04 janeiro 2016

Minha lista de desejos para 2016 - profissionais, materiais e sentimentais!

/
O NEGÓCIO AQUI HOJE VAI SER DIFERENTE! Hahaha. Primeiramente: oooooooi gente! Segundamente: feliz ano novo! Pronto, agora posso falar! Então gente, quero começar 2016 com tudo, por que algo me diz que esse ano vai ser INCRÍVEL! Por isso, preparei esse post pra lá de especial! <3

Início de ano, é tempo de anotar nossos sonhos, desejos e metas que queremos realizar nesses 365 dias. Eu tenho muuuuuuuitos planos pra 2016, muitos mesmo. O que não é novidade, já que sou super sonhadora. Mas, para que as coisas aconteçam é preciso ter pé no chão, não é mesmo?

As coisas por aqui estão uma loucura. Meu coração anda muito ansioso e venho lutando pra controlar isso, hahaha. Também tô passando por muitas dificuldades pra trabalhar com o blog e YouTube. Tô necessitando comprar um pc novo, por que quem me acompanha sabe que sofro muito pra editar/postar por que meu computador é muito, mas muito lento mesmo. Também tá acontecendo uma reforminha aqui em casa, ou seja, muito barulho, muita bagunça, muita coisa amontoada, o que me dificulta e desanima na hora de gravar.

O que me deixa tranquila é que eu sei que tudo isso é fase, essas dificuldades são mínimas e passageiras. Daqui um tempo vou conseguir olhar pra trás, respirar fundo e saber que tudo passou. Por isso eu não quero parar nunca! Vou tentar manter o blog cheio de posts novos - por que são conteúdos mais fáceis de fazer por enquanto, e os vídeos eu vou postando quando conseguir, ok? Sei que vocês sempre me compreendem.

AGORA VAMOS AO PRINCIPAL! Vivo fazendo "wishlists" (lista de desejos em português) de produtos por aqui, certo? Dessa vez fim fazer uma "wishlist" diferente. Resolvi fazer três listas, com desejos: profissionais, materiais e sentimentais!

Por que eu quero crescer bastante no meio profissional, mas também não posso esquecer que é importantes ter um bom material para me dar suporte. E claro, estar sempre em equilíbrio com meus sentimentos. Preciso sempre cuidar do meu coração e da minha alma, tendo Jesus Cristo e a Virgem Maria como meus guias.

Assim que acabar o ano de 2016 vou voltar nesse post para conferir tudo o que consegui realizar! ♥

Eu já sei que blogar e gravar vídeos é o que eu amo fazer, agora eu quero me dedicar cada dia mais! Quero fazer com que o blog se torne um trabalho divertido para mim, com muito compromisso e responsabilidade. Quero compartilhar muitas dicas e dar o meu melhor pra vocês, que me acompanham! Tudo que faço é por vocês! Por que sei que vocês querem e merecem um conteúdo incrível.

Agora que o blog vem se tornando meu trabalho, quero investir para melhorar a qualidade. Sei que esses equipamentos são caros, mas quero ter foco e persistência, se eu conseguir pelo menos algum item dessa lista já vai ser maravilhoso pra mim! Se eu tenho um bom material, fico mais tranquila e consigo trazer mais conteúdo pra vocês.

Acima de tudo, quero estar em paz com meu coração. Desejo que, independentemente de como esteja a minha situação profissional e material, a sentimental esteja bem, entendem? Se eu estou bem comigo mesma, consigo lutar e correr atrás. Que Deus nos abençoe nesse ano, para que a cada dia possamos crescer, assim como o menino Jesus, em "sabedoria, estatura e graça".

E VOCÊS, HEIN? Me contem aqui nos comentários quais os desejos de vocês para 2016! Um, dois, três e jáaaaa! ;)

Não esqueçam de me acompanharem nas redes sociais para saberem de tudo que acontece na minha vida, haha. No Instagram é @analidialopess, no Facebook é /blogapenasana e no Snapchat é analidialopess. OBRIGADA POR TUDO que vocês me proporcionaram em 2015! Beijos e até mais! ♥

45 comentários

  1. AMEI SUA LISTA ANA ! Espero que você realize tudo isso e muitooo mais.Por que você mudou meu 2014/2015 (Resolvi assumir meus cachos junto com você) ❤😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA, TAH! ♥ Hahaha. Ai, que incrível! Me deixa muito feliz saber que pude mudar sua vida :') Obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir
  2. Ameii as listinhas Ana, eu na verdade tenho muitas coisas para realizar. Uma delas é abrir um canal do meu blog e dedicar mais o meu tempo para fazer postagens bacanas. Beijão Ana amo você e tudo que faz, parabéns beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lory! Espero que você consiga tudo isso! Força na peruca! Beijos, muuuito obrigada por tudo! ♥

      Excluir
  3. São tantas coisas que eu gostaria de realizar esse ano Ana,mas fiz uma pequena lista e a maior parte delas depende de mim então nao tenho desculpa rsrs, um delas e um que eu vou me esforçar para realizar é me aproximar mais de Deus. Bjs e tudo de bom pra ti m 2016, que ele traga muitas oportunidades pra tu não só em relação ao blog como na sua vida pessoal também. Bjs e abraços e muito sucesso linda.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, que incrível! Quando você diz que quer se aproximar de Deus, Ele já começa a fazer grandes coisas na sua vida! Não distancie Dele. Obrigada por tudo! Beijos!!! ♥

      Excluir
  4. Meu nome é Adália, amei sua lisitinha!! A minha lisitinha é simples, estudar mais,me amar mais, ter mais fé e valorizar as pessoas que me amam de verdade, acredito que com isso eu vou ser muito mais feliz!! Um beijo, e mais um desejo da minha lista é aguentar minha transição, próximo mês faz um ano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adália! Tenho certeza que se conseguir cumprir tudo da sua listinha SERÁ muito feliz! Beijos e força na transição! ♥

      Excluir
  5. Ana ,sempre sendo a ApenasAna , algo que preciso é controlar minhas emoções ,mas já estou aprendendo. Espero que consiga todos esses desejos ,porque você com certeza merece tudo isso, e muito mais, de uma leitora amiga ,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray, espero que você também consiga, linda!!! Muito obrigada! Beijos! *-* ♥

      Excluir
  6. Ooii Nalídiaaa! Espero que você consiga tudo das suas três listas e MUITO mais. Com Jesus a gente consegue tudo mesmo!
    A minhá lista é pequena, só quetô uma câmera nova pra postar muitas fotos no meu blog kkk
    Um beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Améeeeem! Se Deus quiser!! ♥
      Espero que você consiga sua câmera *-*
      Beijoooss!

      Excluir
  7. Dominique Fernanda Ramos4 de janeiro de 2016 às 17:46

    Adorei o seu post Ana, e me fez pensar em todas as metas que fiz para este ano, uma delas é fazer meu BC pq me inspirei nos seu cachos para entrar na transição. Enfim quero te agradecer por me ajudar nesta fase da minha vida ,e tenho fé em Deus que vamos conseguir todas as metas que fizemos para este ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuulll! Big chop!! Vai e arrasa, Dominique!!! Eu que te agradeço por tudo! Amém! ♥

      Excluir
  8. Nossa Ana que post lindo #VimDoSnap,menina espero que você consiga tudo isso sei como é difícil a vida de blogueira estou começando agora. Lembro de ri quando ainda tinha o cabelo liso, e fico super feliz que tenha conseguido tudo e vou orar para que consiga mais ainda. Pois me sinto sua amiga e é isso que fazemos para os amigos kkkk
    Beijos Ana 😘😘
    Http://eimilka.WordPress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milka! ÊEEE, veio do snap! Hahaha! Muito obrigadaaaaa, por tudo, de coração, fiquei super feliz aqui! Obrigada por me acompanhar desde sempre! Amém! ♥

      Excluir
  9. Ana, sua linda! Também fiz uma lista com minhas metas para 2016. Se Deus quiser todas serão cumpridas até o fim do ano. Você poderia tentar fazer a dica do volumão no cabelo em fotorial, o que acha? Beijooos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, se Deus quiser cumpriremos nossas metas! AHHH! Boa, menina! Obrigada por me compreender *-* Mas acho que por vídeo será melhor! Vou tentar fazer! Beijos, obrigada por tudooo!

      Excluir
  10. Ooooi gente....quer dizer.. oi Ana, que nesse ano que esta so no comecinho voce possa crescer em graça e paz de Cristo, que vc use e seja usada pelo Pai para ajudar muitas meninas, assim como eu, te sigo em todas as redes sociais, e nesse ano vou continuar seguindo. Tbm sou de Minas, só que de Uberlandia no triângulo mineiro, devia vir visitar a genye, já tem muitos seguidores aqui. Beijooos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GENTE! HAHA! Coisa mais lindaaaaa! Muito obrigada por tudoooooo! Amém, que Deus abençoe sua vida grandemente! Mineirinha *-* Coisa boa! Beijos! ♥

      Excluir
  11. Anaa linda! Vc foi e é a minha principal inspiração durante minha transição. Eu perdi até as contas de quantas vezes eu assisti aquele seu vídeo do BC. Dps de ter assistido muitas vezes eu criei coragem e fiz o meu com 7 meses. Obrigada Ana, por ser motivo de orgulho e motivação para muita gente. Que Deus abençoe sua vida e a virgem santíssima te proteja. Beijo, vai dá tudo certo. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que linda :') Muito obrigada, de todo o meu coração! Nem imagina o quanto fico feliz em saber disso! Que Deus abençoe sua vida muitãaao, e a Virgem te proteja também, amém! ♥♥♥

      Excluir
  12. Oie Ana,amei sua lista,se Deus quiser você vai consegui tudo que está ai na listinha.Algumas das minhas metas desse ano é voltar com o meu blog e poder aprender a cuidar melhor dos meus cachos!!!Ana queria te falar uma coisa:considero você uma amiga,mesmo sem te conhecer,quando VC viaja ou algo assim eu falo pra minha mãe, ai ela pergunta quem é, achando q é uma amiga minha,ai eu falo q é VC!!!kkkk Pode ser até meio besta da minha parte,mas até apelido pra você eu dei:Ana Lindia,que é a combinação de Lidia com linda!!bjs,te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔOOOO GENTE, QUE COISA MAIS FOFA! VEM CÁ ME ABRAÇAR, VEM! HAAHAHA! Ai que fofura! Muito obrigadaaaa!!!! É assim que tem que sentir mesmo!!! Também sinto vocês pertinho de mim! Meus amigos de verdade! Beijos, obrigada por tudo! ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  13. Que pensamentos maravilhosos! Estar aqui me dá uma paz tão grande. Por isso desejo que você conquiste tudo e muito mais.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gi! Que bom que te traz paz, fiquei muito feliz *-* Beijos!

      Excluir
  14. Oi Ana ! Amei sua listinha e desejo que Deus possa te abençoar muito para que você realize todos os desejos e seu 2016 seja Top. Acho que minhas metas são parecidas com as suas , mas uma que eu quero que se realize muito é que eu tenho o sonho de ser Atriz e quero muito a oportunidade de ser uma passo pra fazer com ele se realize .. e tb estar cada vez mais perto de Deus , amadurecer , ser feliz , paz interior .. haha . E Ana muito obrigada vc mudou minha vida , foi Graças a você que eu assumi meus cachos e mais ainda me fez ver que Me amar é a melhor escolha que eu poderia ter feito . Sucesso linda! Beijos ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola! Muito obrigada! Amém, também te desejo!! ♥
      Espero que você realize tudo! Fico aqui torcendo, hein!
      Obrigada meu amor, fico muito feliz por saber que te ajudei a mudar, de coração! *-*

      Beijos!

      Excluir
  15. Caraca Ana, que incrível! Suas metas são bem parecidas com as minhas, aliás uma das minhas metas é ter dedicação ao meu canal e fazer vídeos tão bons quantos os seus! Sei que não tem os melhores equipamentos, mas seu canal é um dos que mais amo!!!!! Te adoro guria!
    Ana, me tira uma duvida, quanto tempo demora para chegar os produtos da romwe?

    Um beijão 😘

    Rafaela Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai *-* Que linda!!! Muito obrigada! Espero que você consiga realizar! ♥
      Demora um mês e alguns dias, mais ou menos, varia muito...
      Beijos!

      Excluir
  16. quanto você tem de altura? naquele vídeo vc disse que era baixa

    ResponderExcluir
  17. Feliz ano novo linda <3 de dificuldades com blog e o canal eu também to cheia lakjsdslakjd você poderia aproveitar essa reforma e gravar um diário de reforma e mostrar tudinho pra gente, isso transformaria o problema em uma coisa boa, tá vendo? uahsauhs sempre temos que olhar para além do problema, e isso serve pra mim também, é como se a resposta estivesse batendo na nossa cara e a gente não percebe uasha.

    Eu amo muito teu blog, sério mesmo, foi graças a você que eu to passando pela transição hoje em dia, eu tava passando e não tinha percebido e graças a você eu percebi e toda vez que eu fico triste olhando pra raiz que demora pra crescer eu vou lá no teu canal e tudo melhora. Graças a você eu pretendo inaugurar meu canal ( https://www.youtube.com/channel/UCiW1tFkts9yZv3nJPyi-MaA ) falando sobre tudo da transição e claro que você estará sendo mencionada sim senhora, assim como a Ray N. Eu só tenho a te agradecer e espero que você consiga pelo menos metade da sua lista <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Feliz ano novo! Hahaha EH NOIIXXX! Boa!! Vou ver se faço vlog da reforma, algo assim mesmo! Obrigada pelas dicas!
      Aaaaaaaaah *-* Que linda!!! Que incrível! Que bom que resolveu passar pela transição! Fica firme, hein Jenni? ♥ Beijos!

      Excluir
    2. Oi Jennifer! Feliz ano novo! Hahaha EH NOIIXXX! Boa!! Vou ver se faço vlog da reforma, algo assim mesmo! Obrigada pelas dicas!
      Aaaaaaaaah *-* Que linda!!! Que incrível! Que bom que resolveu passar pela transição! Fica firme, hein Jenni? ♥ Beijos!

      Excluir
  18. Oi neneeeeeeeeemmmm. Coisa linda! Bjos minha fã

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana tudo bom! Amei seu wishilists Deus te abençoe muito e ele te ajude a realizar todos os seus sonhos e além do que sonhou. só um conselho básico e sem noção minha kkk se em casa tá barulho pensa em gravar em um lugar que vc gosta com o fundo de árvores gramas e flores ou grava com sua melhor amiga com perguntas. Falei que era sem noção kkk Ana gosto muito de vc te desejo tudo de bom hj e sempre! Feliz Ano Novo, bora pra cima e aos 100 mil♥

    ResponderExcluir
  20. Você é uma linda Ana! Deus abençoe mais e mais o seu caminho. Ao contrário de tu, decidir não pedir nada esse ano, aliás só saúde, força e luz. Ano passado foi bem tenso, mas com a graça de Deus 2016 será um ano melhor!
    Um abraço de urso em tu!

    ResponderExcluir
  21. "Segundamente" hahahahaha Ana melhor pessoa! Boa sorte nesse ano novo, Ana Lídia, que tudo de certo pra você e pra mim, porque, né? Quero ver mesmo você mais por aqui, porque faz falta Ana, de verdade ♥
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  22. não creio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiz um post muito igual amiga rs, vou liberar hoje! :O chocada nalidia kkkk ♥ amei amei amei o post

    ResponderExcluir
  23. Oiiii Anaaa, feliz ano novoooo! Adorei sua listinha, de verdade. Torço para que você realize todos os seus sonhos. Que todos nós possamos conquistar tudo aquilo que mais queremos. Fique com Deus, um super beijo! ♥

    ResponderExcluir
  24. Aninha!!!
    É incrível como você me inspira! Obrigada!!!
    Adorei sua lista! E a busca por equilibrio nas três áreas!
    Vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofa, sabia? rs
    Enfim, da parte de equipe fixa de colaboradoras, eu super gostei e espero que role um concurso ou algo assim, confesso que tenho esse sonho de me tornar colaboradora do teu blog! Tomara que tenha essa oportunidade, de interagir mais de pertinho com vc e participar desse cantinho lindo!!!
    Já comentei por aqui, tb tenho um blog, desde outubro/2015, um neném que amo muuito rsrs

    Reitero, você me inspira! <3


    Bjs lindaaa! Sucesso e quero conferir todas suas metas se realizando ao longo do ano *-*

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana!! <3
    Que você consiga realizar grande parte dos desejos, se não todos! Torço muito por você! E acho legal a parte das colaboradoras!
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  26. Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que Deus abençoe todos os seus planos, que Ele cumpra a vontade dEle em tudo, pois são maiores que os nossos."Antes da palavra chegar a boca, tu, SENHOR, já a conheces toda." ( Salmos 139.4 ), e pode ter certeza, que antes de concluir qualquer sonhos, Ele ja sonhou, Ele ja sabia !
    Beijo e 1 queijo da menina do Beijo e 1 queijo haha ♥

    Ps. Ah, e qual programa você usa para fazer essa whishlist ? Conta pra gente por favooooooor.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D