16 outubro 2014

[vídeo] Rotina de cuidados com meu cabelo + dicas p/ cacheadas

/
Finalmente esse vídeo! Já perdi a conta de quantas vezes recebi comentários/emails/mensagens de leitoras querendo saber como eu cuido do meu cabelo e quais os produtos que eu uso. Gravei com muito carinho, fiz tipo um filmezinho, super detalhado e dinâmico, acho que vocês vão gostar. Algumas coisas que eu falei no vídeo:

• Shampoo anti-resíduos, aquele shampoo que faz a limpeza profunda no cabelo, tirando todos os restos de produtos que ficam no cabelo. 

• Shampoo bomba, com Monovin A, que ajuda o cabelo a crescer mais rápido.

• Máscara de hidratação + sugestões de hidratações caseiras, fáceis e ótimas.

• Finalização dos cachos, como deixar ele definido e volumoso ao mesmo tempo.

E muuuuuuitas outras coisas, em apenas 5 minutinhos! Assistam:


Não se esqueçam de clicar em gostei, inscrever-se no canal, deixar sugestões nos comentários... Mas e aí, gostaram do vídeo? 

Peço mil desculpas pra quem vem reclamando que não tô respondendo alguns emails e mensagens. Gente, minha vida tá a mil! Nunca tinha passado por momentos assim, de ter várias responsabilidades e muitas coisas pra fazer. Peço desculpas por qualquer coisa, e agradeço do fundo do meu coração pelo carinho de vocês! Gente, sério, muito obrigada! ♥

Quem quiser falar comigo, meu twitter é @analidialopess, lá eu respondo rapidinho ^-^

20 comentários

  1. Adorei o vídeo! Eu amo esse reparador de pontas da Avon, é muito bom ♥

    www.biancaevelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tem mais o menos 2 semanas que conhece vc aqui no blog e estou amando suas postagens, e eu tbm resolve voltar os cachos e todos tao amando por eu ta voltndo aos cachos. obrigada beijokas . Te admiro muito

    ResponderExcluir
  3. ja tem 2 semanas que achei seu blog e todos os dias tenho que ver, se tem dicas novas e sobre voltando aos cachos estou amandoo e ate eu que nao largava a chapinha de geito nenhum resolve deixr d lado e voltar aos cachos e minhas amigas estao amando e obrigada ana bjs, te admiro muito, olha nao deixa d posta nao se nao eu fico doida gostaria d saber mais sobre seus cachos

    ResponderExcluir
  4. Ameei as dicas Ana*---* Estou apaixonada por esses cachos! Meus cachos já não são mais o que eram por causa das químicas que usei por muito tempo( e ainda uso). Estou tomando coragem para cortar bem curto e largar as químicas de vez^^
    bjss

    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ana, meu cabelo é menos cacheado que o teu, mas eu sempre tenho dúvida pq quando eu vou pentear ele com um pente com dentes largos parece que ele fica mais armado e eu perco os cachinhos! Tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu vídeo, Ana. Bem explicadinho, e seu cabelo esta bem cachiadinho, ta lindo haha
    Beijoos c:

    Visitem? (Ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Liinda demais cabelo perfeito e lindo

    ResponderExcluir
  8. Não me canço de ver o 2 anos de blog

    ResponderExcluir
  9. Oi aninhaaaaaa. Participei de uma tag e eu indiquei vc p responder. bjss
    http://diwa-a.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  10. Ana, seu vídeo ficou ótimo! E olha que eu nem tenho cabelo cacheado mas assisto mesmo assim por que você é uma fofa! hehe comecei a acompanhar teu blog faz mais de um ano, e quando eu vejo que você e outras blogueiras que eu adoro entraram na galera e cresceram tanto eu fico mega feliz!

    beijo!
    http://blog-nemteconto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa Ana, eu gostei bastante da sua rotina de cuidados. O meu cabelo é liso, mas acho que tem como tirar proveito de tudo que você falou mesmo assim. Vou procurar alguns produtos e testar depois.

    http://sugar-purry.blogspot.com.br [novo]

    ResponderExcluir
  12. Ah, que linda!
    Adoro seus vídeos Ana!!!
    Seu cabelo está maravilhooooso!
    Beijos! :)

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Ana!! Acompanho seu blog há um tempo e acho você uma pessoa super iluminada e que aparente ter bastante compaixão.. entao vim te dar uma dica: por que você nao experimenta trocar os produtos que você usa de marcas que testam em animais por produtos cruelty free? Seria ótimo! Pantene, Grupo L'oreal, Maybeline e algumas outras que você indica, infelizmente cometem atrocidades com os bichinhos em seus testes.. vamos fazer parte dessa luta, aninha, vamos boicotar essas empresas que não se importam com os outros tipos de vida.. beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o video Ana. Bjs
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii, ficou perfeito!!!!!!!
    Ameiii!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. cabelo super lindo!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  17. Nao canso de dizer o quanto você é linda! Ameeei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  18. amei as dicas! Muito fofo seu vídeo!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. faz um vídeo de spa day

    ResponderExcluir
  20. Ana acabei de descobrir seu blog e achei você uma fofa!!! Parabéns pela determinação!!!
    Vou fazer de tudo para não desistir da minha transição!!!
    beijo

    Lais Paes

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D