18 maio 2015

5 youtubers pra você conhecer!

/
Oi gente! Não sei na cidade de vocês, mas aqui em Unaí nos últimos dias o clima tá bem fresquinho, um friozinho gostoso, bom pra ficar deitada, comendo pipoca, assistindo filme... Mas pera aí! Filme é muito clichê, né? Que tal passar o tempo assistindo vídeos no YouTube? É o que eu mais gosto de fazer! 

Existem várias vlogueiras que eu adoro: Bianca Andrade, Evelyn Regly, Taci Alcolea, Bruna Vieira, Karol Pinheiro, etc etc etc... Só que essas eu sei que a maioria de vocês já conhecem, não é? Por isso resolvi indicar 5 youtubers que eu não sei se vocês conhecem (acho que algumas provavelmente sim), mas que eu amo e me divirto super assistindo! Quis fugir do clichê mesmo, então espero que vocês gostem! Elas são demais, ó:

Priscila Carvalho - www.youtube.com/bygarotas
Ah gente, a Pri é um amor! Eu a conheço há muito tempo, desde quando ela só tinha o blog e resolveu começar a gravar vídeos. Ela é mineira e mora em BH (um dia a gente ainda se conhece, né Pri?) e os vídeos dela são todos muito caprichados. Sei do tamanho do amor e dedicação dela pelo que faz! E preciso dizer que a edição dos vídeos dela é simplesmente perfeita, fico encantada!

Fernanda Catânia (Foquinha) - www.youtube.com/foquinhaoficial
A Foquinha era repórter de entretenimento da Capricho (a conheci quando fui na redação em SP, yaaaay) e depois que ela saiu da CH resolveu criar um canal no Youtube pra fazer desafios com famosos. Gente, a ideia dela foi fantástica! Ela já fez um monte de episódios legais com várias celebridades diferentes, desde Caio Castro até a Bruna Vieira. Imaginem a lista de contatos da Fê!? Ela arrasa.

Ainda não conheço muito sobre a Cami, por que a conheci faz pouco tempo, e foi super por acaso! É que um vídeo dela apareceu nas sugestões, sabe? O cabelo, a decoração do quarto e os assuntos me chamaram atenção! Comecei a assistir e super curti o estilo dela. Eu amo cabelo colorido, amo rosa, amo essas meninices! Fofura pura. 

Gente, o canal da Roberta é simplesmente perfeito pra quem quer aprender um pouco mais sobre maquiagem sem precisar de curso. Ela faz maquiagens super profissionais e de muita qualidade, o trabalho dela é magnífico! Sem falar que os vídeos são muito caprichados também, filmagem e edição perfeitos. Amo buscar inspirações de make no canal da Ro!

Pra encerrar... A Fran! Essa menina linda que eu vejo crescer como blogueira e que a cada dia que passa eu fico mais feliz com suas conquistas. Conheci o blog da Fran quando ela tinha acabado de criar, e em muito pouco tempo ela já foi conseguindo muito reconhecimento. Tudo merecido! Gosto de acompanhá-la por que ela tem a mesma idade que eu... Já até conversamos sobre isso uma vez. Sobre a dificuldade de ter que conciliar a vida de blogueira com a vida pessoal (tempo, estudos, família, coração). Mas no fim, fazemos tudo por amor, por que realmente sabemos que é isso que gostamos de fazer!


Aaaaah, não posso deixar de falar! Esse pijama super fofo, as meias antiderrapantes, a almofada de cupcake e a árvore luminária foram itens que recebi da Love Brands, franquia que é parceira oficial do blog! Eu amo essa parceria e amo as marcas (Puket, Balonê e Imaginarium)!
Quero destacar o presente da Puket, que é o principal do post de hoje! Um amor né? Espero que vocês estejam gostando de saber das novidades da Love Brands, e que estejam felizes pela parceria como eu estou! E por hoje é só... Beijos, fiquem com Deus e até amanhã (com vídeo novo, UHUL)!

24 comentários

  1. Não conhecia nenhuma.
    Beijos minha linda;

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia e amo todas elas, cada um com seu jeitinho próprio ♥ Hellen Souza Blog

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de acompanhar vlogueiras, só algumas mesmo e não conhecia essas, mas vou dar uma olhada. E achei um amorzinho esse kit da Puket :3
    Beijos

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a Fran e amo os vídeos dela, todos bem editados e produzidos. Ótimas indicações Ana!
    Adorei este pijama ♥

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia elas, acabei de dar uma olhadinha nos Canais e achei a Franciny uma fofa mesmo! Como disse a Hellen nos comentários acima... Cada uma com seu jeitinho e isso que é legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar da Fernanda, mas só ela, obrigada pelas dicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o pijama, sou apaixonada, se pudesse, viveria com eles haha
    E das 5, só conhecia duas... vou procurar as outras e começar acompanhar, mais vício pra mim!

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia a Fran e a Pri!! Mas a Camila, Fernanda e a Roberta, não conhecia!! Acho que vou adorar os canais delas <3
    Amei o post Ana :)
    Beijos infinito :*)

    ResponderExcluir
  9. De todas conheço apenas a Pri e super admiro ela, faz posts e vídeos maravilhosos (e as edições também). <3 Mas irei visitar os canais das outras também!
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  10. Ana vc tem q conhecer a Jéssica Sanses.Ela é super engraçada, e os vlogs dela sao os melhores <3 . https://www.youtube.com/channel/UC8IYBWpqFFa1Ln1OUlhZbYQ .Bjos Ana te adoro <3

    ResponderExcluir
  11. Gente, tu é LINDA! O que é aquele look ali no post abaixo? Podia estar usando qualquer coisa que ia ficar maravilhosa de qualquer jeito <3 <3 Adorei essas coisinhas da Puket, quem não é apaixonada por essas frescurinhas né? Quanto aos vídeos, confesso que sou super noob, vejo poucos canais! Não conhecia nenhuma da lista. Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Gostei das dicas, mas estou sem tempo para acompanhar vlogueiras :/. Até as minhas favoritas eu abandonei. Vou ver se eu consigo dar uma olhada em algumas que você citou.

    P.S.: Cai de paraquedas aqui no seu blog e estou amando tuudooo! Voltarei mais vezes! =D

    Guardiã de Memórias

    ResponderExcluir
  13. boas indicações, algumas ainda nao conheço e com certeza vou conferir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Camila <3 as outras não conhecia não, mas já vou conferir o canal delas ^^

    http://www.lanahsilveira.com/

    ResponderExcluir
  15. haha que legal, pensei que ia conhecer todas mas, pelo contrário,nao conhecia. Vou dá uma passada para assistir alguns :D
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  16. ana seu blog é blogesport ou wordepress

    ResponderExcluir
  17. Oii Ana! Primeiro tenho que dizer que AMEIIII conhecer teu blog, sério, muito conteúdo bacana e fotos lindas! Parabéns!
    E muitíssimo obrigada por me indicar, fiquei super feliz em saber que tu curtiu meus vídeos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah que amor!!! Muito obrigada Cami, fico muito feliz!!! :D ♥ ♥ ♥

      Excluir
  18. Adorei o post e as dicas Ana! Já conhecia o da Pri e o da Camila!!
    Tem unha da semana no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post Ana! Já conhecia a Pri e a Camila!
    Tem unha da semana no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  20. Eu também não conhecia nenhuma, mas adoro conhecer youtubers novos porque é o que eu mais faço na vida hahhaha



    www.garotodacapa.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhuma delas, mas creio que são tão fofas quanto você Ana.
    beijinhos.
    http://tamanho-34.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amo a Franciny *-* Vi um post seu sobre dicas de estudo e já amei seu blog *-*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D