06 maio 2013

Look: Confortável

/
Já ouviram aquela frase super clichê: "menos é mais"? Ela é o lema do look de hoje. Essas fotos foram super improvisadas e a intenção delas não era virem para o blog, eu e minha irmã estávamos num churrasco e começamos a fotografar só pra sair do tédio mesmo. Minha roupa tá super simples, mas é o que eu mais costumo usar no dia-a-dia: short jeans e uma blusa confortável.

Essa sou eu tentando ser despojada. Hum, acho que não, haha.

Não olhem pro meu pé, ele é muito feio, olhem para a florzinha, ó que linda.

Gente, essa é a minha irmã, ela fica muito bolada de eu nunca falar dela aqui no Blog, sério mesmo, hahaha. Enfim, ela se chama Letícia e eu amo muito ela. Valeu por fotografar meus looks, mana (e me desculpa por todas as vezes que reclamei quando as fotos estavam fora de foco) 

Bom, é isso... Fiquem com Deus e até mais meus amores! <3

39 comentários

  1. LINDA DE BONITA *-*

    http://vitrinedamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Gostei da blusa, quero pra mim haha

    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar do look ser simples ficou lindo *--* E a paisagem então super verde, amo verde husah.
    beijos linda :)

    http://blogdakahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tudo bem fresquinho, adoro roupas assim, que me faz se sentir livre!

    beijos
    www.umlarparaamar.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda linda, amei seu cabelo HAHA'
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram bem bacanas. Concordo com você, menos é mais.
    Ah! Sua irmã fotografa muito bem =)

    www.olacocorderosa.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, fotos lindas!

    Beijos,
    Tati
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu look está muito lindinho. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei
    Ana como voce ta fazendo com o seu cabelo pra ele voltar os cachos?
    o meu cabelo ta todo quebrado e sem vida =//
    nao sei o que faço mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Amiga, agora é na base do NATURAL mermoooo, hahaha. Eu deixei de lado tudo quanto é tipo de química (relaxamento, selagem e aquelas escovas diferentes lá sabe), parei de fazer TUDO, deixei meu cabelo bem natureba mesmo, só na base de hidratação, banho de creme e TESOURA. Se o seu cabelo tá muito "sem vida" mesmo, a solução é ter paciência até cortar toda essa parte quebrada. Amiga, sério, paciência mesmo... Sinceramente, tem dia que eu penso em deixar essa "luta de volta aos cachos" toda de lado e tacar química novamente, mas tem que ter muita calma pro resultado valer a pena! Qualquer coisa tô aqui, beijos!

      Excluir
  10. Super concordo: "Menos é mais"! Sempre! Ficou uma graça o look! Gosto muito das fotos que vocês tiram! Tem sempre um "verdinho" no fundo! rs Adoro!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu look. Aliás, eu amo looks assim, também uso muito roupas assim no meu dia a dia!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu look, Ana. Eu gosto de ver o que você costuma vestir, de alguma forma, acabo me inspirando também. Ah, e aproveitando a pergunta do anônimo, eu queria saber como você faz pra deixar os cachos bem definidos. Você usa algum produto? Penteia ela mesmo seco? Estou super em dúvida com o meu cabelo ultimamente, ele ta super cacheado mas eu não consigo controlar direito. Opiniões de outras cacheadas é sempre bom! Espero não estar incomodando. Um beijo.
    the-zombie-attack.boogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn Luly, muito obrigada! <3
      Pra acabar com todas essas dúvidas de vocês, vou fazer um post contando TUDO sobre meu cabelo cacheado: como ele era antes da química, como ele ficou com a química, e o mais importante: como estou fazendo para retomar meus cachos novamente. Vou falar sobre qual shampoo eu uso, os produtos que eu passo depois de lavar e outras coisinhas mais. Chega de dúvidas né amiga haha. Quase todo dia alguém me pergunta e eu sempre tenho que ficar repetindo a mesma coisa, acho que um post seria a solução. O que você acha? Beijos!

      Excluir
    2. Também acho que um post vai ser ótimo! Confesso que estou sempre cheia de dúvidas e não tenho ninguém para perguntar. Finalmente te encontrei, amiga! Ana, tem uma outra coisa que eu gostaria de perguntar: como, cada vez mais, eu estou amando o seu blog, queria saber se você aceita fazer uma entrevista para o TZA. E aí, topa? Espero não incomodar você de novo. Um beijo amiga!
      the-zombie-attack.blogspot.com

      Excluir
    3. Claaaro que topo, vai ser uma honra meu anjo, fico super feliz com o convite! Beijão! ♥

      Excluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaai suas fotos sempre perfeitas!! *OOOO*

    ResponderExcluir
  14. menina, que perfeição! ques fotos perfeitas, amei aqui... conheci agora e já vou voltar sempre. Parabéns!! *-*

    beijos
    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    em primeiro lugar, eu ameii o sue look e realmente 'menos é mais' (:
    você é super fofa e seu blog também, já esta nos meu favoritos.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  16. ta lindo o look, adorei a blusa!
    Beijinhos enferrujados

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  17. Fofo o look, bem simples, mas bonito.
    Bjs, Malú

    ResponderExcluir
  18. fofo os look
    Seguindo e Nova leitora
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo seu blog e seu look vem me conhecer http://enfimos18.blogspot.com.br/ se seguir retribuo

    ResponderExcluir
  20. Oie Ana.
    Já estou seguindo seu blog, que aliás é muito fofo!
    Adorei o look... a blusinha é meiga.

    Passa no meu cantinho dps!

    http://nega-maluca.com

    Beijos da Nega^^

    ResponderExcluir
  21. Lindo look e fotos!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindinha você,muito fofo o look e gostei dos acessórios viu?
    Beijos!
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oi Ana
    tudo bem?
    super lindo o look,amei a sandália
    seguindo o blog
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. a Letícia Luger e sua irmã?*--* muito gata!
    Quantos anos ela tem?

    ResponderExcluir
  25. Eu amei o look Ana :3
    Também costumo usar esse tipo de peça no meu dia-a-dia, além de confortável é bonito *u*


    404radioactive.blogspot.com
    XOXO ;*

    ResponderExcluir
  26. Meninas seu blog é super fofo... Tem tudo para conseguir mais de 1000 seguidores!
    Blogueira mil e uma utilidades desde de unhas a make.. Amei o look, muito lindo <3
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look >< Ana gostaria de te convidar para responder uma tag la no blog http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/2013/05/tag.html#more Beijoos linda :)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D