01 maio 2013

Inspiração: Ana Carolina Breganholi

/
Não lembro como e nem me pergunte por quê eu encontrei o Flickr da Carol, mas quando eu comecei a ver as fotografias, me identifiquei bastante com ela e seu estilo. Um tempo depois, encontrei ela no Facebook e comecei a pirar em cada foto que ela postava. Ela é linda, tem um cabelo maravilhoso e criatividade é o que não falta.

Acho que eu não preciso falar muito. Enfim, apreciem as fotos.


A Carol tem 15 anos, mora em Jacarezinho - Paraná, e fotografa com a câmera Sony W530 (sim, uma câmera compacta!). Ela edita suas fotos no Pixlr e no Photoscape.

Redes sociais: Flickr | Twitter | Facebook | Instagram

"Tirar foto pra mim é como sair desse mundo, e entrar pra um mundo só meu, onde as coisas tem seu valor sentimental (...) É o que eu não consigo expressar com palavras." - disse Carol.


Linda né? Espero que tenham curtido esse post de inspiração. Beijos, fiquem com Deus e até mais!

37 comentários

  1. Ela é linda demais e a criatividade para cenários e poses demais também. Beijos


    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  2. que fotos fofas... e que menina linda também!
    seu cantinho sempre me inspira, ana. bom final de feriadinho pr'ocê XD

    ResponderExcluir
  3. Que linda, uma prova que não é preciso uma super câmera ou um super photoshop pra fazer fotos maravilhosas né?

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas ♥ Adorei todas e ela é uma ótima inspiração mesmo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As fotos são lindas *-*
    Ela transforma um lugar que a gente pensa que não serve pra tirar foto, em um lugar perfeito! ameei
    Beijo :)

    http://blogdakahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As fotos são lindas *-*
    Ela transforma um lugar que a gente pensa que não serve pra tirar foto, em um lugar perfeito! ameei
    Beijo :)

    http://blogdakahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG que perfeitas, ela sabe usar muito bem a iluminação a favor e sabe muito bem editar as imagens, essa foto com sapatilha de ponta é lindeza total, saudades da minha. rs

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda mesmo e as fotos são incríveis! Adorei as duas últimas, mas todas elas são lindas. Bacana saber que ela edita suas fotos em programas simples, bem fáceis de mexer, da pra aprender a fazer uns efeitos do tipo! Adorei, beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Carol é um amor de pessoa, linda e com fotos lindas <3
    /alynne moreira

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas! Amei os efeitos que ela fez nas fotos :}

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não consegui ver todas as fotos porque minha internet tá um lixo, mas as que vi são linndas! E nem acredito que é com uma compacta o_o

    Beijos,

    http://www.garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fotos maravilhosas,adorei os efeitos! ficou incrível! Bjus!
    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas, amei!

    Beijos
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai, que linda que ela é, mas a dona do blog "Apenas Ana" que também não fica atrás né!
    Beijo Ana!

    http://thatsmydrug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. linnnndas fotos, que lugar é esse onde elas foram tiradas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Não sei te informar, mas acho que se você entrar em contato com a Carol ela pode te responder :)

      Excluir
  16. Oi, te indiquei para um tag... Vê aí: http://www.xegapracameubem.com/2013/05/xpcmb-responde-tag-da-pizza.html Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. oii,pode fazer um tour pelo seu quaro ?
    bjss
    adoro seu blog
    http://fiqueifashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu quarto é muito simples kkkk mas posso pensar nesse caso. Obrigada princesa, beijos!

      Excluir
  18. Uau, adorei as fotos dela! Muito boas!!

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Cruz

    ResponderExcluir
  19. Que amorzinho as fotos da Ana Carolina *-*

    Adorei ♥

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindas !Super inspiradoras!Já viu o Flick desta guria aqui http://www.flickr.com/photos/95276753@N03/ ,ela tira foto com um celular e com uma compacta !Ela e muito boa!Sem falar que arrasa no photoshop ,ela sua inspiração em fotos do céu !
    ,e ainda só tem 12 anos ,da para imaginar ...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Que linda ela, ameei as fotografias dela todas lindas!!!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oii Ana,tudo bem?Queria saber se você faz parceria com outros blogs!?<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bom e com você? Infelizmente não faço :( Beijos!

      Excluir
  23. Bem o aniversário de 6 meses do blog e de ** anos (prefiro não comentar, tó ficando velha) da dona do blog estão se aproximando, dia 28 de Maio e dia 3 de Junho respectivamente, e eu vim aqui dizer duas coisas:
    1° Vim desejar os meus sinceros parabéns para você, Ana, por ser uma das maravilhosas seguidoras do meu blog e por ter continuado connosco ao longo destes meses todos.
    2° Vim avisar que 18 a 25 Maio o blog estará fechado para obras, não fique preocupada se for a acessa-lo e der erro, pois eu quero proporcionar um cantinho reformado no dia em que o blog completar 6 meses.

    Espero que me entenda. Obrigada por me ouvir e que venham mais leitoras fies como você!
    http://thatsmydrug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Adorei o cabelo dela, muito lindo e as fotos dela? Cheias de estilo, sou apaixonada por violão, apear de não ter/tocar kkkkkk e aquela na arvore? diva demais!
    Gosto muito do seu blog, já acompanho algumas semanas <3 Queria que conhecesse meu blog, ia adorar te ver lá!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  25. Oi linda tudo bem? tem selinho para você lá no meu blog e 5 perguntinhas isso é se vc quiser ok!bjs e adoroooo seu blog

    ResponderExcluir
  26. Curti, e o bom é que ela não usa cenários irreais, ela fotografa em casa e usa a criatividade né? Muito boas, muito mesmo. Dá até coragem pra gente! Eu até tento de vez em quando aqui tem algumas das minhas: http://www.flickr.com/photos/estupidagabriela/

    ResponderExcluir
  27. Que Lindaa *-*
    Uma fofa, as fotos dela são demais!
    Amei ^^

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
  28. Eu vi o Flickr dela. E ela tem uma câmera profissional...não uma compacta!

    ResponderExcluir
  29. Eu conheço ela kk sou tambem de jacarezinho e tenho fotos com ela

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D