13 abril 2015

Caixa postal de Janeiro, Fevereiro e Março

/
Oi gente! Há um tempo criei a caixa postal e hoje eu vim mostrar as duas cartinhas que chegaram nos últimos meses. Fico muito feliz por receber o carinho de vocês todos os dias aqui no blog e nas redes sociais, mas receber uma cartinha, escrita à mão por vocês, é muito gratificante! Obrigada meninas por terem tirado um tempinho pra escrever pra mim. Também quer me mandar uma cartinha? Tá voltando aos cachos e quer me contar sua história, ou simplesmente quer me dar um oi? O endereço para envio é: Ana Lídia Lopes - Caixa Postal 320 - Unaí, Minas Gerais - CEP 38610000. Qualquer um de vocês podem me enviar, vou receber, ler, postar e responder todas aqui no blog no final de cada mês!

Amanda - Campo Alegre, SC: É muito gratificante e especial saber que você viu todo meu processo de mudança, que você acompanha o blog desde quando eu ainda alisava o cabelo, e melhor: que você percebeu que eu realmente mudei e estou mais feliz! Fiquei toda arrepiada quando você disse que Deus tem um propósito na minha vida. Amém! "Eis me aqui, Senhor, envia-me!". Muito obrigada por tudo Mandy! Eu simplesmente amei o seu blog, um capricho! Obrigada pelos marca-páginas, são uma fofura, vou usar!

Helena - Brasília, DF: Oi Helena! Fico muito feliz por eu ser uma das blogueiras que você e a Camila se inspiram, em meio a Bruna Vieira e Taci, hahaha. Imagina, são vocês que fazem meus dias mais bonitos, coloridos fofos e cacheados! Simplesmente amei o desenho, e é isso aí, vamos dar força ao Projeto #VoltandoAosCachos! Muito obrigada pelo carinho.

Tem coisa mais especial que ver a letrinha de vocês? Que encostar no mesmo papel que vocês encostaram? Obrigada por preencherem um pedaço de mim.Vocês são incríveis! 

5 comentários

  1. aaaah , você merece isso e muito mais...<3

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana!
    Não pensei que você ia colocar no blog que recebeu a carta haha, amei ler o que achou sobre a carta <3 Mesmo que eu não comento seus posts, vou estar sempre aqui ti acompanhando, assistindo seus vídeos, curtindo todas suas fotos mais lindas no instagram hehe, nunca desiste de quem você é, você serve uma inspiração para muitas meninas. Muito sucesso com seu blog <3 Vou guardar o post com carinho hehe *-*
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito legal receber cartas do leitores, e uma ideia muito boa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal Ana!! Adorei que mostrou!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Own que linda. Parabéns Ana, você merece todo o amor, carinho e reconhecimento do mundo! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D