04 outubro 2014

Resenha: Batom E aí Beleza da Tracta

/
A Tracta é uma marca de produtos de beleza e eles criaram o projeto Tracta Blogs, onde várias blogueiras tem o seu batom! A Karen Bachinni do blog E aí Beleza lançou seu batom recentemente e ela me enviou um de presente, pra eu conhecer, testar, ver o que achei... E confesso que amei! Era a cor que faltava na minha coleção. 

Junto com o batom, veio uma cartinha super fofa, onde a Kah fala um pouquinho sobre o batom. "Sabe aquela cor que fica incrível em branquinhas, morenas, ruivas, loiras, mulheres e meninas? Foi essa cor que tentei criar em parceria com a Tracta. Para ser minha primeira cor, tinha que ter a ver comigo também né? Acabou saindo esse laranjinha rosado, rosinha alaranjado, perfeito para a manhã, tarde e noite!"

O objetivo era criar uma cor fácil de usar e de gostar, e deu certo! O batom combina com qualquer tipo de make, olhão tudo ou mais neutro, e o melhor: não é aquela cor nude morta, sabe? Tem esse tom de laranjinha rosado que realça a maquiagem.

Também adorei a embalagem. É resistente e bonita, essa cor branca deu um charme total. E a florzinha em cima? Uma graça.

A durabilidade e aplicação estão aprovadas. Já usei muito pra sair - por isso que ele não tá novinho nas fotos hahaha - e ele durou bastante tempo na minha boca e também não craquelou. A aplicação também foi ok, só que pra um resultado melhor ainda é só passar base nos lábios antes.

E o melhor, o preço também tá ótimo, sério, compensa demais! Compre o batom por R$ 19,90 no site da Tracta, é só clicar aqui em baixo:


Fiz essa maquiagem para o blog da Galera Capricho e usei o batom da Kah. Olhem só como ficou lindo e realçou super no make! Para aprenderem a fazer esse olho super glam, CLIQUEM AQUI, não se esqueçam de curtir o post lá no site se tiverem gostado.

Achei que a cor combinou demais com a minha cor de pele. Sério gente, não é puxando saco, mas eu amei muito esse batom.

E vocês o que acharam?

Beijossss da Kah e da Ana! hahaha ♥

20 comentários

  1. Esse batom é muito lindo *-* A cor realçou mesmo a make, ficou incrível. Beijos, que seu fim de semana seja de muito amor e positividade.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pequena sempre arrazando achei lindo também. Keith queria te convidar pra conhecer meu blog, queria sua opinião? http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

      Excluir
  2. Ana, amei o batom! Super gostei dessa ideia dos blogs que a tracta teve. A cor é linda, não preciso falar que ficou esplêndido em você, é? :D

    Ana, uma perguntinha e sugestão: Acho que você deveria mudar o layout do blog, está bonito mas muito simples e como o blog cresceu acho que vc deveria fazer algo mais "profissional", qualquer coisa tem vários layouts para usar como base e vários tutoriais, se quiser alguns links de ajuda, só me perguntar. Você esteve pensando em mudar o layout do blog?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi! Muuuuito obrigada! ♥

      Sua sugestão é ótima. Mas mudei o layout tem pouquinho tempo e eu amo essa ilustração! Acho que vou mudar em junho, no aniversário do blog, que é como eu sempre faço. Aí eu quero caprichar sabe, colocar um bem profissional mesmo! :D

      Beijooooos! *-*

      Excluir
    2. Aaaah, você me respondeu! Estou honrada, muito obrigada <3

      Sim, sim. Entendo completamente! A ilustração é linda, sua cara. Obrigada por responder a minha pergunta, beijos!

      Excluir
  3. Ameeeei a cor, muito fofa! E essa Kah é um amor também né? hihihi

    > www.candy-trendy.blogspot.com.br <

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor do batom e amei o make que você fez, cê tá arrasando na galera capricho, parabéns pelo seu sucesso! Beijão!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii!! Ficou perfeita a cor em você Ana ♥
    Bjinhos
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Tracta arrasa nos batons né? Essa coleção dos blogs é muito linda e o da Kah ficou perfeito em você <3

    blogbeatrizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAna do céu!! A cor é linda mesmo!
    Amei demais! <333
    Beijos e fique com Deus!
    batomeframboesa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse batom e olha que sou chata em relação a maquiagem haha. Enfim, amei e ficou lindo em voce Ana.
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    sentimentosretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, já fiquei empolgada para comprar porque é uma cor que tenho procurado por algum tempo *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Que amor ela te mandar o batom mais a cartinha! Tem muito mais graça/emoção receber direto de quem "criou" não é mesmo? Fora a cor que é linda! Beijão Ana

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  11. Eu amo batons dessa cor,assim que eu puder vou comprar esse batom! Lindo demais,amei flor beijoos.

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, a cor é linda mesmo. :)

    ResponderExcluir
  13. que cor maravilhosa. Amei demais a ideia da tracta. O batom ficou lindo na sua make!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  14. Esse batom é muito lindooo ! Amei demaais !
    Adorei o blog e já ganhou mais uma seguidora, bjinhos linda
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que batom lindooooo!
    A cor fica natural na boca, dá aquele ar de saudavel sabe?
    Fiquei louca para comprar!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cheguei aqui procurando pela cor deste batom no Google e precisei comentar só pra dizer que você é uma lindeza, moça, e esse seu cabelo é um arraso :)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D