23 maio 2015

Inspiração: Mais amor pela cor!

/
E aí pessoal, aqui é a Fran Bona! Acho que vocês já perceberam que adoro cabelos coloridos, né? Nas ruas, já vi de todas as cores, tamanhos e estilos... Mas o que vivo me perguntando é: E as negras, por que quase nunca vejo negras cabelos coloridos? Já perdi as contas de quantas vezes ouvi a frase "se eu fosse branquinha igual à você, eu coloria meus cabelos". Eu realmente nunca vou conseguir entender o porque dessa frase, já que na minha opinião as negras ficam lindas de cabelos coloridos! 

Separei várias imagens inspiradoras que fará você pensar diferente! Quem disse que as garotas negras, crespas e cacheadas não podem ser coloridas?


Karol Conka @karolconka

Magá Moura @magavilhas

E eeeeeu! Hahaha @franbonaa

O cabelo diz muito sobre sua personalidade. Garotas de cabelo coloridos são garotas de personalidade forte, que não se importa com o que os outros vão dizer. Parem de se preocupar tanto, se você tem vontade vá e faça! Está na hora de ousar e fazer a diferença. Seja feliz do seu jeito, pois a vida é muito curta para nos privar de certas coisas.

Eu quero muito saber se a Ana tem leitoras coloridas, quem sabe rola um post sobre você aqui, em? Contem-me nos comentários!

Um beijão e até à próxima!

12 comentários

  1. Negras , são tão lindas , tem tanto a dizer *-*

    P.S : se for dois comentários exclua o primeiro

    m-apenasumcara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! Confesso que tenho uma vontade colorir o meu cabelo crespo, nada muito radical como azul, rosa, essas cores, no máximo pintar algumas mechas em tons mais claros que o meu cabelo, que é castanho escuro!

    Realmente, não se vêem muitas meninas negras brasileiras de cabelo crespo colorido, gringas já vi muitas na internet! Aqui onde moro, já é bem difícil ver meninas de cabelo colorido, seja crespo ou liso! Acredito que, a questão de meninas crespas não colorirem o cabelo, pode ser por n motivos, e também porque muitas ainda nem sequer deram lugar ao seu cabelo crespo natural, quem dirá a um tom colorido nos cabelos. Estamos a passos pequenos ainda, mas a luta continua #devoltaaoscachos!

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, muito amor por quem adota os cabelos coloridos. Amei os roxos! Beijos :*

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os roxos, esse cabelos são lindos demais! Queria muito ter madeixas assim. <3

      Excluir
  4. Wow, quanto cabelo lindo, deu até vontade de colorir o meu haha, sério mesmo! Acho lindo cabelo colorido, liso, cacheado, crespo, enfiim, fica muito divo. O meu é crespo/cacheado quem sabe um dia eu pinto de uma cor diferente, né! rs Nem que seja uma mecha haha.
    Um super beijo!

    penultimooandar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui apaixonada pela cores, se você pintar mande o resultado para mim, OK? Quero muuuutio ver como você ficaria. *O* Se você tem vontade se joga \õ

      Excluir
  5. Lembrei de quando comecei a colorir o meu cabelo... tinha altas preocupações bobas, hoje tenho o foda-se ligado e sou uma pessoa ~colorida~ mais feliz! haha Só conheço uma negra que tem cabelos coloridos e não faz sentido, se ficam lindas desse jeito! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma frase que levo minha vida toda é: faça mais o que te faz feliz! Se te faz feliz ser colorida, vai deixar por conta dos outros? VAMOS SER COLORIDAS PARA SEMPRE <3 hahahah

      Excluir
  6. Oi Fran, nossa que lindaaas as meninas do post, eu sou louquinha para colorir minhas madeixas por completo, mas o problema é que minha mãe é beem arcaica nesse sentido ainda, mas tenho certeza que um dia eu convenço ela e pinto logo todo de vez, mas ainda fico meio "sei lá" por eu ser morena e tal e ainda mais aqui onde moro, cidade minúscula, hauhsuas, enfim, ameiameii o post beijão!!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em uma cidade chama Rolim de Moura. Rolim, é uma cidade suuuuper pequena todo mundo conhece todo mundo, sabe? E no meio do pessoal da cidade pequena eu já fiz várias loucuras... Tatuagens, cabelos coloridos e até mesmo um piercing. O que eu tenho a dizer para você é: Não deixe de fazer o que você sente vontade por medo do que os outros vão achar ou dizer, se você sente vontade de ser colorida seja! Faça mais o que te faz feliz... Seja você! Enquanto você não assumir quem você, nunca será feliz de verdade. Se você quer ser uma garota colorida, tatuada ou até mesmo uma garota sem nada disso que escrevi, seja! O importante é ser você mesma. :3 Ah, e no caso da sua mãe, relaxa... Não brigue e nem surte! Com o tempo ela vai se acostumando com a ideia... Minha mãe era exatamente assim e hoje ela me ajdua escolher as cores. Tudo conversado com amor da certo!

      Excluir
  7. Que lindas essas coloridas, confesso que ainda não tenho uma personalidade tão forte assim pra ter coragem de pintar meus cachos, mas achei as roxas tão lindas ♥ E você também é lindíssima *-*

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  8. Linda demais, né? Aaaah como eu queria ter os cabelos assim!! Muuuito obrigada por esse comentários cheio de amor. <3

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D