25 abril 2016

Apenas Ana de cara nova! - O nosso novo layout para 2016!

/
Oi gente! É com muita alegria e satisfação que venho apresentar pra vocês o Layout Novo do Apenas Ana para 2016! ÊEEEE! Tô tão empolgada, com o coração tão feliz, me sinto bem quando abro o blog pois está tudo tão lindo.

Eu amava o layout e ilustração passados e SEMPRE vou amá-los, de verdade! Mas precisava mudar. Esse está bem mais a ver com a minha personalidade e meu estilo atualmente, não é mesmo?

Quis fazer esse layout mais clean para ficar mais maduro, menos cansativo e mais aconchegante. Sem falar que ultimamente estou amando essa tabela de "cores": cinza, branco e preto <3

O layout mais clean dá destaque para as fotos dos posts, ou seja, quero fazer mais fotografias e posts legais aqui pro Apenas Ana. Prometo atualizar mais por aqui, portanto, deixem sugestões de posts nos coments! ;)

Eu mesma que montei o layout do blog, pois até entendo algumas coisinhas de html no Blogger. Maaaaas, quem me ajudou a ajustar tudo, corrigiu algumas coisinhas feias e deixou tudo EXATAMENTE do jeito que eu queria foi a minha amiga Stephanie Gonzaga!

A Ste foi da mesma Galera Capricho que a minha, e até hoje somos super amigas, apesar da distância (ela em BH e eu aqui em Unaí) estamos sempre uma ajudando a outra. Ela é designer gráfico, blogueira, YouTuber... Queria, de verdade, que todos vocês começassem a acompanhá-la! Ela é incrível! Obrigada miga, cê arrasa! <3
Acessem o blog: www.stephaniecomph.com
Assistam os vídeos: www.youtube.com/stephaniegonzaga
Sigam no Insta: @stephgonzaga

E agora a parte mais linda e fofa... Quem fez essa ilustração muito amor foi a Thais Menezes! <3

A Thais era minha leitora e já tinha me ilustrado algumas vezes, e foi aí que eu a descobri. Foi através de uma ilustração dela que eu senti vontade de mudar o layout do blog! Eu vi e "gente, que traço lindo, quero colocar no topo do meu blog". Convoquei a Thais e ela amou a ideia de me ajudar com esse cabeçalho lindo! Ela merece palmas pois tem muito talento! ;) Agora acompanhem essa nega linda:
No Instagram: @thaismenezes.s

E vocês meus amores, o que acharam do novo layout? *-* Espero que estejam se sentindo aconchegantes aqui, e aguardem novidades! Em breve quero colocar novos colaboradores por aqui, pra que o nosso Apenas Ana esteja sempre cheio de coisas que a gente ama. Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

31 comentários

  1. Que layout lindo ana! mas fiquei zangado com você!quase dois dias sem postar nada! mas valeu a pena! Ah!e Stephanie arrazou de novo linda!

    ResponderExcluir
  2. Teu blog esta ainda mais maravilhoso NALIDIA <3
    Como é bom te acompanhar a tanto tempo e ver o quão longe tu já chegou...e que tem muito mais ainda pela frente :D
    Manda beijo no snap :***

    ResponderExcluir
  3. O novo layout ta lindo mesmo Ana, as cores em harmonia e a ilustração esta maravilhosa.Bjs

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana, ficou maravilhoso. Da pra sentir a evolução de estilo, até no tamanho do seu cabelo... E as cores estão super a ver com você nessa fase nova. Beijosss, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Estou ilustrando o cabeçalho da Ana! Gente, me segura! Hahaha


    http://thaismenezess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que honra estar estampando seu cabeçalho!

    ResponderExcluir
  7. Continua lindo!! Você tem muito bom gosto Ana!! Torço por você sempre, você mudou a vida de muita gente, inclusive a minha!! Que Deus posse lhe fazer alcançar ainda mais meninas, mostrando a elas o verdadeiro significado de felicidade quando nós nos amamos, você é com absoluta certeza uma menina abençoada por Deus!! Tudo de melhor para você!! Um beijo e que Deus lhe abençoe ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo 😍😍. Percebo que to ficando veia quando vejo que ja é tua terceira mudança de layout que eu acompanho hahaha. Ana estou muito, muito feliz pq você ta conseguindo levar aqueles posta maravilhosos e inspiradores (e que eu me derretia toda haha, pq sou dessas) pros vídeos, teu al ta demais. Sinto tanto orgulho de voc Nalidia. Abraçossssssss.

    ResponderExcluir
  9. Ameeei,Aninha! Tá clean, ta lindo!! Sua cara mesmo! Todo sucesso do mundo pra você! Deus abençoe ❤

    www.compomdoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei Ana! A Thaís arrasa meeeeesmo. O meu blog tem uma ilustração dela <3 Sucesso!

    http://cacheandoazideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nalidiaaa, tudo bom? Grande fã do seu trabalho, to sempre acompanhando no YouTube e no instagram e agora migrei pra cá também. Te conheço desde o grupo DDM do Facebook, mas ai eu exclui o meu Facebook e fiz outro e acabei não conseguindo mais entrar. Só queria dizer que venho seguindo sua carreira e vendo sua evolução, e que para mim, isso é incrivel. Muito obrigada também por me ajudar a me aceitar, não tenho cabelo cacheado, mas é sim enrolado, volumoso, com frizz e eu nunca alisei, mas sempre quis e vivia reclamando. Depois dos seus vídeos, isso acabou, e eu sinto que por eu ter me aceitado assim, as pessoas começaram também a ver que meu cabelo é lindo e fico muito feliz de ver pessoas dizendo que adoram e que acham bonito. Eu me amo muito mais depois que te conheci e compartilho todos os seus vídeos no meu face e no grupo das minhas amigas, que a grande maioria tem os cabelos alisados por pressão social. Te admiro muito, continue assim, espero que a notificação dos vídeos novos que chegam no meu celular cheguem no celular de mais um milhão de pessoas e que deixem um sorriso gigante no rosto de cada uma. Sucessooooo! P.s. também tenho um blog desde 2011, nao estou postando muito pq decidi que quero cursar medicina e preciso estudar, então deixei de lado. Se quiser ver, chama meia noite e quinze :) beijooo!!

    ResponderExcluir
  12. Achei MARAVILHOSO! Mais clean e bem a sua cara, Ana! Fico tão feliz de ver seu crescimento, te acompanho desde 2014 e ver sua felicidade e suas conquistas me deixa muito feliz, de verdade! Você merece tudo isso e muito mais <3

    Allie | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, tudo bem?
    Entrei hoje no seu blog, e percebi que te acompanho há 2 anos.. <3
    Muito feliz por todas as suas conquistas até hoje. Aquela menina que criou o blog para ser Apenas Ela, está sendo inspiração de muitas meninas.. Felicidade pra ti!

    Beijos.

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  14. Que layout maravilhoso, socorro. Essa paleta é incrível mesmo, também uso ela!!!

    Âncora de Papel | @viniguerraf

    ResponderExcluir
  15. Gostei do resultado.Parabéns!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o novo Layout Ana, Sempre é bom mudar, por que não é sempre que estamos na mesma vibe!
    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  17. muito lindo, ana! adorei, ficou mais clean :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana ...Ficou Lindo viu o blog esta muito fofo ....Ana adoro seus snaps... Manda um beijo pra mim e minha irma Lais de Vespasiano Minas Gerais... Um beijo sua linda....

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo! Parabéns Ana :)

    ResponderExcluir
  20. O Ana adorei o novo layout e as meninas estão de parabéns. Queria te agradecer também por tudo que você é! Não só me incentivou a querer espalhar coisas boas por aí criando um blog (www.raquelemanuela.com), mas me animou e me fez descobrir quem eu sou de verdade. Ana você está se tornando uma mulher incrível e eu sinto muito orgulho disso; Pra falar a verdade eu acho que todos deveríamos ser igual a você, sendo bons exemplos e ensinando algo de bom. Parabéns por tudo, e você ainda nem faz ideia de como está mudando o mundo!
    Te amo, Raquel

    ResponderExcluir
  21. Apenas pirando no layout novo! Estou para mudar o do meu blog também e sei como, por mais que pareça bobo, mudar o layout do blog significa uma mudança enorme da pessoa, um amadurecimento e também um certo desapego. Estava olhando parte por parte e caramba, é lindo ver seu clipping e ver quanta coisa boa você conquistou com seu esforço e amor pelo blog. Você é minha maior inspiração, Ana. Ainda verei aquele clipping ter coisas como "capa da Veja" e afins. E esse é só o começo! ❤
    garotas-basicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aaaain Ana amei demais esse novo layout.Quero muitos posts por aqui em?Curto muito seus looks,maquiagens e principalmente assuntos relacionados a transição,aceitação e autoestima. Beijúuuu ♥

    http://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. esse layout tá maravilhoso ♥
    a Ste é incrível!
    essa ilustração também ficou linda.
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  24. Ta mto lindo Ana!! Amei!! Essa ilustração é incrivel! Parabéns a tds envolvidas no processo! Bjs sua linda! :*

    ResponderExcluir
  25. Ana parabens amei , fiquei ansiosa ao ver no insta q ia mudar a carinha do blog , amo seus conteudos , bom minha sugestao é q fale mais sobre transiçao capilar , vc me inspirou muito na minha transiçao ainda estou vai fazer 11 meses mas estou aqui firme e forte .... Bjooo

    ResponderExcluir
  26. Ficou um arraso a nova carinha do blog, bem clean, bem amorzinhom *--*

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quero tanto ser colaboradora do teu blog :D
    Esse é o meu sonho e já te falei isso várias e várias vezes, talvez não lembre porque são muitas meninas... mas contigo tenho aprendido que nossos sonhos não estão tão longe assim, então se tiver oportunidade farei de tudo pra este sonho meu se realizar <3
    Criei o meu blog inspirada em vc!!! bjsss te admiro mto s2

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D