24 maio 2015

Look: Black and red

/
O look de hoje é bem urbano, despojado e confortável. Misturei coisas caras com outras baratinhas, algumas peças mais "dia" e outras mais "noite" e no fim eu adorei a composição! Tô adorando essa calça, ela é muito confortável, sinto vontade de usá-la sempre que vou sair. Sobre a bolsa, eu tô apaixonada, venho curtindo muito essas estampas pied, ainda mais essa que é de gatinho. O look tava bem preto e branco, então resolvi apostar nesse tênis sem cadarço com furinhos, que é bem vermelhão e chamativo. Por fim, gostei muito, ainda não usei exatamente esse look pra sair aqui, mas acho que ele combina pro dia a dia (se você for ousada) ou pra sair a noite (se você gosta de sentir-se confortável). Vamos às fotos! Inspirem-se!
Fotos por:

Recebi essa bolsa da Cat Club, que é aquela loja que vende coisas de gatinho. Eu juro que eu tô amando tanto essa bolsa que sinto vontade de pregá-la num quadro e pendurar na parede. Ok, exagerei. Mas vocês entenderam.

O legal é que a maioria das coisas da Cat Club são eles que produzem, olha que amor a plaquinha na bolsa com o nome da marca/loja.

Perceberam que são gatinhos?
http://www.catclub.com.br/
Comprei essa camiseta na Gente Inocente quando ainda tinha a loja aqui em Unaí. Lembro que teve uma promoção bombástica e as peças da loja estavam tipo, com 50%, 70% de desconto, por aí... Comprei um montão de coisas por um preço muito, mas muito pequeno mesmo! A-do-ro.

O sapato é da Arezzo. Não sei o nome desse sapato, se alguém souber comenta aqui no post, por favor! Eu acho ele lindo e super style, quando a gente tava fotografando na rua uma moça até me parou pra perguntar onde comprei!

Essa calça... Tô amando ela! Comprei na famosa Tendência Modas daqui de Unaí, hahaha. Quem é daqui imagina que ela deve ter sido barata, já que as coisas lá são super em conta. E foi mesmo, por isso que tô amando tanto (além de ser super confortável, claro). Gente, o segredo é ir garimpando e procurando peças legais, independente da loja.

O anel com pedra preta é da Love Brands (Balonê), franquia parceira oficial do blog. Amo esse brinco, acho ele sofisticado e discreto ao mesmo tempo. E o anel é da loja Belíssima daqui de Unaí. Foi 5 reais, mas xiu, não conta pra ninguém! Hahaha.

O batom é o líquido matte da Dailus, cor Ballet. 

Esse anel grande nem lembro de onde que ele é, é muito antigo. O de coroa é da Love Brands (Balonê). Eu sou uma princesa mesmo, viu.
O que vocês mais gostaram? Me contem nos comentários! ;)

21 comentários

  1. Amei tudo haha,o look é bem meu estilo.
    Www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada por essa bolsa, que coisa mais linda do mundo, quero pra mim urgentemente!!! Tenho um calça dessa também, e realmente Ana, ela é bem confortável :D
    www.lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demaisss!! Eu super usaria :D
    http://www.miladamasio.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa calça e essa bolsa, Ana. E ah, lindo look! ;)
    Beijos

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!!! E só queria deixar aqui registrado que eu PIROOOO nesse seu cabelo LINDO!!
    Beijos flor,


    www.praondefuigir.com

    ResponderExcluir
  6. Ah esses batons matte da Dailus... Ah que amor que eu tenho por eles, haha. Amei tudo, principalmente essa bolsa fofolete.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei o look. Linda.
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Falando sério, esse foi um dos melhores looks seus que eu já vi. babei na calça!! Aqui no Rio não tem essa loja #chorei
    tá linda demaaais
    www.camarimluxo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super Rocker! Digno! Eu tenho uma calça igualzinha, só que é quase impossível usar aqui em Belém por que o tecido esquenta muito e aqui faz muito calor! :/ Ficou linda em você Aninha! *-*
    http://yasminparlandin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fotos liindas. Amei a bolsa, super estilosa e combina com tudo.

    http://www.guardandonamemoria.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou simples, mas lindo o look.. adorei a calça, estou querendo uma dessa ♥
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeeei o look, super usaria mas provavelmente trocaria um sapato por uma sapatilha hehe e que fotos maravilhosas menina? sua poderoooosa... adoro vc de batom vermelho, fica mais bonita do que já é :)) beijooos Ana

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ana, estou apaixonada por esse look! Você soube combinar tudo tão direitinho e essa bolsa de gatinho deu um charme ao visual. Estou apaixonada *-*

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ana como é que vai sr agora sem ser da galera capricho em? vou sentir sua falta lá :( vc pode participar de novo :))))??? ou não :((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou morrer de saudade de participar da Galera CH! Infelizmente não posso participar de novo! :(

      Excluir
  15. Oi Ana
    O sapato chama-se Slip on.
    Não li acima se alguém já havia respondido rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D