12 outubro 2014

[vídeo] TAG: Meu passado me condena

/
A minha amiga Mayara Queiroz do blog Vitrine da May me indicou pra gravar a tag "MEU PASSADO ME CONDENA". São 10 perguntinhas que me fizeram voltar no passado e relembrar algumas histórias engraçadas, eu achei o máximo e resolvi postar hoje, afinal, hoje é dia das crianças! Espero que gostem do vídeo, e como sempre a minha empolgação tomou conta! Gravei com muito carinho, assistam: 


1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5. Já passou trote?
6. Já fez parte de uma gangue?
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9. Já colou em prova?
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA VOCÊS! TÉ MAIS!

15 comentários

  1. HAHAHA!
    MUITO BOM MESMO!
    Sério, perfeito!!!
    A melhor parte "tem que colar gente"
    Ri muito!
    Adoro esse seu jeito!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana acabo de chegar no blog e já me dou de cara com essa fofura , amei aqui sempre irei visitar alias é fácil lembrar , amr crei um blog , na verdade é um Tumblr mas espero que as pessoas gostem , se puder entrar clique no post e comente algo ou mesmo de um like ;) bj

    iimilla.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo Anaa,vc era e ainda é muuuito fofaa <3 :D

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com esse vídeo, Ana XD
    Você era muito linda quando pequena :3 haha
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! COMO Q VC É TÃO AMORZINHO SOCORROOOO
    Amei a edição, ficou maravilhosa!
    "Sério, tem que colar" KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, amei a tag, Ana!
    Tocar a campainha do vizinho e sair correndo era de leeeeei hahahah
    Ameeeei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem vlog novo ^

    ResponderExcluir
  7. Ana Sua Gata , Parabéns Flor , que Deus te abençoe mais e mais !! <3 ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana, adorei seu blog amei vê essa tag você é super divertida adorei saber um pouco de você . bjs

    Meu Blog -http://jeitinhovaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa! parabéns, Ana responde meu email
    beijos
    www.moca-chic.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofaaaaaaa!!
    Maria Lua, ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Ana estou precisando da sua ajuda, meu cabelo antigamente era meio cacheado mais não como o seu, porem de tanto usar chapinha foi ficando meio liso, então parei de passar chapinha nos cabelos, uso de vez em quando secador, porem a pouco tempo cortei-os porem um lado do meu cabelo tah cacheado e o outro liso, não ´so o que fazer estaou perdidinha, por favor me ajude com algumas dicas...
    bjs e amei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Boa noite! :)
      Sei exatamente como é o seu caso, o seu cabelo acabou perdendo a definição por causa de secador e chapinha. Bom, te indico a usar shampoo anti-resíduos pra ver se ajuda, e começa a usar seu cabelo natural, sabe? Abandona a chapinha e o secador e começa a usar ele só com creme, essas coisas, natural mesmo. Aos poucos ele vai voltando, e não vai demorar!

      Beijos! Muito obrigada! ♥

      Excluir
  12. Ana, eu tenho vc no Instagram, e gostaria que vc fizesse uma lista de tds os Apps q vc usa para editar os vídeos, as fotos ñ estou precisando, mas as ediçãos dos seus vídeos me dx de boca aberta! Vc poderia por favor fazer uma lista de Apps q vc usa nos vídeos e pública no Instagram? Qnd vc por, prometo q irei curtir e comentar!1 Bjss, obg!
    OBS: Estou esperando a tabela!!

    ResponderExcluir
  13. Vc imitando sua tia foi otimo, kkkkk! Bjus.
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D