11 maio 2015

Tá chegando: 3 anos de Apenas Ana! Vamos comemorar juntos?

/
Gente do céu! Que frio na barriga, que emoção, que coisa mais louca! 3 ANOS, JÁ! Quem diria? Tantas coisas maravilhosas nesse tempo, tantas vitórias... Mas isso é assunto para o dia 04 de Junho, o dia em que o Apenas Ana completa exatamente 3 anos "de vida"! 

Mas todo aniversário tem comemoração, não é? Então... Como vocês aí que me acompanham são muitos e eu não tenho condições de fazer uma big festa em todas as cidades de vocês, eu pensei em uma forma muito legal da gente comemorar, e juntos! Querem saber como? Leiam com atenção e muito carinho...


• É meio que um desafio! Quero que vocês gravem um vídeo, contando o que é o Apenas Ana pra vocês em apenas 10 segundos. Sim, 10 segundos de vídeo! Quero que vocês me digam o que vocês mais gostam por aqui, o que vocês aprenderam comigo/com o blog, o que vocês acham, enfim... O que é o Apenas Ana pra vocês!

• Peço que por favor, respeitem o limite de 10 segundos. É que não quero fazer um vídeo longo, e quero que todos vocês que me acompanham participem. Por isso, acho que 10 segundos é o ideal, vai ficar mais fácil pra mim e pra vocês também.

• Pode gravar com a câmera do celular, webcam, câmera semi ou profissional, câmera compacta... Enfim, do jeito que der! O importante é que eu consiga ouvir o que você está falando e consiga ver você também né, claro, hahaha. 

• Somente um vídeo por pessoa, tá? Mas se você, sua mãe, seu pai e seu irmão acompanham o meu blog, cada um pode gravar um vídeo e me mandar, vou adorar! Hahaha.

• Pronto, gravou o vídeo? Envie-me pro email: espacodoleitor_apenasana@hotmail.com

• Só vou considerar os vídeos que eu receber nesse email, tá? Se você me mandar em outro email, ou em alguma rede social, corre o risco de eu não ver e você ficar de fora. Então, só vou aceitar vídeos enviados pra esse email!

• No email, coloque o seu nome e sobrenome, sua cidade e seu estado. Esses são os dados que aparecer no vídeo, tá? Só pra gente saber de onde você é e pra ter uma ideia de quantos cantos do país o blog já alcançou!

• Agora o mais importante: os vídeos só poderão ser enviados até o dia 30 de maio. Então, por favor, respeitem esse limite também. Vídeos enviados depois dessa data ficarão de fora! Por isso, não percam tempo e gravem tipo, agora! Hahaha.

• Aí pronto! Todos que enviarem o vídeo ficarão dentro do Especial de 3 anos de Apenas Ana, contanto que respeitem a data limite de entrega (30 de maio, como disse ali em cima).

• Não vou contar tudo o que vai rolar aqui pra comemorar esse aniversário, mas conto com a ajuda de vocês! Vai ser incrível ter o rostinho de cada um no vídeo!

• Aaaaahhh! E estou com um projeto de canal novo! Em breve explicarei mais detalhes pra vocês. Mas o vídeo de 3 anos sairá no canal novo, por isso, não deixem de inscreverem-se: www.youtube.com/blogapenasana


Conto com vocês!
E muito obrigada pelo carinho de sempre, vocês são incríveis!

12 comentários

  1. Oi Ana! Q blog lindo! Quero voltar aqui mais vezes agora que descobri. Você também é linda e o blog super organizado.
    Parabéns desde já pelos três anos. Ganhou mais um fã!

    Bjão,
    Diego França, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Talvez eu mande meu video :D
    http://camilaland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana ! Achei a ideia super-legal e estou muito empolgada pra participar , mas queria saber como farei pra enviar o vídeo , já que não tenho canal no youtube .

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva! Obrigada, que bom que gostou!

      O vídeo você me envia por email, por anexo! Não precisa ter canal no YouTube.

      Beijos! ♥

      Excluir
  4. oba que bacana essa comemoração! parabens pelos 3 anos do blog! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ah, que gracinha! Vai ser lindo todos os fãns do blog no vídeo! Vou tentar gravar com certeza *-* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal a ideia, gostei bastante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah Ana, meus parabéns! Como passou rápido, te acompanho desde o início.
    Já vi que esse vídeo vai ficar lindo emocionante.
    Irei Participar, óbvio!
    Super beijoo

    www.camarimluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia! Vou fazer meu vídeo o mais rápido possível! Hahaha! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz tudo direitinho mais só está dando falha de email há já enviei 3 vezes e não quer dar!:(

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz tudo direitinho mais só está dando falha de email há já enviei 3 vezes e não quer dar!:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, que estranho! Vai tentando aí... Se não der certo meeeeesmo, tenta mandar pra esse outro email: apenas_ana@hotmail.com

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D