16 abril 2015

[vídeo] 15 produtos para cabelo cacheado - usei e aprovei!

/

OI GENTE! O vídeo de hoje é especialmente pras cacheadas, crespas, onduladas, que estão ou já passaram pela transição capilar, e que têm dúvidas de quais produtos comprar! Comecei minha transição pra valer em fevereiro de 2014, e desde então eu testei um montãaaaao de produtos diferentes! Mas hoje, vim mostrar os que 15 produtos que eu usei e aprovei, ou seja, recomendo tudo pra vocês!


Alguns produtos eu ganhei das marcas, outros eu mesma comprei. Quero que saibam que ninguém me pagou para falar dos produtos, ok? Fui bem sincera em relação a tudo, só indiquei pra vocês os que eu realmente gostei! Bom, chega de blá blá blá, né? Clica no play:



Se vocês tiverem gostado desse vídeo e quiserem que eu grave mais vídeos assim, deixem nos comentários pra eu saber! E se quiserem assistir os vídeos do canal em primeira mão, inscrevam-se clicando aqui:




O que acharam da minha irmã me ajudando a gravar? Hahaha :P
Consegui gravar com uma lente de qualidade melhor e ela focou os produtos pra mim. ueba!

5 comentários

  1. Se eu soubesse desse creme ''casulão'' quando eu passei por todo o processo de tirar a química do meu cabelo, teria sido TUDO MAIS FACIL!!! :( ♥. De 15 produtos, acho que já fiquei interessada a comprar uns 10 *0* -Hellen Souza Blog

    ResponderExcluir
  2. Saudade dos meus cachos, acho que relaxei muito dps que passei a usar progressiva, eu quase não hidrato. :(

    ResponderExcluir
  3. *-* gostei https://carolineumakpopper.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Anaaa, to viciada no seu blog! Amei, bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o seu blog é minha primeira de muitas visitas , amei seu blog , suas postagem e principalmente do jeitinho que você fala nos videos haha , parece ser muito simpatica .´Parabéns pelo blog . beijos Ana

    http://blogmarcellylima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D