10 outubro 2014

Inspiração de make: meus últimos trabalhos!

/
Como já contei pra vocês, eu faço maquiagens nas horas vagas. Ou seja, se você é daqui de Unaí e quer marcar um horário, entre em contato comigo pelo Facebook. O que eu sempre gosto de deixar bem claro, é que eu NÃO sou profissional! Eu nunca fiz nenhum curso, eu maquio por que eu gosto!.Amo realçar a beleza das meninas e ver que elas ficaram satisfeitas com o resultado, não sei, mas acho que nasci pra levantar a autoestima das pessoas, seja de que jeito for, haha.

Sempre que eu maquio alguém eu tento tirar uma foto de como ficou. Algumas clientes eu esqueci de fotografar, outras eu tive que ir na casa delas e não levei a câmera, mas enfim, confiram uns dos meus últimos trabalhos! Espero que gostem e se inspirem na hora de se arrumar, sei lá. ♥

PS: Já fiz um post desse há alguns meses, mostrando outras makes! Clique aqui pra ver.

Essa make que fiz na Grazielle é bem chamativa e romântica ao mesmo tempo. Perfeita para aquelas que adoram um olho preto mas não conseguem deixar de colocar uma "corzinha" haha. O que fez a diferença é esse esfumado meio roxo/rosa acima do côncavo, que foi marcado de preto.

Lembro que nesse dia que maquiei a Júlia ela ficou toda empolgada, amou o resultado, haha. Eu ia fazer um olho todo em tons neutros, mas pra sair daquele clichê do marrom, eu apliquei uma sombra mais puxada pro laranjinha na pálpebra móvel, o que fez toda a diferença. E o batom? Preciso nem falar que eu amei essa cor, né?!

Essa make na Camila ficou super glam e fez o maior sucesso. Na pálpebra móvel, eu apliquei um pigmento que ganhei da MAC (ui, chorem), ele tem um tom de cobre que eu fiquei encantada. O batom rosa choque super casou com o cobre, e achei que a Cami ficou ó, diva!

A Bárbara ia pro Baile do Havaí aqui em Unaí e ela disse que nunca havia passado sombra colorida, mas que nesse dia queria ousar. Me joguei nos tons quentes e saiu esse degradê maravilhoso de: marrom, laranja, amarelo e branco. Na boca, um batom rosinha pra não exagerar. E o resultado me surpreendeu, achei maravilhosa.

Outra make na Bárbara que fizemos esses dias... Eu simplesmente amo essa mistura de marrom, preto e dourado + batom vermelho. Acho chique, bonito, glam, tudo! Make de diva, sem mais.

A Marina já parece uma boneca, com essa make romântica então... Pra realçar os olhos verdes, apliquei essa sombra dourada meio amarelada na pálpebra móvel. Esse batom rosinha deixou-a com cara de Barbie e o resultado foi esse, princesa total.

A Letícia disse que gostava mais de delineado, então caprichei no gatinho. Pra não deixar sem sombras, claro, marquei o côncavo e iluminei os olhos, criando degradê entre as cores. O batom realçou ainda mais o rosto da Lê e o resultado foi esse, ficou um mulherão!

O mais legal disso tudo é que você acaba refletindo a sua personalidade e a personalidade da cliente em apenas uma maquiagem. Maquiar é realçar a beleza que vocês já tem, tanto exterior quanto interior! 

Quem é de Unaí e quiser maquiar comigo, entre em contato pelo Facebook pra gente marcar um horário! Mas enfim, qual foi a make preferida de vocês? Me contem nos comentários! ;)

14 comentários

  1. Amei, amei, amei ...
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas maquiagens, achei muito bonitas, mas eu tenho extrema dificuldade de fazer essas coisas lindas no meu rosto.. não sou muito boa nisso. Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, eu amei! Quero muito aprender a me maquiar assim um dia. ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, Ana. A primeira e a terceira ficaram muito lindas, parabéns, adorei <3
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais linda que a outra!!

    =)

    Adoraria sua visita la no meu Blog!
    Se gostar segue, ja to te seguindo ja!

    Bjs!

    www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas as Makes ficaram divosas !!! rsrs Amei Amei
    Parabéns você é muito talentosa !! ^_^
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, nem parece que você nunca fez cursos, imagina você ganhar algum curso? Ia ser ótimo né?! Torcendo pra isso acontecer Ana, você merece! Ah, e adorei mais a maquiagem da Bárbara, essas cores me lembra a primavera ♥
    Beijos.
    www.blogdotonn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimas suas maquiagens, Ana. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas! você tem muito talento! ♥
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ana parabéns! Os trabalhos são ótimos e como você falou "realçou a beleza!". Ain cara, se não fosse tão longe, era bem provável de eu ser sua próxima cliente!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  11. Você arrasa Ana!
    Sério, amei as makes, uma mais linda que a outra1
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os makes, cada qual mais perfect! O último make é o segundo da Barbara, né? Ensina a gente a fazer, pleeease!

    Beijos,
    Jú.

    ResponderExcluir
  13. Que makes lindas Ana!! Adorei flor!
    Tem vídeo com a tag make total no blog
    Instagram, @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Tá cada vez melhor, Parabéns Anita
    http://www.naosoumeiga.com/ ♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D