12 março 2016

Minha chance de ser a Nova Estrela do YouTube!

/
Acho que todo mundo já tá sabendo, mas se você aí ainda não sabe: ESTOU NA FINAL DO DESAFIO MÉLIUZ! Fiz um mini vídeo contando essa novidade com um super ânimo pra vocês, hahaha:


Quem me acompanha sabe o quanto eu me dediquei em cada desafio, o quanto eu fiz de tudo para que cada experiência valesse a pena... E graças a DEUS deu mais que certo! Eu consegui ir pra final e isso já é uma grande vitória pra mim! Mas quero me dedicar mais ainda para que, se Deus permitir, a gente vença!

Quero parabenizar a todos os YouTubers que tentaram, que participaram e se dedicaram na primeira fase... Todos nós somos vencedores pois nos entregamos de coração! E um parabéns mais especial ainda pra nós que chegamos à final. Somos 9 YouTubers:


Sou do time da Taciele Alcolea! Fiquei MUITO feliz por ela ter me escolhido! Pois há anos sou fã do trabalho dela, ela foi uma das blogueiras que me inspirei para criar o blog! Sem falar que os vídeos dela, na minha opinião, são uns dos mais bem produzidos do YouTube, sou fã meeeesmo! Hahaha! Obrigada Taci! <3

Nessa etapa final, eu conto com os VOTOS de vocês, agora eles serão MEGAAAA importantes, pois o YouTuber vencedor será o que tiver mais votos!!! Ou seja, VAMOS NOS MOBILIZAR! O desafio sai do no dia 19 de março, no próximo sábado, e teremos poucos dias para os votos, por isso, fiquem ligados! (@analidialopess)

Um super beijo e até a próxima!

6 comentários

  1. Meus parabéns Ana linda, imagina se tu ganha? Nossa, já to vendo você no final recebendo o premio dlksjfsklslkm

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por você!!!!

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊ!!!!! Parabéns, tô torcendo por vc Ana!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Ana, boa sorte pra ti, já te acompanho a bastante tempo, e estou muito feliz por essa sua nova conquista. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D