13 abril 2016

Cuidando do black: Hidratação e finalização na Dondoca Cosméticos

/
Oi gente! Semana passada eu fui cuidar do meu black lá na Dondoca Cosméticos (@dondocaunai), que é um lugarzinho muito fofo, dedicado a cabelos crespos e cacheados. Imaginem a minha felicidade, por que até então não tinha nenhum lugar assim aqui na minha cidade! <3

A Paula, dona de lá, me chamou pra ir lá fazer uma hidratação e finalização! Eu fui, aproveitei pra conhecer melhor e fotografar tudinho pra vocês! ;)


Rua Afonso Pena, 504, Centro, Unaí MG

"A Dondoca surgiu de uma escolha: a de ser feliz! Levar a vida com bom humor, mesmo quando nada pareça dar certo, inclusive o seu cabelo! Vem aprender a usar sua cabeleira sem culpa e com muita ousadia!" Paulinha. 

A Dondoca trabalha somente com marcas que têm o certificado cruelty-free e Go Vegan, seu cabelo fica lindo sem que nenhum bichinho sofra com isso! Os tratamentos são personalizados e variam de cabelo para cabelo, por isso é importante fazer uma visita.


Lá vocês podem comprar os produtos e pagarem também pela hidratação e finalização mara que a Paula faz, ou somente levar os produtos pra casa pra seu uso diário! :)


Esses quadrinhos <3 amei MUITO!

Essa cadeira é maravilhosa!


Uma das coisas que mais me encantou na Dondoca foi o bom gosto pra decoração! Tudo lindo, divertido e bem colorido, do jeitinho que eu gosto! <3


Embalagens criativas da Lola *-*


Tapete da entrada! :)

Agendinha bonitinha!


Agora vamos falar do que fizemos no meu cabelo...

Shampoo Sólido Morte Súbita da Lola: é um delicioso esfoliante, que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. O melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível, provocando a morte súbita em qualquer resíduo acalmando ardor e coceira.

Máscara super hidratante Morte Súbita da Lola: tratamento muito luxuoso para cabelos sedentos de vida! Sua fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade força e desembaraçar sublime.

Leave-in Super Light Kah-noa: é um leave-in natural que deixa os cachos super leves, brilhantes e definidos! 

Leave-in Mister Jelly Kah-noa: é uma geleia natural de ervas e extratos botânicos, desenvolvido para dar sustentação extra para os cachos, deixando-os definidos e sem frizz.

Spray volumão Lola Cosmétics: é um incrível spray de volume instantâneo, tem fixação flexível e é super indicado para cabelos finos e minguadinhos! 

Spray comigo-ninguém-pode Lola Cosmétics: protetor térmico e acelerador de secagem que ainda luta bravamente para acabar com frizz, vilão dos cabelos! Tem pós absorção de óleos vegetais luxuosos, que ajudam a adicionar corpo brilho e movimento aos cabelos. Bff é seu melhor amigo para todo sempre!

O resultado final foi um cabelo leve, cheio de brilho e definição!


Olhem esse brilho, impressionante né? E o cabelo já estava seco nessa foto. Resultado maravilhoso!

Gente, então é isso, o post encerra por aqui! Espero que vocês tenham gostado e me contem tuuuudo nos comentários sobre o que acharam! Qualquer dúvida a mais, vocês podem falar com a Paula nos comentários do Insta da Dondoca: @dondocaunai! Beijos! <3

9 comentários

  1. MDS que lugar maravilhoso! Acompanhei todos seus snaps nesse dia kkk'.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado Ana, o cabelo está tão brilhoso, até parece que ainda está molhado, haha, ameiii ♥! Já ouviir falar muitoooo sobre esses produtos da Lola, estou doida para experimentar. Que demais que em sua cidade agora tem um salão só para cabelos cacheados e crespos, uhuuul!

    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana adorei seu post. Moro bem longe mas esse post deu vontade de visitar Unaí! Bjs amo você
    Ah! Ana faz um post das músics que você está escutando atualmente! 💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  4. Gente como eu queria um lugar desse onde moro, amei a decoração do lugar Ana, lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ana depois desse post deu muita vontade de ir visitar Unaí minha vó tem uns parentes por aí que sabe um dia! Meu sonho é um dia gravar com você pois te admiro muito pois você me incentivou a fazer um blog durante a minha transição que vai acabar em dezembro te convido a conhecer www.sesoltanegah.weebly.com Ah e faz um post sobre as músicas que você tem curtido ultimamente.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, amo seu cabeloooo, é muito lindo. Parabéns pelo sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Além de ter produtos maravilhosos, o lugar é maravilhoso. Tinha que ter um lugar desses aqui no ES T-T
    Seu cabelo ficou muito lindo Ana, da pra ver que ficou bem hidratado. Beijoos maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Tô apaixonada por esse cabelo super hidratado! Amei esse resultado. Ta linda! ❤

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D