27 abril 2016

100 mil inscritos no YouTube + Penteado pra comemorar!

/
Mais um item da minha lista de conquistas foi marcado com check! Hahaha! Na primeira reunião de Seda, eu escrevi numa folha todas as coisas que eu queria realizar em 2016, uma delas era conseguir 100 mil inscritos no meu canal do YouTube, e eu juro que eu nunca imaginei que chegaríamos tão rápido! <3

Esse é mais um vídeo pra campanha #VaiQVaiPraLista de Seda, mas eu não queria que fosse somente mais um vídeo de penteado e conquista... Eu queria que vocês participassem comigo! <3 Abri meu Snapchat pra receber recadinhos, e coloquei no vídeo! Confiram tudo:



Não esqueçam de se inscreverem no canal! ;)


Mas agora me contem: o que vocês acharam desse penteado? Eu achei simplesmente mara! Realça tanto o black, é despojado e elegante ao mesmo tempo! Amei demais! Um super beijo e até mais!

5 comentários

  1. Linda Parabéns! Você é inspiradora.

    ResponderExcluir
  2. Esse penteado ficou babado! Amei. Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Nossa fiquei muito feliz quando o canal completou 100 mil
    Lembro-me que você estava viajando e foi mais ou menos nos dias que venceu mais uma etapa do desafio Melliuz! Tudo fruto da graça de Deus e mto esforço seu envolvidos!!!
    Te acompanho desde 2014, e sua evolução é nítida!!!
    Obrigada por nos inspirar! Te admiro mto e não me canso de sonhar um dia te conhecer e nos tornamos amigas, tb sou blogueira rsrsrs
    Bjsss <3

    ResponderExcluir
  4. Lindooo!! Lacrou!! Ana, seus penteados são sempre Top...

    ResponderExcluir
  5. Querendo que meu cabelo cresça logo pra fazer esse penteado! <3

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D