28 outubro 2014

Meu book de 15 anos - Parte 7 (Vestido mullet, muro inglês, pedras)

/
FIM! Essa é a última parte do meu book de 15 anos. E pra fechar com chave de ouro, é a parte mais diva, na minha opinião. Ficou com cara de editorial de revista, sabe? Não gente não tô me achando pfvr claro que não que vergonha kkkkkkkk é por causa do vestido, dos locais, da edição, sei lá! Só sei que eu amei demais e e espero que gostem também. Confiram!

Informações:

• As fotos foram tiradas em fevereiro de 2014.

• O book foi feito por: KARLA RODRIGUES FOTOGRAFIA. Para acompanharem o trabalho dela, é só curtir a página.

• Nem todas as fotos desse post foram editadas pela Karla, algumas foram editadas por mim.

• Para verem como ficou o meu book impresso, ou seja, o resultado final desse trabalho maravilhoso, assistam esse vídeo.

• O que eu fiz no meu cabelo pras fotos? Bom, na época ele tava desse jeito, bem menos cacheado e mais comprido. Só finalizei com babyliss.

• Outras partes do meu book:

24 comentários

  1. A Ana tá ligeira hoje né gente?. Eu tô adorando isso rsrs.
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Ana, esse vestido ficou lindo em você, as fotos também ficaram perfeitas ! <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2014/10/outfit-living-la-vida-loki.html

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o melhor de todos Ana!

    ResponderExcluir
  4. Ah Ana, essas fotos com as pedras de fundo ficaram geniais!
    Ficou muito DIVA!
    Sério!
    Beijos! :)

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que divaa! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pelo vestido e a maquiagem, mds haha. Essas fotos são uma das melhores, ficou muito lindo (como sempre heh), parabens c:
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindaa, amei o vestido e você linda nas fotos! espero que eu tenha oportunidade pra fazer um book pra mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito o book, simplesmente apaixonada por essa sandália. Onde é o lugar das pedras? Que lugar lindo.
    lyour-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda amei as fotos!!! visite meu blog e seja bem vinda beijosss
    http://mundofemininodajoy.blogspot.com.br/
    to seguindo aqui

    ResponderExcluir
  10. Linda! Adorei a produção (:

    www.blogcharmosas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei seu vestido ♥ Super gata

    isaanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindona demais!!! Adorei, Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Chega seu niver de 16 e você não termina postar esse book. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu amei esse último!! Esse look te deixou um mulherão danado, saiu aquela cara de fofinha sabe? hahahaha Amei <3

    Antena Antenada

    ResponderExcluir
  14. Também foi minha parte preferida, hehe. Amei esse vestido, é perfeito. Você ficou uma verdadeira princesa! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Arrasou florzinha, lindas fotos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa <3 Sério Ana, tu tinha que ser modelo. Ia ser só sucesso...
    Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  17. Amei essa parte do book, simplesmente maravilhosaaaa! Outra parte que eu tbm amo muito é aquelas fotos na piscina com o biquine de cintura alta. Essas estão muita divas, cara de editorial de moda mesmo hahaha. Um beijão Ana.
    http://www.espacoparafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Realmente ficaram incríiiiveis as fotos Aninha !! E nossa, esse make tá lindo demais, faz tutorial dele ?! Pleaseee ;*

    ResponderExcluir
  19. Ana e Karla, dupla perfeita. Ana fotogênica e linda, e Karla meu Deus, minha pequena tá tão grande. Já esta com 15 aninhos, meu Deus.
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fotos dignas de capa de revista! Arrasou, Ana! A penúltima foto está perfeita! *-*
    Beijos,
    Jú.

    ResponderExcluir
  21. Fotos dignas de capa de revista! Arrasou, Ana! A penúltima foto está perfeita! *-*
    Beijos,
    Jú.

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem capa de revista mesmo!
    As das pedras ficaram lindas!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou bem chic este look... e as fotos nas pedras arrasaram... tipo editorial de moda! =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D