08 abril 2016

Mais um dia de princesa no Ateliê D'art

/
Oi gente! Aaaaah, que saudade que eu tava de ir no Ateliê D'art! Hahaha! E vocês, estavam sentindo falta dos posts cheios de belezura por aqui? É que é tanta correria, que sempre que a gente marcava um "dia de princesa" pra unha e maquiagem nunca dava certo. Mas nessa quarta feira conseguimos! Êeeee! Hahaha! 

Siga o ateliê no Instagram:

Bom, pra quem é novo no pedaço e ainda não conhece o Ateliê D'art, é uma ateliê lindo onde a Pri e a Sarinha trabalham fazendo uma e maquiagem. É realmente, pura ARTE! e beleza! Sempre estou indo lá cuidar das minhas unhas e aprontar algo de maquiagem, hahaha.

A produção de hoje está BAPHÔNICA, com super cara de gringa! Hahaha! Unhas bem pontudas com "francesinha" preta e muuuuuito glitter prata. E a maquiagem fizemos um delineado perfeito de gatinho, e uma boca degradê de roxo e rosa. Arrasaram, né? Essas meninas são demais! <3

Eu simplesmente amei o resultado final de tudo, das unhas, da make, arrasaram muuuuito, era exatamente como eu queria! <3

Estou aqui arrasando com minhas unhas... E a maquiagem eu usei para gravar vídeos quando cheguei em casa! YAY! Muito conteúdo pra noix! <3

Eu amo as minhas unhas assim! Mas pra quem tem dúvidas, confiram esse post que já fiz aqui no blog: "O que estou achando das unhas stiletto - experiência"

Afro puff + argola = amo!

Essa foto foi pro Insta, mostrando meu tênis babadeiro da Petite Jolie que ganhei da Rosa Chiclete (@rosachicleteunai) *-* E esse tapete do Ateliê, cara, dá uma vontade de deitar e dormir nesse tapete!

E aí meus amores da minha vida, o que acharam?
Sentiram-se inspiradas para se produzirem?

Beijos! E fiquem com Deus!

7 comentários

  1. Que Linda, ficou ainda mais gata! Depois ensina a fazer uma fitagem mais estruturada e como vc dorme com o seu cabelo divo! Beijooss

    ResponderExcluir
  2. Essa make ficou maravilhosa! E você ficou linda! Essas unhas toop. Rasooou! :*

    ResponderExcluir
  3. Ana qual o melhor pente garfos praia volumao? Os bicos finos ou aqueles de bicos mais grosos?

    ResponderExcluir
  4. Como sempre você arrasando, né Aninha?!
    Você fica linda de qualquer jeito!!!!

    Ana, eu meio que voltei com o blog - na verdade eu abri ele de novo, só que vou deixar em hiatus até outubro - e queria muito que você visitasse lá. Estou voltando aos poucos e seria muito bom se as pessoas soubessem disso!
    Beijo e muuuuito sucesso para você!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Arrasou como sempre *o*
    Aninha, se Deus quiser ainda vamos nos conhecer :D
    Te admiro muito gataaaaaa
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana (oi chará,né...)amei as unhas você ficou mais poderosa do que já é ><
    a make está muito diva <33,amoo muito seu cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Ana miga sua loka pq vc apagou os posts antigos do blog?

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D