28 outubro 2014

Meu book de 15 anos - Parte 6 (Casa antiga)

/
A RÁAAAAA! Acharam que eu tinha esquecido de postar o resto das fotos do meu book de 15 anos? Pois é, e eu tinha esquecido mesmo! kkkkkkkkkk Mas enfim, agora são só mais duas partes, essa e a outra que já já vou postar aqui.

Bom gente, eu queria muito tirar fotos em uma casa antiga, sabe? Eu adoro coisas antigas. Então estávamos andando na rua e vimos essa casinha, paramos e fizemos uns clicks! Deu certo e o resultado vocês conferem abaixo! Espero que gostem.

Informações:

• As fotos foram tiradas em fevereiro de 2014.

• O book foi feito por: KARLA RODRIGUES FOTOGRAFIA. Para acompanharem o trabalho dela, é só curtir a página.

• Nem todas as fotos desse post foram editadas pela Karla, algumas foram editadas por mim.

• Para verem como ficou o meu book impresso, ou seja, o resultado final desse trabalho maravilhoso, assistam esse vídeo.

• O que eu fiz no meu cabelo pras fotos? Bom, na época ele tava desse jeito, bem menos cacheado e mais comprido. Só finalizei com babyliss.

• Outras partes do meu book:

16 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, o cenário é incrível, eu adorei tudo.

    Beijooos! <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anaaa como não gostar? Impossível, você como modelo qualquer foto fica bonita e a Karla arrasa nas fotografias, sim é impossível. Amei as fotos ficaram lindas, queria morar ewm Unaí pra Karla fazer meu book de 15 anos :(
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindo de tuuuudo!!!!!!!!
    Também amo locações antiguinhas assim... dão um charme às fotos e você é bem fotogênica, hein? Linda!
    Amei

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, socorro! Eu queria ter feito um book :( sua fotos ficaram lindas mesmo!!!

    www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não preciso nem dizer que ficou lindo e você gata como sempre né? hahaha ♥

    isaanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameeei todas as fotos Ana *-*
    também acho o máximo esses cenários antigos e coisas antigas no geral haha

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
  7. Essa sua sandália é linda demaaaais, Aninha!
    E as fotos, ficaram incríveis! <3
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameii! ♥

    Ficou perfeito! ♥


    BEijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mds que amorzim, adorei, Ana <3 Você é muito linda e seu book esta divoso haha
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nem precisa falar que seu book ficou perfeito, até porque acho que tu já sabe né.
    lyour-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse é, sem sombra de dúvidas, o que eu mais gostei. Achei tão lindinha essa casa, o vestido... Enfim, super parabéns Ana (e Karla, claro).
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindaaa! Ana, tá esperando o quê para ser modelo, hein! Fotos lindas!
    Beijos,
    Jú.

    ResponderExcluir
  13. Mais linda impossivel!
    As fotos ficaram divinas!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. De todas as fotos que postou até agora, essas da casa antiga e aquelas estilosíssimas na piscina foram minhas favoritas. Os dias de ensaio pro book de 15 anos são os melhores né? Fiz o meu ano passado e me senti A modelo nos dias... kkkkkkkk É a melhor sensação, momento realmente de divar. Adorei suas fotos, suas makes simples e perfeitas, o modo como deixa tudo com a sua carinha nas fotos...

    Beijos.

    www.blogsarafreitas.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D