15 outubro 2014

Os produtos de make que eu mais uso

/
Oooooi gente! Então, no vídeo de tour pelo meu quarto eu mostrei a minha penteadeira pink, e em cima dela fica esse organizador de makes feito de acrílico. Nesse organizador eu deixo os produtos que eu mais uso no meu dia-a-dia, o que facilita muito na hora de me arrumar! É muito útil e fica tudo bem mais organizado, foi uma das melhores compras que já fiz. 

O organizador sem nada fica assim, parece vidro mas é só acrílico. Ele suja muito fácil, então tem que ficar limpado sempre para os restos de produtos não "impregnarem" no acrílico. Comprei aqui em Unaí, na loja Estudante Presentes, não lembro quanto custou mas acho que não passou de $50.

E eu deixo os produtos organizados dessa forma. Fica em cima da minha penteadeira, bem no cantinho. Tô sempre usando, então a maioria dos produtos estão velhos, quebrados, sujos... Fiquei até com vergonha de mostrar pra vocês. Mas ah, todo mundo tem make assim, né? Hahaha


Essas são as bases que eu mais uso, e as únicas que eu tenho também! Hahaha. A primeira é a uma base da Mary Kay (cor bege 1), que foi feita para usar no dia-a-dia, ela tem protetor solar e é bem "fininha", sabe? A segunda é a minha queridinha, é a base de Cobertura Média da Mary Kay (cor bege 400), sempre que quero a pele perfeita invisto nela, a melhor. Esse terceiro é o BB Cream da Avon, a cobertura dele é muito boa, só que é bastante oleoso então tem que passar pó compacto depois.

O primeiro é o Pó Compacto da Vult, que é o melhor pó que já usei, amo a cobertura dele, esconde muita coisa e deixa a pele bem sequinha. O segundo é o Pó Translúcido da Mary Kay, eu amo ele por que ele deixa um resultado muito bonito na pele, deixa sequinha e ao mesmo tempo levemente iluminada. E por último, esse é um duo da Fenzza, que vem um pó bem escuro e um blush, mas eu comprei na intenção de usar o pó como blush e contorno, e funcionou muito bem, adoro.

Esses dois primeiros são os Corretivos Coloridos da Vult, o primeiro é o amarelo (amarelo é a cor contrária de roxo, então serve para esconder as olheiras e outras manchinhas), o segundo é o verde (cor contrária de vermelho, ótimo para esconder as espinhas e outras manchas avermelhadas). Esse outro é o Corretivo Yellow Mary Kay, que como o nome já diz, é um corretivo amarelo, e é perfeito pra esconder as olheiras. Gente, depois de aplicar corretivos coloridos tem que passar base, ok?

O primeiro é o Lápis Universal p/ Sobrancelhas da Vult, que é um lápis que serve pra qualquer cor de sobrancelha, eu amo, ele dá um efeito bem natural. O segundo é o Lápis Preto da Avon, que particularmente eu tô amando gente, ele fica bem pretinho, pena que não dura muito. E o último é o Delineador Preto da Maybelline, ele é incrivel, fica pretinho e o pincel é ótimo, super aprovo.

O primeiro é o rímel SuperShock da Avon que eu uso muito no dia-a-dia, ele não dá tando volume assim mas alonga muito. O segundo é o Rímel da Mary Kay que eu acho de uma qualidade incrível, deixa os cílios bem saparadinhos e perfeitinhos. O terceiro é o meu preferido de todos os tempos, o The Colossal da Maybelline, o melhor rímel sempre, dá volume, alonga, deixa bem pretinho, ahhh... E esse quarto é uma novidade da Avon, o Mega Cílios que tem uma forma de aplicar bem diferente, ele não dá tanto volume e nem alonga muito, mas é rápido e prático pra passar.

A primeira é a Sombra Uno da Vult, cor 17, eu amo essa sombra, fica perfeita pra iluminar o cantinho interno do olho, e ela tem uns reflexos brilhantes que são maravilhosos. A segunda sombra é a Cinnabar da Mary Kay, eu amo ela por que além de servir para os olhos, ainda serve para fazer o contorno do rosto, e a qualidade é nota dez.

Os batons que mais uso, na ordem:
Love Forever - Mac | E Aí Beleza - Tracta | Intense Mate Cor 133 - O Boticário

Vinho - Impala Cosméticos | Hibiscus - Mary Kay | Cereja - Natura

Cor 330 Intense - O Boticário | Rosa Chiclete - Avon. E esse terceiro é um lip balm incrível da Carmex que minha prima me deu, ele é importado dos States, ó que chique, haha, e ele é muito bom, hidrata bastante mesmo.

E aí, qual produto vocês também tem? Qual vocês gostam? Tem algum que vocês não gostam? Ficaram com vontade de testar algum? Me contem tudo!

26 comentários

  1. Oi Ana! Adoro seu blog muito mesmo <3 Eu queria te convidar para participar da tag "Liebster Award" falei um pouquinho sobre ela no meu blog e um dos blogs que eu indiquei foi o seu, espero que goste http://www.parisdasmaravilhas.com/2014/10/tag-liebster-award-descreva-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muiiiita vontade do hibiscus da M.A.C ! amo rosa! ♥

    Beeijoss :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um organizador como o seu,porque toda vez que vou me maquiar tenho que tirar todas as maquiagens da onde eu guardo,vou procurar algo parecido aqui onde moro.
    Adorei os batons,você sempre arrasa com eles...o que eu mais gosto é o vinho,tu fica muito linda com ele.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Ana, e sério que é acrílico? Realmente parece ser vidro, muito bom!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju! Sim, é acrílico! Nem parece né? hahaha Beijooos!

      Excluir
  5. Eu estou louca para experimentar a base da Mary Kay (branquinha) todos dizem que a cobertura é ótima! Eu tenho o BB cream da avon, mas a minha pele já é oleosa e ele só piora a situação...O corretivo verde da Vult é ótimo e como ele é em bastão, ele dura tipo assim...pra sempre! Sem falar no preço super amigo, né? Heheuheh! Ana, você já experimentou o pó da Maybelline Super Natural? A cobertura é boa? Quero comprar um pra mim, mas não sei se presta! :D

    Beijos,
    Jú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Tudo bem lindona? Então, nunca experimentei esse pó da Maybelline, na verdade nunca nem tinha ouvido falar... Mas se algum dia rolar a oportunidade de testar, te conto! hahaha
      Beijoos!

      Excluir
    2. Ju! Eu já usei o pó da Maybelline (uso ainda, rsrs) é bem bom, e como diz: super natural! Deixa a pele bem sequinha, a minha tb é oleosa!

      Bjuu.

      Excluir
  6. Eu organizava meus batons com um suporte igual a esse, mas sempre batia a mão e derrubava os batons então resolvi guardar tudo em uma gaveta HUAHEUH

    Esse corretivo amarelo da Vult é bom? Eu tava pensando em comprar porque tenho bastante olheira e os corretivos que já usei não ajudaram muito..

    Adorei o post!!
    Beijos

    www.biancaevelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Muito obrigada!
      Sim, ele é ótimo! Pode comprar sem medo. Ele fica perfeito quando finaliza com a base, eu adoro!
      Beijinhoooos!

      Excluir
  7. Eu não tenho nenhum dos produtos citados '-' mas fiquei bastante interessada nos da mary key e alguns batons.
    Os meus ficam dentro de uma necessaire, eu não tenho muita coisa na verdade, uma base, um pó, um rímel, dois batons e um delineador '-' super, ó kkkkkkkkkkkkk mas pretendo comprar mais, eu sou muito "medrosa" (?) Não confio em outras marcas além das que costumo usar, que são avon e boticário, então, isso não ajuda muito :p

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nem tenho tanta maquiagem gente hehe, mas oque não falta é o rímel, e esse da Mary Kay é maravilhoso <3 hehe
    (Acho que preciso de um organizador desses haha)
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro aquele rímel da avon, é tudo de bom.
    Gostei dos corretivos da Vult, ainda não tenho nenhum desse, mas eles tem jeitinho de serem bons.

    Beijooos! <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ana amei suas maquiagem eu tenho o bb cream da avon e ele é otimo e tenho a mascara supershoc e o batom da tracta ai beleza beijos te adoro

    ResponderExcluir
  11. Seus produtos são super parecidos com os meus, super basicão. Tô desejando uma penteadeira, a sua é muito linda ♥ Beijos

    www.naosoumeiga.com

    ResponderExcluir
  12. Ana,como eu queria roubar esses seus produtos,mais eu queria roubar mesmo era esse seu talento pra make rsrs...

    http://pedaciinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amando e seguindo seu blog (:
    www.blogcharmosass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei conhecer os produtos que você mais usa.
    A maioria são os que eu mais uso também, hehe.
    Estava procurando uma base legal e já quero comprar essa de cobertura média da Mary Kay.
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ana, queria comprar um organizador desses mas nao acho de jeito nenhum! :( beijos
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii, quanta make linda
    Estou seguindo seu blog, poderia seguir tbm?
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei esse post, Ana! Eu nunca sei quais produtos de maquiagem comprar - sou uma leiga total no assunto - e, já que confio na tua opinião, já tenho uma base do que é melhor. Claro que o que funciona pra você pode não funcionar pra mim, mas é bom já ter uma ideia! Fora que as tuas maquiagens são de ~gente como a gente~: avon, natura, vult... Rolam uns MAC e Maybelline também (kkkkkkkkkk), mas okaaaaay. Todos têm suas makes preciosinhas.
    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  18. Colossal ganha de todos os rimeis. Na verdade, Maybelline samba na questão rimeis.
    ohwildholly.tumblr.com

    ResponderExcluir
  19. Ana, onde achou os corretivos coloridos aqui em Unai?! beijos, obrigada

    ResponderExcluir
  20. Ameii o post , seu porta make é lindo parace de vidro . bjs Ana

    ResponderExcluir
  21. Quanta make linda, adorei suas opções. Esses batons são perfeitos né, cores lindas! Beijos ♥ Vem conhecer meu blog se tiver um tempinho rs http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D