10 abril 2015

Minha caneca Amor em Paris by Doce de Caneca

/

Oi genteeeeee! Lembram que, em dezembro, eu mostrei aqui pra vocês uma caneca muito fofa de carneirinhos da DOCE DE CANECA? Então, a parceria com essa loja online super rendeu, e hoje tô aqui de volta pra mostrar mais uma caneca que recebi! Eu amo mostrar coisas novas pra vocês, é uma forma de indicar sites confiáveis para fazerem suas comprinhas na net! ;)

Site oficial para comprar: www.docedecaneca.com.br

Como sempre, tudo veio com muito carinho, nessa caixinha super fofa, bem embaladinho. Sabe quando você vê que tudo foi preparado com muito cuidado?

Essa é a caneca que eu escolhi, "Amor em Paris". Além da caneca, veio a etiqueta e umas balinhas, um amor né?

Escolhi esse modelo de estampa por que achei bem fofo e diferente da outra que já havia pedido. É bem vintage e romântica, com corações e desenhos que lembram Paris.

Também tem outros modelos liiiiindos lá! Eu fiquei muito em dúvida na hora de escolher! Tem várias categorias: geek, humor, kids, profissões, séries, street...

Pra diferenciar, escolhi a alça e o interior na cor rosa! No começo achei meio arriscado, mas depois, quando a caneca chegou, vi que ficou lindo e super fofo. Tem várias outras cores pra escolher: vermelho, azul, amarelo, preto... Fica legal pra fazer combinações com as estampas.

A Doce de Caneca está no Facebook! Se vocês curtirem a página vocês vão ficar por dentro das novidades e das canecas que estão chegando!


Ah, no Instagram também: @docedecaneca 

Essas são as duas canecas que recebi da Doce de Caneca. Adoro o profissionalismo, carinho e atenção deles! Super confiável essa loja, de verdade! Recomendo pra todos vocês! 

E aí, quem também adora canecas? ♥
Seja pra decorar ou beber leite com nescau, hahaha.

7 comentários

  1. Oi Anaaaaa! Sou completamente apaixonada por canecas. Fiquei in love com as suas. Dei uma passada lá na loja e pirei. Cada caneca mais bonita que a outra *-*
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Que amor a sua caneca, na verdade as duas são lindas né *-*

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, bem que eu vi umas fotos suas no Snap comendo jujuba, haha, Ana continua postando sempre, porque entro aqui todos os dias e saiu triste quando não tem nada novo, haha, beijossss!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amo caneca, tanto pra tomar algo, e enfeitar, tanto pra fazer como porta lápis e tal...
    Amei as canecas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D