de alguma leitora que eu sou uma blogueira inspiradora assim como você é pra mim. Beijão!

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D