30 maio 2013

Fim da ligação

/
Foto por Desconhecido

"─ Alô? É... Então... Não te quero mais."

Silêncio na ligação.

    Ela não disse exatamente com essas palavras, nem com a mesma certeza, mas foi algo parecido com isto. Naquele momento, nem ela sabia exatamente o que queria, apenas pegou o telefone e fez o que o seu coração estava mandando. Fez o que já queria fazer há dias. Do outro lado da linha, um coração partido. E do lado de dentro da garota, um coração tentando juntar seus pedaços.

    Ela decidiu seguir sua vida, antes que fosse tarde de mais. Resolveu deixar pra lá todos os planos que eles haviam feito juntos. Aqueles no qual ela lembrava todas as noites antes de dormir. E, a partir do momento em que ela desligou o telefone, todas aquelas lembranças vieram à tona. Com tudo. Seu perfume ficou cada vez mais presente no ar, e a música que ele havia mandado pra ela na semana passada não saía mais de sua mente. Apesar de ter jogado fora as fotos que eles tinham juntos, ela não conseguia apagar da memória os traços do sorriso dele. Aquele sorriso, que era a razão do sorriso dela.

    O silêncio que começou a tomar conta daquela ligação, só fazia com que os dois sofressem mais ainda. A ausência das palavras aumentava a vontade de lembrar dos momentos que eles viveram juntos, e isso só complicava as coisas. O que era para se tornar um ponto final, estava se tornando um ponto de interrogação. Mas na verdade o que ela queria mesmo, era abrir mão de um conto de fadas pra cair na realidade. Garota idiota. Escolha errada. Ela mal sabia que princesa e príncipe vivem felizes para sempre. Tarde demais. Fim da ligação.


Oi gente. Resolvi abrir meu depósito de textos (ou sentimentos?) pra vocês. Esse é um dos textos de vários que tenho guardados aqui. Em breve postarei mais! Espero que vocês gostem e se identifiquem. Beijos.

29 comentários

  1. Ameii ana!Cada vez mais acho que você e incrível e tem muitos dons !Parabéns de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que lindo Ana, parabens, ameeei!!
    blog deixe-selivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se é a melhor escolha, se é o melhor pra ela, o melhor é seguir em frente pra ficar bem. Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  4. Às vezes demora mesmo cair a fica de que "tudo acabou", mas penso também que é melhor assim. Se acabou, houve um motivo e futuramente iremos olhar para trás e rir de tudo que está acontecendo e perguntar a nós mesmos " Porque fiz isso?" ou então "Nossa, como eu fui idiota de ter feito aquilo."
    É a vida.
    Ótimo texto :) // www.november92.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa pior do que esse silêncio que significa tanto. O que nos resta é aceitar e seguir em frente, talvez a próxima ligação troque o silêncio por boas gargalhadas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do texto, bem reflexivo e sensível.
    Seu blog é um cantinho muito aconchegante, andei lendo as postagens e achei muito legal, já estou seguindo no GFC e no.
    Beijão
    Se der visite o meu cantinho também.

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/05/resenha-fera-dalma-herta-muller.html

    ResponderExcluir
  7. achei bonito seu texto, ana.
    hoje em dia os sentimentos andam muito superficiais. talvez não os sentimentos, mas a demonstração deles, sabe? isso pode ser pra homens e mulheres, sejam de que orientação sexual forem.
    vejo muitas meninas, jovens demais - às vezes, crianças - criarem muita expectativa em cima dos boy, como se eles fossem ser os reis de suas vidas, fazer tudo o que elas quiserem, aceitar suas tpms, comprar chocolates no dia 12 de junho... e, poxa, namorado não é um amigo? cadê a amizade quando existe tanta cobrança?

    é fácil perceber que existem muitos casais, tanto jovens quanto mais velhos, que terminam uma relação amorosa e se odeiam, basta ligar a internet, né? e eu me pergunto: cadê a amizade, cadê os sentimentos bons que eles juravam um pelo outro? será que por maior que seja o motivo da separação, vale mesmo a pena rasgar fotografias, jogar flores fora, apagar arquivos do computador como se as pessoas que passam pelas nossas vidas fossem meros objetos? as memórias, como cê disse, ficam... não faz sentido sair rasgando tudo, seja lá qual for o nível de stress/chateação.

    acho que hoje em dia faltam casais que são amigos. o que eu mais ouço por aí é "em primeiro lugar, meus amigos; depois, meu namorado"... mas o namorado não é amigo? pra quê essa distinção, xênte?

    o mundo hoje, o mundo que eu vivo, o mundo que se mostra pra mim está simplesmente superficial. pessoas se juntam sem motivo, terminam por coisas idiotas e esperam muito umas das outras. espero que muitas pessoas que leiam ao teu texto saibam testar a paciência e a compreensão pra não terminar como a personagem, que rasgou a memória de um amor e mal soube que teria vivido coisas tão boas quanto o que lhe fez terminar o namoro.



    ResponderExcluir
  8. Nossa, texto excelente Ana! Gostei muito.. estou querendo anexar textos reflexivos no meu blog. Se você tiver interesse em colaborar e ter postagens no www.gavetafeminina.com, me mande um e-mail! gavetafeminina.blog@gmail.com

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  9. Gostei mto do texto lindo, sensivel, e realidade pura as vzs é assim e pronto. Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Amei texto incrível ... não gosmo muito de ler mas me chamou atenção o texto desde o começo parabéns .
    Super seguindo...
    Beijos
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ana, gostei muito do seu texto e estou procurando por pessoas que escrevam sobre o assunto em uma coluna do meu blog www.gavetafeminina.com. O que acha? Se tiver interesse mande um e-mail para gavetafeminina.blog@gmail.com

    Adoraria ter um texto teu publicado em meu blog.
    Beijos!

    Cynthia.

    ResponderExcluir
  12. Que fofo!
    Um término de relacionamento é sempre conturbado. A menina do texto parece estar muito confusa, quer entregar e deixar seus planos com ele para se entregar ao real. Achei fofo, parece muito característico à realidade, acontece com muita gente!

    bj

    ResponderExcluir
  13. Gostei muiito do texto! Super lindo!
    As vezes não cai a fixa, mas quando acontece, temos que seguir em frente ;)
    beijinhoss :**
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  14. ohhhh, acabou?
    O amor é assim, uma sucessão de corações partidos e desilusões, tudo por causa de escolhas menos boas que tornam uma relação em mero nada. Esta é a minha interpretação do teu excelente texto :)


    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo Ana, arrasou!

    Beijos,
    Tati
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito bom texto, facil de se identificar! De uma forma ou de outra acabamos passando por isso algum dia na vida! Castelos que desmoronam.

    ResponderExcluir
  17. Texto muito lindo! Parabéns!!!!


    inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, poderia me ajudar com a meta do meu blog -conseguir 150 seguidores. Estou seguindo aqui, retribui? Parabéns pelo design e pelo conteúdo. Beijos

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage e no google+

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindo, lindo, lindo! Amei. Você escreve muito bem. Deve investir nisso heim?

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiiiiiiiiiii o texto flor e seu blog e incrivel!!!!!!!!Ja estou seguindo segue de volta???Bjssss Tchau



    Diario de uma adolescente

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ana!
    Lembra de mim, é a ''cherry boom'' :))
    Ameeeei esse texto, muito lindo.
    Não pense que eu parei de vim te visitar, porque não é verdade, adooooro o eu blog, flor!!
    Continue sempre sendo querida!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooii! Claro que lembro, AAAMO de paixão suas fotos! <3
      Fiquei super feliz com seu comentário! Beijos, muito obrigada *-*

      Excluir
  23. Olá, Ana!! Aqui é Peall do Big Brigadeiro!! Seu blog está em destaque no blog, parabéns!!! Amo sua página!!

    Ass: Peall, Big Brigadeiro!
    http://www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br/2013/06/big-destaques.html

    ResponderExcluir
  24. Ana eu sou de unai ,e queria muito te conhecer :( vc pretende fazer encontrinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é daqui de Unaí e a gente não se conhece? Isso é um milagre hahahah, brincadeira, mas cidade pequena você sabe como é né, hahaha.

      Encontrinho? Não sei.. Ainda não pensei nisso! Mais pra frente, quem sabe!

      Excluir
  25. Gostei do texto, escreveu bem...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana ! Adorei. Você escreve muit bem. É muito sensivel. Parabens !

    Adorei o blog ! Lindo !
    Já estou acompanhando.

    Beijinho
    Mari

    Fanpage: http://tinyurl.com/a863aao
    Blog: http://blogquestaodeq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D