03 março 2016

Campanha #VaiQVaiPraLista + Minhas lista de conquistas pra 2016

/
Oi gente! O post de hoje é super especial! Pra quem ainda não sabe, eu sou EMBAIXADORA SEDA nesse ano de 2016, ao lado de várias meninas incríveis! Será um ano maravilhoso, cheio de projetos legais e surpresas pra todos nós!

A campanha de Seda para esse ano é a #VaiQVaiPraLista, que quer mostrar pra nós mulheres, que quando nós temos atitude e um cabelo lindo, nós vamos conquistar o que quisermos!


Durante todo a ano, teremos um vídeo por mês no canal de cada uma das embaixadoras, contando qual é a sua conquista que será realizada, e de quebra um tutorial de penteado incrível para aquela conquista.

Entenderam? Vai ser uma chuva de inspiração, motivação, sonhos e penteados! Hahaha.

O meu primeiro tutorial já está no meu canal! É o penteado afro puff de ladinho, e eu falei um pouquinho sobre a minha conquista "Volta às Aulas", confiram:


Sobre a minha LISTA DE CONQUISTAS PRA 2016...

Já fiz um post aqui no blog contando tudo pra vocês, meus desejos profissionais, materiais e sentimentais! Pra conferirem, cliquem aqui: hwww.apenasana.com/2016/01/minha-lista-de-desejos-para-2016.html

Alguns dos itens que mais quero dar "check" nesse ano, o mais rápido possível haha, são:

1. Reformar e decorar meu #CantinhoApenasAna
2. Chegar aos 100.000 inscritos no YouTube
3. Me dedicar bastante à final do Desafio Méliuz
4. Ter equipamento bom para trabalhar com o blog

Ao decorrer do ano vocês vão acompanhando e sabendo de tudo! Mais uma vez, obrigada Seda por todas as oportunidades incríveis! Um beijo e até a próxima, meus amores! <3

3 comentários

  1. Adorei essa proposta da seda. Queria que o meu cabelo fosse esse black power todo pra eu fazer esse penteado maravilhoso. E graças a você e a Ray N. eu estou a mais ou menos um ano passando pela transição <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai as divas inspiradoras viram embaixadoras da marca mais amorzinho do mundo <3 hahaha Aninha você está lacradora mulher!

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Muito orgulho de você, espero que conquiste cada ez mais espaço no mundo, lindinha.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D