24 maio 2013

Resultado do sorteio em parceria com a ManüMonuMei

/
UFA! Depois de tanto tempo, aqui está o resultado! Se quer saber se foi você quem ganhou o sorteio, é só continuar lendo o post!





Só pra relembrar... Os produtos sorteados foram:
Ímã Monalisa Kit com três buttons Caderninho


56 pessoas participaram mas só um(a) foi o(a) sortudo(a)!

E o(a) sorteado(a) foi...



Parabéns Hilza de Oliveira! Você tem até domingo para responder o meu contato, caso contrário, farei o sorteio novamente.

Ah, só pra comprovar, a Hilza curtiu a fanpage do Apenas Ana e a da ManüMonuMei, e compartilhou a foto direitinho, olhem só:



É isso pessoal... Obrigada de coração à todos que participaram do sorteio! Beijo grande, fiquem com Deus, e até mais meus amores! <3

6 comentários

  1. Aeeew! A sorte me acompanha! Tô quase fazendo uma tatuagem de um trevo de quatro folhas rs
    Obrigada, Ana e a empresa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hilza. Curta os produtinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Hilza! ;)

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    http://likeseptember.blogspot.com/
    www.likeseptember.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns flor!kkkk
    Sabia que eu não ia ganhar mesmo kkkkk....
    ashuashuashuashuas' ironia,ironia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda!!

    cheia-defrescurite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D