07 abril 2015

O que eu achei da Linha bn.CACHOS do Beleza Natural

/
Hoje eu vim aqui pra falar de uma das melhores lindas que já testei: bn.CACHOS do Beleza Natural. Acho que muitas de vocês devem conhecer o Instituto Beleza Natural, se não: cliquem aqui. Recebi o contato deles e eles me enviaram o kit dessa linha, que foi desenvolvida junto com a UnB - Universidade de Brasília, eles fizeram várias pesquisadas com várias cacheadas e tal, para saber o que seria melhor para nossos cachinhos.

Existem os kits para cada tipo de cacho, escolhi "Cachos Soltos" e achei que deu certo com meu cabelo. São 4 produtos e devem ser usados juntos para obter um melhor resultado. "Os produtos contam com o composto Nanoshine, uma combinação dos ativos manteiga de cacau, D-Pantenol, óleo de gergelim e óleo de abacate. Essa composição recupera a hidratação e a força dos fios, definindo os cachos, diminuindo as pontas duplas e facilitando o pentear."

(me sigam no Insta: @analidialopess)

Sugestão de uso (por Beleza Natural):
- Você sabe quando usar cada produto da Linha específica para os seus cachos? O Shampoo, Condicionador e Tratamento devem ser aplicados somente duas vezes na semana. Já o Pentear deve ser usado todos os dias. Nos demais dias, você deve retirar todo o produto apenas com água.
- Na hora de lavar os fios, use o Shampoo duas vezes. Molhe os cabelos e aplique o produto massageando todo o couro cabeludo. Enxágue bem e repita a operação retirando por completo do cabelo.
- O Condicionador deve ser usado após retirar todo o shampoo dos cabelos. Aplique-o sobre os fios úmidos espalhando da raiz às pontas. Deixe agir por 1 minuto. Enxágue.
- Antes de aplicar o Tratamento nas madeixas, retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique-o uniformemente nos cabelos úmidos e limpos. Deixe agir por 3 minutos. Retire todo o produto com água abundante.
- Espalhe o Pentear pelo cabelo úmido. Com um pente de dentes largos, desembarace os fios e amasse-os auxiliando na formação dos cachos. Deixe os cabelos secarem naturalmente.

1- Shampoo

2- Condicionador

3- Tratamento

4- Pentear

O QUE EU ACHEI / MINHA OPINIÃO:
A linha realmente promete com tudo aquilo que cumpre. Hidratou super meu cabelo, deu brilho, maciez e o principal: definiu muuuuuito meus cachinhos, sério! Na parte da definição foi a que mais ajudou. É um tratamento muito profissional, sabe quando você se sente em um salão só que tá dentro de casa? Hahaha. Sem falar no cheirinho que é bom, super relaxante. A única dificuldade que tive foi pra usar o creme pra pentear, por que o pote é enorme, hahaha, mas aí se você quiser é só transferir para outro recipiente. E tudo rende muito, por que os produtos são super consistentes, sabe? Adorei! SUPER indico!

PS: Não fiz o super relaxante do Beleza Natural e nem indico, tá? Mas os produtos para casa eu suuuper recomendo!

Alguém aí já usou algum produto do Beleza Natural?
Tem curiosidade ou vontade de testar?
Me contem nos comentários! ;)

16 comentários

  1. Ana sua lindaa, eu também uso essa linha do BN cachos, já usei da mesma linha mas o " cachos vibrantes" e é super bom também, mas prefiro esse, já uso a linha do BN a anos e essa realmente foi a melhor linha. Eu amo seu blog, amo seu canal, você, seu cabelo... Enfim parabéns e muitooooo sucesso sua linda ! Umbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Antes eu fazia o super relaxante no BN, saí de lá faz um ano. Mas em compensação, os produtos de manutenção em casa eu não largo mais!

    http://ilo-veu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, eu não sou cacheada mais a linha deve ser muito boa mesmo, fui dar uma olhadinha na internet sobre a linha e gostei muito!
    Blog: http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCtBBpvTrWjp0AiBTkwc1m_g

    ResponderExcluir
  4. Ai eu testei só o creme de pentear e achei que hidratou super bem.
    Achei legal o jeito que usa... Com certeza deve dar resultado!!
    Amei e quero comprar logo ;D

    ResponderExcluir
  5. ai mas que tudo essa linha
    eu sempre teno um treco de amor cada vez que passo aqui
    linda
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ana ainda bem que você fez uma resenha de cabelo pois estava precisando de sugestões de linhas para cabelos cacheados!

    Ana,tenho um blog,será que poderia visita-lo?

    http://weflaw-less.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. CACHOS LINDOS *-* hahahah
    adorei a dica, já que amou tanto vou testar.. quero definir meus cachos

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, que saudades dos meus cachos! :'( Com certeza vou indicar esse produto(e o seu blog, rs) para minhas amigas cacheadas! ♥
    Beijooos

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oooi Aninha (:
    Quero muito testar, encontrei um BN aqui em Salvador essa semana, vou comprar!
    Áh, só uma coisa... "A linha realmente promete com tudo aquilo que cumpre", não seria o contrário? A linha realmente cumpre com tudo aquilo que promete. Tbm me embaralho as vezes nessas frases assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que queira dizer que a linha promete com tudo aqui que JÁ cumpre.

      Excluir
  10. Aii como eu querooo to precisando mesmo hihihihi

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE, MORO EM ITAPETINGA-BAHIA, QUAL O LUGAR MAIS PRÓXIMO PARA ADQUIRIR O PRODUTO? OU UM SITE DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  12. Quais tipos de relaxante a naturais eu devo usar?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe me dizer o valor do creme cacho intenso ? Só o creme

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe me dizer o valor do creme cacho intenso ? Só o creme

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D